Capitulo 23

41 3 0
                                    

Capitulo anterior

The Quiet One: Não Espere

Agora

Sen Kaibara ficou em frente ao prédio enquanto ele e Asui olhavam as plantas do edifício.
 
- Você disse que a peculiaridade de Yaoyorozu a deixa criar coisas, certo? Se for esse o caso, estamos em uma posição ruim, a peculiaridade de Yanagi é algum tipo de telecinese e Yaoyorozu é munição ilimitada.
 
Tsuyu colocou um dedo no queixo - E se nos separarmos, ribbit? A maioria dos times de heróis ficaram juntos com medo de serem dominados e deixar os vilões escaparem do prédio.
 
- Mas se um de nós entrar pela frente e distraí-los sem realmente se envolver, o outro pode entrar por trás usando uma janela e desativar a bomba! - Kaibara finalizou - Com a bomba desativada, podemos então focar na captura.
 
- A Partida começou! Heróis podem entrar no prédio! - A voz de All Might chamou.
 
- Vamos torcer para que isso funcione - Kaibara falou enquanto os dois se separavam.
 
- Não funcionou, realmente não funcionou - Sen pensou enquanto se abaixava atrás da parede para evitar uma bala de canhão.
 
Aparentemente Yanagi e Yaoyorozu também tiveram a ideia de se separar e, com muita sorte, ele acabou enfrentando o aluno legado recomendado.
 
Ele estremeceu quando ouviu o canhão disparar novamente, e a parede atrás da qual ele estava começou a rachar.
 
Pois é, foda-se.
 
Ele começou a girar seu corpo e se perfurou até o próximo andar. Ele não estava em posição de enfrentar Yaoyorozu ainda, seu estilo de luta era combate corpo a corpo, um estilo que ele não tinha chance se não conseguisse nem passar pelo fogo do canhão. Sua melhor escolha era recuar e se encontrar com Asui até que ele pudesse inventar algo que funcionasse.
 
Enquanto isso, na sala de bombas, Asui também estava passando por momentos difíceis, pois tentava desviar de um disco voador.
 
Ela conseguiu entrar facilmente na sala de bombas e encontrou Yanagi e um enxame de discos que ela mal conseguia evitar. 
 
Ela finalmente teve uma pausa e atirou sua língua para Yanagi apenas para perceber que não conseguia mover seu corpo de forma alguma. Seus olhos se arregalaram quando ela finalmente notou o brilho roxo ao redor de si mesma.
 
- Peguei você - A voz monótona de Reiko disse logo antes de ela acenar os braços e jogar Asui através da parede.
 
Tsuyu deu um gemido enquanto se levantava para sacudir os escombros de cima dela. Isso era um problema, se ela ficasse parada significava que Yanagi poderia usar sua individualidade nela e simplesmente jogá-la para fora da sala de bombas, se ela continuasse se movendo para evitar ser atingida, sobraria pouco espaço para atacar à distância.
 
O que significava que ela tinha que se aproximar, e tinha que se aproximar rápido.
 
Ela correu de volta para a sala e decidiu seguir o exemplo de Kamakiri na primeira partida, pulando constantemente pela sala em padrões aleatórios.
 
Reiko observou enquanto Asui se movia pelo quarto tentando manter os olhos nela. No momento em que perdeu Asui de vista, sentiu um chute rápido nas costas.
 
Quando ela foi atacar com seu disco, era tarde demais, pois Asui já estava quicando nas paredes novamente. Ela então sentiu um chute nas laterais enquanto cambaleava por um segundo.
 
Um segundo foi tudo o que Asui precisou.
 
Ela sentiu as duas pernas de Asuis atingirem seu estômago com força total enquanto ela se lançava para trás, mas antes que pudesse atingir a parede, a garota de cabelo verde já estava atrás dela, chutando-a novamente e assim começando a saraivada.
 
Ela sentiu um chute da direita, depois da esquerda, depois de cima, depois de trás, da esquerda, de cima, da direita, de trás, da direita, da frente. Reiko não teve tempo de processar os ataques, pois de repente foi chutada para o ar, onde o ataque piorou.
 
Olhando para trás, talvez lutar contra alguém com uma peculiaridade de sapo em combate corpo a corpo não tenha sido uma boa ideia.
 
O ataque de Asui aumentou à medida que os ataques começaram a se confundir. Ela nem sabia que alguém poderia atacar tão rápido. 
 
A última coisa que ela viu antes de tudo escurecer foi a língua de Asui envolvendo-a enquanto a garota a puxava rapidamente e desferia um chute poderoso em seu estômago enquanto elas batiam contra uma parede.
 
Tsuyu rapidamente desenrolou sua língua de Yanagi e se certificou de que ela estava bem. Assim que viu que a garota estava inconsciente, ela rapidamente pegou sua fita de captura e a enrolou em volta dela.
 
- A jovem Yanagi foi capturado! Faltam 15 minutos para a bomba explodir! - All Might gritou
 
Com isso, Tsuyu deu um suspiro de alívio enquanto começava a caminhar em direção à bomba. 
 
Dois já foram, falta mais um.

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora