Capitulo 24

24 5 0
                                    

Capitulo anterior

- Bakugou e Midoriya, de certa forma, não se gostam nem um pouco.

Agora

O dia seguinte de aula foi bem monótono na opinião de Izuku.
 
Vlad King fez com que escolhessem os presidentes de classe e, por alguma razão ímpia, ele ganhou o título de vice.
 
Agora ele simplesmente teria renunciado, mas Yanagi roubou seu telefone antes que ele pudesse contar ao Vlad-sensei e quando ele foi buscá-lo de volta, Kodai o encolheu.
 
Traidores, todos eles.
 
Então agora ele estava almoçando com os traidores, Tokage, Kamakiri e Kendo, que estavam tentando desesperadamente fazê-lo abandonar seus deveres presidenciais enquanto ele apenas ficava sentado ali batendo a cabeça na mesa até ser envolvido por um brilho roxo.
 
- Pare com isso, você vai abrir a cabeça - Disse o traidor número um.
 
- Eu ainda digo que você está exagerando, é apenas uma posição de classe estúpida, não o fim do mundo - Kamakiri falou.
 
Tokage foi o próximo - Ele está certo, Green bean, você vai se sair bem. Além disso, você sempre pode simplesmente jogar todo o seu trabalho para o Class Prez aqui.
 
- O QUE?
 
- De qualquer forma, você conseguiu sete votos por um motivo, Feijão Verde, a classe claramente confia em você.
 
Itsuka olhou feio para Tokage - Por mais difícil que ela seja, Tokage está certa, Midoriya. Se você não votasse em mim e votar em si mesmo não fosse permitido, você seria o Presidente da Classe.
 
Kodai abriu o telefone e o devolveu a ele.
 
Quando uma mensagem chegou ao telefone de Yanagi, ela leu em voz alta - 'Traidores, todos vocês.' Então isso significa que você fará isso?
 
Izuku deu um suspiro pesado e apenas balançou a cabeça.
 
- ÓTIMO! - Setuna exclamou enquanto se inclinava sobre a mesa - Agora eu tenho uma pergunta para fazer que está me matando, você é um garoto rico? Yaoyorozu, Honenuki e eu estávamos tentando descobrir se você era, mas nenhum de nós nunca viu você em nenhuma gala de heróis, então não tínhamos certeza.
 
Antes que ele pudesse digitar uma resposta, um alarme estridente começou a tocar.
 
- ALERTA NÍVEL TRÊS VIOLAÇÃO DE SEGURANÇA, ALERTA NÍVEL TRÊS VIOLAÇÃO DE SEGURANÇA.
 
- Puta merda, vamos todos morrer - Um aluno aleatório do segundo ano gritou, causando pânico.

Izuku deu um suspiro pesado enquanto caminhava calmamente para o corredor, apenas para parar quando viu que estava lotado de pessoas tentando empurrar umas às outras só para sair.
 
UA High, pessoal, a escola número um do Japão.
 
Ele pegou o telefone novamente e enviou uma mensagem para Tokage, que ainda estava sentado à mesa com os outros.
 
Espião verde nº 6: Você consegue flutuar um olho acima do corredor e ver o que está acontecendo? 
 
Espião verde #4: Entendi, feijão verde
 
Ele observou a cabeça de Tokage voar sobre a multidão antes de olhar ao redor e voar em sua direção.
 
- Bem, eu encontrei o intruso, é só a imprensa.
 
A imprensa? Claro que eles eram irritantes antes, mas não tem como eles terem passado pela barreira da UA, algo não bate.
 
Seu corpo de repente ficou gelado. Ele sentiu isso.
 
Setsuna observou enquanto Midoriya aleatoriamente se agitava - Ei, você está bem, verde- Ela não conseguiu terminar, pois Midoriya desapareceu rapidamente.
 
Ela bufou decepcionada - Bem, isso é simplesmente rude.
 
Izuku correu pelo corredor vazio em direção ao verdadeiro intruso.

Sua aparência mudou, agora ele tinha olhos laranja, mas seu cabelo estava bagunçado com cores azul e vermelho, ele copiou a aparência de um herói com termodinâmica.
 
Apesar de como a Termodinâmica parecia, ela não era apenas uma simples peculiaridade geradora de Gelo e Fogo.
 
Embora não pudesse vê-los fisicamente, Izuku estava instintivamente ciente de cada átomo ao seu redor, de cada mudança de temperatura feita neles, de cada novo e de cada mudança feita neles. Ele tinha que fazer isso para usar sua peculiaridade corretamente. 
 
Quando ele sentiu uma mudança pesada aparecer em uma das salas do escritório, do nada, sem nenhum movimento prévio, ele sabia que algo estava acontecendo.
 
Assim que chegou à fonte, seu cabelo pegou fogo para esconder seu cabelo verde identificável e arrombou a porta do escritório de All Might.
 
Sua atenção imediatamente se voltou para o intruso encapuzado. Assim que viu que eles estavam segurando um pedaço de papel, Izuku não hesitou. Seu punho pegou fogo, enquanto ele enviava uma simples bola comprimida de chamas brancas direto pelo papel.
 
- Que diabos! - O intruso encapuzado gritou enquanto derrubava o papel em chamas - O Sensei nunca disse que havia um NPC aleatório guardando a programação!
 
- Cronograma? O que ele quer com o plano de cronograma do All Might? - Izuku não pensou muito sobre isso enquanto rapidamente desaparecia, aparecendo atrás do intruso para dar um rápido chute giratório para mandá-los para a mesa.
 
Ele observou o Intruso se levantar e colocar a mão na borda da mesa, que lentamente se transformou em pó sob seu aperto.
 
Bem, isso não foi bom.
 
- Não sei quem você é, mas se eu não consigo cumprir o cronograma, pelo menos posso ferir o orgulho da U.A.
 
Com isso, o intruso rapidamente se posicionou na frente dele, com cinco dedos estendidos em direção ao seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora