Capitulo 16

73 9 0
                                    

Capitulo anterior

Então Nezu sorriu maliciosamente enquanto sua pequena pata apertava um botão - Ah, bem, acho que é hora do teste real

Agora

O chão tremeu violentamente e Izuku se viu deitado de costas por perder o equilíbrio. Executando um kip-up, Izuku caiu de pé.

Olhando ao redor para observar a situação, Izuku encontrou a fonte do problema: ponteiro 0 - Isso não é um pouco exagerado? - Izuku perguntou a ninguém em particular, o tom de sua voz um pouco mais alto. Embora, Izuku admita, o ponteiro 0 parece meio divertido e ele quase deseja ter conhecido alguém com uma peculiaridade que pudesse enfrentá-lo, assumi-lo. Mas ele não conheceu. Então lol todos os outros, ele corre.

Ele já acumulou uma quantidade razoável de pontos, 43 - para ser exato, mas sua mente lhe diz que sempre haverá alguém que foi melhor, e se acontecer de haver 40 e poucos? E se ele chegar em 41º por causa deles e simplesmente perder seu lugar no curso de heróis. Talvez a Educação Geral o aceitasse?

O caralho! Não tem como Izuku se contentar com o curso de Educação Geral, então ele corre como todo mundo. Longe do ponteiro 0 e para encontrar mais robôs para lutar.

E então ele ouve um grito angustiado, um pedido de ajuda. E tudo dentro dele está gritando para ele ignorar, para se salvar, para fugir. Não é como se a UA fosse deixar um de seus alunos morrer, certo?

Mas isso não é algo heroico a se fazer.

Então Izuku se vira e corre de volta, novamente suas pernas tomam a decisão de correr antes de sua mente.

Mas seu cérebro alcança, solidifica sua decisão, quando ele vê a garota de cabelos castanhos de antes e percebe que ela é quem precisa de ajuda. Presa sob uma pilha de escombros, ela está exausta demais para levantar.

E o ponteiro 0 continua seu caminho de destruição, direto para ela.

- Alguém ajude! Por favor! - Ela grita.

Algumas pessoas passam correndo por ela, ignorando-a.

Que heróico.

Ele finalmente alcança a garota, um pouco antes do ponteiro 0 em si. Freneticamente, ele levanta o que pode dela. Mas ele já está cansado, sua respiração já está difícil, e por mais musculoso e forte que seja, ele não consegue levantar o suficiente, não a tempo.

Virando-se, ele viu o ponteiro 0 pairando ameaçadoramente sobre eles.

- Porra - Izuku murmura, a expressão facial da garota de cabelos castanhos parece refletir essas palavras.

- Estamos condenados - a garota de cabelos castanhos suspira derrotada e começa a tossir.

- Você correu sem pensar, isso pode soar imprudente, mas você correu porque viu alguém em perigo, você nem pensou em si mesmo. Se alguma coisa isso é heroico - foi o que All Might disse a ele naquele dia fatídico em que ele salvou Kacchan.

Agora era hora de salvar outra pessoa.

Ele sabia que era uma aposta, a última vez que tentou isso ele desmaiou, mas ele está mais forte agora. Usar demais sua individualidade nunca é uma boa ideia, sua respiração já está difícil, não há garantia de que ele será capaz de suportar esse plano.

Mas não era hora de pensar em si mesmo, era hora de ser um herói. De pensar em quem precisava ser salvo.

A regata cinza de Izuku ficou roxa com contornos laranja e sua calça de moletom ficou branca, um tom cremoso.

Quanto ao próprio Izuku, seus olhos ficaram vermelhos rosados, brilhando como rubis. E seu cabelo ficou loiro-areia.

E então, então seu corpo cresceu. Sua altura aumentando, corpo expandindo, espelhando o jovem e famoso herói: Mt Lady.

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora