Oiee! Tudo bem? Desculpe se a fic tá longa, eu planejo fazer ainda uns 10 capítulos, depois eu acabo a fic. (Já to avisando)
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Apuh (?)
-----------------------------------------------------------------Eu estava mandando mensagem para o meu irmão, perguntando se ele tá bem, ele tá com o...Mendrake, Eu espero que o Mendrake cuide dele...Batidas chamam minha atenção, eu vou em direção a porta e abro a mesma, Vendo um Velho "Amigo".
— Lg! — Eu falo enquanto eu o abraço, ele coloca sua mão em minha cintura.
— Apuh! eu senti saudades! — Após dizer, ele me dá um selinho demorado, e eu o convido para entrar. (Claro né Apuh, vai deixar seu namorado do lado de fora agora.)
Nós fomos ao o meu quarto, assistir um filme, Eu queria que o filme fosse de comédia, mas o Lg preferiu filme de romance.
Estávamos deitados abraçados, cobertos pelo cobertor, Eu olho para Lg que está prestando atenção no filme.
*Ele é tão lindo* Eu penso, depois volto a assistir o filme.
-----------------------------------------------------------------
Depois de alguns minutos
-----------------------------------------------------------------Depois de alguns minutos vendo o filme, estava bem no finalzinho, eu adormeci, nós braços de Lg, Sinto Lg Me levantando no colo e me colocando na cama, eu abro os olhos deixado eles semi-abertos olhando Lg me dando um selinho, eu durmo tranquilamente, até amanhã.
-----------------------------------------------------------------
De manhã
-----------------------------------------------------------------Eu acordo de manhã, me viro pro lado e vejo Lg dormindo, Eu me aproximo dele o observando dormir.
— Está Observando minha beleza? — Lg que não estava dormindo, pelo contrário, estava acordado.
— Uh ah, Sim? — Eu falo Corado.
— Vamos tomar café da manhã! — Lg fala animado.
[Q.D.T]
Lg estava sentado no sofá, e eu estava sentado do lado dele, ele estava mechendo no celular conversando com seu outro irmão...Tuguim.
— Sobre o que vc tá conversando com ele? — Eu pergunto, o olhando.
— Eu estou perguntando se ele tá bem, Eu já verifiquei o Mendrake, e relaxa, ele tá cuidando bem do pedrux — Lg fala.
— Que bom, porque senão... — Eu falo, arrancando uma risada sincera de Lg.
— Meu celular tá Ligando, eu vou atender, já volto — Lg fala se distanciando de mim...
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Lg
-----------------------------------------------------------------Eu tinha me distanciando de Apuh para atender uma ligação, e era uma pessoa que eu não gostava muito.
— Oii Lg! — Nogal falava Animada por trás do celular.
— Oi — Eu falo um "Oi" Bem seco.
— pra a ignorância com a própria namorada? — Nogal fala.
— Eu já falei! A gente não é namorado! Me esquece Nogal — Eu falo seco e frio.
— ... Mas eu te amo Lg! Vc não pode terminar comigo assim! Vc disse que me amava, eu posso ser melhor! — Nogal fala desesperada.
— Falou certo, "Amava" Eu nunca vou esquecer o que vc fez com o Apuh... — Eu falo.
— A é né? Sempre o Apuh, Apuh pra cá, Apuh pra lá, Ninguém vai ligar que Eu empurrei ele da ponte caindo na água, fazendo ele se afogar quem eles vão acreditar? O prefeito mal da cidade, Ou Numa garota inocente? Hahahahaha — Nogal falava Rindo que nem uma psicopata, Quanto mais ela falava, mais ódio via se acumulando...
— CALA A BOCA! EU TE EXPULSARIA SE TIVESSE CHANCE SUA PSICOPATA, VAI ARRANJAR OUTRO DOIDO COMO VC — Eu falava bravo.
-----------------------------------------------------------------
Desculpa, é o Fim...Do capítulo, mDs acharam que ia ser o fim da fic? Só tá muito curto...
Letras: 549
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que escondem
Storie d'amoreBem, uma fic TOTALMENTE focada em Nait, e eu vou explicar um pouco sobre ela aqui, Na linha temporal depois da federação ser destruída(os dormitórios também) A federação arranjou uma casa 3 quartos, cada quarto tem um banheiro, uma cozinha, sala, e...