.ೃ࿐ 04'

66 5 0
                                    

Percy Jackson é impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percy Jackson é impossível.
➵➶➴➵➶➴➵➶

Honestamente, eu preferia estar morta.

É sério, imagine estar indo a uma missão sem rumo com uma pessoa que você simplesmente não suporta, e ainda ter que acordar cinco da amanhã em um dia perfeito para dormir até meio-dia.

Não desejo isso nem ao meu pior inimigo.

Bom, na verdade nem preciso desejar nada, ele já está fazendo isso mesmo.

Se é que ele já acordou..

E em um piscar de olhos eu já estava em frente ao chalé 3.

Se tem eu alguma coisa que eu faço bem é atazanar as pessoas — provavelmente algo que puxei da mamãe —. Sou assim desde sempre, mas quando descobri onde era o dormitório de Percy na Yancy esse meu hábito aguçou.

(...)

– Vem logo Amelie, deixa de ser bundona! – Sussurrava para a minha amiga enquanto íamos em direção aos dormitórios masculinos.

– Você realmente acha que isso é uma boa ideia? Tipo, hoje ele nem te atazanou tanto. – Amy pergunta preocupada. – Sem falar que se nós fossemos expulsas não ia ser bom.

– Tá brincando, Amelie? Aquele loiro oxigenado simplesmente fez o bebedouro explodir na minha cara. – Falo indignada. – E mais uma expulsão pra conta não vai fazer diferença.

– Mas tecnicamente é impossível ele ter feito o bebedouro explodir.

Viro as costas para a morena e sigo o meu caminho, com um pote de manteiga nas mãos.

Quando passo na frente do quarto número vinte e três, abro a porta com cuidado para não acordar ninguém.

Vou em direção a cama de Percy e me ajoelho ao lado dela.

– Amy, passa a colher. – Ela me entrega o objeto, eu passo a manteiga e coloco na mão do loiro.

Agora basta fazer cócegas no nariz dele e..

Uma cotovelada no meu nariz.

– Seu cretino de merda! – Xingo. E coloco a mão no meu nariz vendo o líquido vermelho começar a escorrer.

– Você entra no meu quarto, faz uma pegadinha ridícula e eu que sou o errado?  – Ele praticamente grita, enquanto tira o creme do nariz.

– Fala baixo, idiota!

– Vai se ferrar, Monroe.

Na manhã seguinte eu fui pra aula com um nariz inchado, mas faria tudo de novo pra ver a reação do Percy mais uma vez.

(...)

Fui em direção a janela do chalé 3 e dei algumas batidas. Nenhuma reação nem movimentação.

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖸𝗈𝗎𝗇𝗀 | 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora