Capitulo 22

53 4 0
                                    

Capitulo anterior

'Sim. Bakugou estará lá em seu próximo período livre'

Agora

Izuku voltou para a sala de exibição e foi rapidamente recebido por Yanagi e Kodai

- Muito bem, Midoriya, você tem que me contar quem te treinou um dia desses - O telefone dela vibrou quando ela viu que Midoriya havia pegado o telefone e mandado uma mensagem no chat do grupo.

Green Spy #6: Isso é para eu saber e você nunca descobrir >:D

Yanagi cedeu em decepção - Rude - Seu telefone vibrou novamente, ela notou que era Yui dessa vez.

The Quiet One : Onde você aprendeu a usar cabos assim? 

Green Spy #6: Meu sensei me deu instruções sobre como usá-los durante as ligações.

Antes que Yui pudesse enviar uma mensagem perguntando por que seu pai sabia como usar fios de cabo para lutar, All Might chamou a atenção deles.

- Com essa exibição incrível, vamos para a próxima partida!

Equipe M: Tetsutetsu Tetsutetsu e Fumikage Tokoyami (Heróis) VS Equipe Q: Kojiro Bondo e Neito Monama (Vilões)

Izuku observou a partida com grande admiração, aparentemente Neito Monoma também tinha uma peculiaridade de cópia, mas diferente dele, Monoma precisa tocar a pessoa para copiar a peculiaridade, mas parece que ele só consegue manter no máximo duas peculiaridades por vez, ele parece ter algum tipo de limite de tempo e assim como Izuku, Neito não consegue ativar mais de um Quirk copiado simultaneamente, o que significa que ele deve alternar ativamente entre eles na hora.

Mas havia algo em Neito que incomodava Izuku, sua personalidade zombeteira pode se igualar a de Bakugou, além disso, ele é  um idiota insuportável reclamando e delirando sobre a 'superioridade do 1-A' e coisas assim.

Tokoyami por outro lado, parece uma figura mais amigável, apesar de parecer que ele idolatra a escuridão. Sua peculiaridade é incrível, invocar sua sombra para lutar era demais e ela parecia ter consciência própria. Se Izuku pudesse copiar a peculiaridade dele, será que ele teria uma sombra com consciência?

Ele soltou seus pensamentos quando Tsuburaba se dirigiu a ele - Hum, você está bem, cara? Você meio que estava murmurando.

Izuku pelo menos teve a decência de parecer envergonhado. Ele pegou seu telefone e rapidamente o entregou ao garoto de cabelos castanhos.
 
Kosei levantou a sobrancelha e confusamente pegou o telefone. Ele notou que a tela estava aberta em novo contato, então ele adicionou suas informações e devolveu para Midoriya. 
 
Assim que Midoriya recuperou seu telefone, ele viu o garoto digitar rapidamente enquanto seu próprio telefone vibrava em seu bolso.
 
Green Spy #6: Desculpe por isso! As vezes eu resmungo enquanto eu analiso peculiaridades, nada para se preocupar.
 
Bem, isso foi ameaçador.
 
- Mais uma pergunta. Por que seu nome é Green Spy #6? - Ele poderia jurar que viu Tokage e Kamakiri entrarem em pânico por um segundo.
 
Green : Qual nome?
 
Antes que Kosei pudesse apontar a mudança óbvia de nome, All Might chamou a atenção deles mais uma vez.
 
- Com duas vitórias para os heróis e um empate, vamos para outra partida!
 
Equipe I: Jurota Shishida e Rikido Sato (Heróis) VS Equipe F: Yui Kodai e Denki Kaminari (Vilões)
 
Kosei se virou para Midoriya e viu que ele havia desaparecido e agora estava perto de Yanagi.
 
- 700 ienes, um dos andares desaba - Yanagi disse ao garoto de cabelo verde antes que seu telefone tocasse.
 
Green:   Não acredito, essa é uma aposta fraudada e você sabe disso.
 
The Quiet One: Covarde
 
Green: Você nem sabe qual foi a aposta??? Você não deveria estar planejando
 
The Quiet One : Talvez
 
The Haunted One: Yui, seu parceiro está brilhando, concentre-se
 
The Quiet One: Ótimo 
 
The Quiet One desconectou-se
 
Green: 700 ienes Villains vencem sua primeira partida do dia
 
Yanagi ergueu os olhos do telefone e olhou feio para o garoto - E você me pegou por tentar fraudar a aposta?
 
Ele riu e desapareceu rapidamente enquanto ela tentava chutar suas canelas.
 
The Haunted One: Como você faz isso?
 
Green: Meu sensei me ensinou quando eu tinha sete anos e não, eu não vou te ensinar só para você assustar as pessoas mais facilmente
 
The Haunted One: Rude

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora