P.O.V. Nait V.O.PEu acordo na casa que a federação me deu ou nos deu, Eu bocejo, vou ao banheiro e faço minha higiene bocal, pego minha máscara e a coloco de volta, vou até a cozinha e passo na frente da porta dos mendrux, eles estão dormindo abraçados praticamente de conchinha, *Ainda bem que eu sou hetero que melosidade, me dá nojo* Eu penso.
— Como se você fosse hétero né — O Adam fala dando uma risada de leve
—Eu concordo com o Adam, quando vc tiver namoradO vc vai ver o que é melosidade kakaka — Minha irmãzinha fala Dando uma risada que dá pra ouvir até da china.
—Ate vc Maninha? Cala a boca! — Eu sussurro bem baixo, indo para cozinha, Enquanto pergunto para Adam procurar algum tipo de sinal de invasor.
—Tudo bem, por que vc se preocupa demais com a segurança? Sabe que agente acabo com o Feuripe ele vai voltar quando tiver forte então vai durar muito tempo(Minha Au) — Adam fala, usando um tipo de sistema, Como se fosse uma tela azul, mostrando níveis de perigo em volta da casa.
— Eu sinto medo, de que ele pegue meu poder e fique mais invencível que nunca!— Eu falo enquanto Pego uma panela e ativo o fogão, pronto pra cozinhar.
—Não se preocupa, eu sei Karatê e só ir lá é dá um chute nele! — Fala minha irmã num tom Brincalhão.
—Ainda bem que sabe lutar se não vc faria ferrada — Falo enquanto cozinho na panela.
—Nait vc tá conversando com quem? — Vejo pedrux descendo da escada junto com Mendrake, que estava com um pouco de sono, vi isso assim que olhei a cara dele.
—O que aconteceu com o mendrake? Tá parecendo um monstro, mas respondendo sua pergunta eu tava falando com ninguém por que? — Eu falo rindo um pouco de Mendrake depois paro de ri respondendo a pergunta de Pedrux um pouco nervoso mas minha máscara impede de Aparecer.
—Nao me enche que eu to de mal humor —Fala Mendrake Coçando os olhos em seguida abraçando pedrux por trás.
—Por nada, eu devo tar ficando louco —Diz Pedrux sentando no sofá esperando a comida que eu estava cozinhando.
-----------------------------------------------------------------
[Q.D.T] 08:39 AM
-----------------------------------------------------------------
Estamos na mesa comendo o café da manhã até que Mendrake disse.—Eu não vou comer não, vai que tá envenenado, foi tu que cozinho — diz Mendrake Empurrando gentilmente o prato pra frente.
—epa, pra sua informação, O NAIT não coloco veneno dessa vez! —Diz minha irmã Mia Na minha cabeça.
—Então vai ficar com fome — Eu falo para Mendrake ignorando minha irmã.
-----------------------------------------------------------------
Oi gente! Então, gostaram da informação Descoberta? Sim, a irmã do nait sou eu, acho que pessoas que criam fic que eu comento já sabiam, porque uma vez eu já expliquei minha au, mas de outra dimensão. Bye bye Lobinhos! E bebam água 💦 (Por favor não façam igual eu sem beber água e ficar trancada no quarto.)
Letras:490.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que escondem
RomanceBem, uma fic TOTALMENTE focada em Nait, e eu vou explicar um pouco sobre ela aqui, Na linha temporal depois da federação ser destruída(os dormitórios também) A federação arranjou uma casa 3 quartos, cada quarto tem um banheiro, uma cozinha, sala, e...