Capítulo 23: Diazin.. com karaokê..

44 5 5
                                    

(Mark: №5 dos 10) Oiê pessoal tudo bem? Desculpa estar sumida.. E também por ser muito formal nas conversas.. ksksksksk (se a música não estiver tocando, o nome é instrumental Lily)

-----------------------------------------------------------------
P.O.V Mia
-----------------------------------------------------------------

Estava pensando.. em alguma coisa, já que o Ameizim que é nosso amigo, convenceu os outros caras da federação, a deixar a gente com umas férias temporárias.. mesmo que eu não trabalhe lá. Vocês que estão lendo.. acham que a gente tem férias o tempo todo.. depois do último Acidente, passou umas 5 semanas trabalhando com a federação, De segunda a DOMINGO.

Vou andando até o quarto de Nait, que estava sentado na cama mexendo no Celular, quando me olha, ele desliga o celular e se vira para mim..

- Que que tu quer? - Ele fala com um tom de frieza, mas pela cara já sabe que eu vou pedir alguma coisa, ou fazer "pequenos problemas"

- Maninho, eu te amo taaanto, a gente pode ir no karaokê? - eu falo fazendo carinha de fofura..

- De novo com essa ideia? Você veio ontem pedinho isso, e a resposta é Não - Ele fala, cruzando os braços.

- Por favooor!!! Nunca te pedi naada - Eu falo na minha última tentativa..

- Eu já falei que não é não praga - Ele fala me expulsando do quarto dele..

- Ah.. que coisa! Quando tu pedi soverte quando eu for no mercado eu não vou trazer! - Eu falo para o Nait que estava atrás da porta.. (porta fechada) escuto ele rindo um pouco..

Logo penso em uma ótima ideia, e sei que ele vai me ajudar, senão eu vou perturbar ele pro resto dos séculos.

- OOO ADAMMMMMMM - Eu grito em esperança de ele me ajudar.

- Que foi praga? Tu não vai me maquiar de novo NA- - Eu interrompo ele..

- não vou te maquiar, calma, só quero um favorzinho.. - Eu falo dando um sorriso travesso, cara de quem vai aprontar - Cê convence o Nait pra a gente ir no karaokê??? - Eu peço a ele.

- O que eu ganho em troca? Hmm - Ele fala, e logo eu imediatamente respondo.

- Eu sou sua cobaia pra backrooms.. Por favor! - Eu falo e ele aceita, se teleportando pra dentro do quarto de Nait..

[Q.D.T]

Estamos a caminho do karaokê o Ameizim dirigindo, os mendrux atrás junto comigo e o Nait na frente, já estávamos a pouco quilômetros da Ali, quanto estacionamos vi o quanto era lindo aquele estabelecimento..

Eu rapidamente entrei lá, e tinha ido a uma sala, que aparentemente anti-som, e tinha alguns instrumentos de tocar na sala, eu me sentei e os outros também.. (nao sei o que é um karaokê, mas imaginei que seria uma sala onde pessoas poderia cantar com microfone e etc...)

Todo mundo começou a se divertir e etc.. cantando e tocando instrumentos, Eu também toquei alguns instrumentos da sala, mas Mendrake me abordou:

- Eai Mia, Cê não vai cantar não? - Ele fala me perguntando, já que todos ali tinha feito o que um karaokê era pra ser construído, menos eu..

- Não vai dar não... - Eu falo rindo de nervoso.

- Tu nós convido, tu que teve a ideia, e ninguém mais queria ir além de você.. agora tu mete essa?! - Nait fala.. ele tá certo, ninguém queria além de eu..

- Tá bom aff - Eu falo pegando, uma guitarra elétrica, tocando cada uma das notas eu já sei como ela a funciona.. então eu a toco, suavemente depois começo a cantar..

- Lily Was a Little Girl~ Afraid of the big, Wide world.. she grew up within her castle..walls (oh oh oh~) Now and then she tried to run and then on the night with the setting sun~ she went in the woods away.. só afraid... All alone [oh oh oh~], They warned her, don't go there! There's creatures who are hiding in the dark! Then something came creepy! It told her, don't you worry just follow everywhere I go~ Top over the mountains or valley low, give you everything you've been dreaming of~ just let me in, ooh.. everything you wanting gonna be the.. magic story! You've been told.. and you'll be safe under my control just let me in, Ooh~ - Eu canto e quando olho para a guitarra, pra ver se não errava alguma nota, quando olho para eles novamente eles ficam com os olhos brilhantes.. não sabia que tinha uma voz encantadora rsrs..

O que eles me falaram foram que eu cantava suavemente na batida ou ritmo da guitarra, dando um tom mais animador e triste ao mesmo tempo, conseguindo sincronizar a música com o coração deles, entendendo a tensão da música..

(Acho que eu exagerei, MEU DEUS DO CÉU...)

-----------------------------------------------------------------
Fim, acho que até aqui eu já cabo
-----------------------------------------------------------------

Eu refiz esse capítulo umas três vezes, só pra ter uma ideia boa, e veio essa BOST- Hmm 🥰
Bye bye Estrelinhas e Bebam Água! 💦 Votem se quiserem!
Letras:805.

Os segredos que escondemOnde histórias criam vida. Descubra agora