Capitulo 15

84 6 0
                                    

Capitulo anterior

- Acredite em mim, se eu tentasse explicar, faria ainda menos sentido.

Agora

Não é para se gabar nem nada, mas Izuku estava bastante confiante de que tinha passado no exame, porque como não poderia?

Então, sim, ele estava de muito bom humor.

Um clima instantaneamente diminuído pela presença de Bakugou Katsuki, de quem ele teve a sorte de conseguir um assento ao lado (note o sarcasmo).

- Você ainda está aqui, Deku? - Bakugou zombou, nem mesmo se virando para olhar para ele.

- Não, sou apenas fruto da sua imaginação - disse Izuku sarcasticamente em um tom irritado.

Desta vez, Bakugou realmente vira a cabeça um pouco para olhá-lo e fica surpreso ao se ver exatamente cara a cara com Midoriya - Quem diabos te deu permissão para crescer mais alto?

Antes que Izuku pudesse responder, Bakugou começou a falar novamente - Sabe de uma coisa, não importa. Eu queria dizer que você deveria ir embora agora, a UA não vai aceitar um imitador

Izuku desviou o olhar do olhar ardente de Bakugou - Bravo porque eu uso sua individualidade melhor do que você?

Logo, todo o salão ficou em silêncio e um homem com longos cabelos loiros e óculos escuros entrou no palco.

- Present Mic? - Izuku falou baixinho, tentando não chamar atenção para si no silêncio da sala. Então ele começou a resmungar fatos sobre Present Mic e coisas do tipo.

- Todos podem dizer 'EI!'?

Izuku, sem realmente prestar atenção, respondeu automaticamente - EI!

Ninguém mais respondeu.

As bochechas de Izuku ficaram rosadas por se envergonhar na frente de tantas pessoas. O pior era Bakugou rindo de seu infortúnio.

No entanto, os olhos de Izuku brilharam quando Present Mic respondeu com - HUH. EU NÃO ACHEI QUE ALGUÉM RESPONDERIA EU GOSTO DE VOCÊ, PEQUENO OUVINTE!

- Ohmeudeuspresentmicdissequegostademim! Izuku murmurou animadamente. Presente Mic era um dos seus heróis favoritos, ele até ouvia seus programas de rádio.

Present Mic continuou explicando três tipos diferentes de robôs que eles encontrariam no exame prático.

Então uma voz severa falou - Present Mic, senhor, mas há quatro tipos diferentes de robôs impressos em nossos panfletos. Se for um erro de impressão, posso entender o erro. No entanto, você aí atrás. Por que você interromperia os alunos aqui respondendo a uma pergunta claramente retórica? E por que você está resmungando desde que chegou aqui? Você não está levando isso a sério?

As sobrancelhas de Izuku se ergueram. Esse garoto estava se dirigindo a... ele?

Já de mau humor, Izuku não conseguiu se conter pela forma como respondeu, não foi nem passivo-agressivo, foi só... agressivo - Da última vez que verifiquei você me interrompeu para me chamar de perturbador, irônico, hein? Sem mencionar que eu nem estava interrompendo, eu estava respondendo a uma pergunta que Present Mic fez, que não era uma pergunta retórica porque pedia uma resposta. Não me chame de interrupção quando você está interrompendo autoridade para agir com autoridade. Hipocrisia não é um traço muito heróico, então se alguém não está levando esse exame a sério, pode ser você

Então Izuku estampou um sorriso ao encontrar o garoto que se dirigiu a ele. O garoto estava de óculos e cabelo azul escuro e parecia apropriadamente humilhado.

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora