Oiee, Aqui vai ser o encontro dos Naizim ( Mais nada para falar, Bote uma música de sua preferência e Leiam abaixo! )
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Nait
-----------------------------------------------------------------
Eu estava falando com o Mei no quarto, até que me deu uma ideia, A gente podia ir no encontro né? Fortalecer nosso laço.— Mei, Vc quer sair comigo? — Eu pergunto um pouco nervoso.
— Sim, Onde vai ser e que horas? — Mei pergunta.
— Pode ser As 17:00, me encontra na praia — Eu falo, Depois, vejo Mei sair do meu quarto.
Eu to tão nervoso, será que o encontro vai dar certo? Será que ele vai gostar? E se eu fizer alguma coisa que ele não vai gostar? Calma...Eu só vou ver, indo no encontro.
— Posso escolher sua roupa? — Mia fala saindo do banheiro de Nait.
— De onde que tu veio? ó criatura — Eu pergunta após ver Mia.
— Eu não posso ir na sua cabeça lembra? O Adam diz que eu tenho que ficar no mundo físico pra descansar — Mia fala, em seguida, Ela se senta na cama.
— Ok, respondendo sua pergunta, Vc pode — Eu respondo fazendo Mia Animada, Ela abre o guarda roupa, e procura uma roupa para mim usar no encontro, a roupa era uma camisa preta com um casaco preto e vermelho, Calça preta com tênis branco.
— O encontro vai ser daqui a pouco, ou tipo amanhã? — Mia pergunta.
— Daqui a pouco — Eu respondo.
— Então toma um banho depois troca de roupa e, pra onde vc vão? — Mia pergunta, um pouco curiosa.
— Ah, Eu vou levá-lo na praia, pra vermos o por do sol — Eu respondo.
— Aww que romântico <3 — Mia fala fazendo um coração com a os dedos.
Em seguida eu tomei banho, troquei de roupa para a roupa que minha irmã escolheu, e estou na praia, agora são 16:50.
— Eu tenho certeza que ele não vem, quem iria num encontro comi- —Sou interrompido por Mei Que está gritando meu nome, que está a uns 5 metros de distância de mim.
— Nait! — Mei grita meu nome fazendo um sorriso aparecer em meu rosto.
(Obs: O nait tá com a máscara do lado da cabeça)
— Oi Mei — Eu falo o abraçando, em seguida, nós sentamos na areia observando o por do sol.
— O por do sol é lindo não é? — Mei fala.
— Sim — Eu respondo.
Em seguida o sol se põe e Eu e Ameizim fomos pra casa, ficamos no telhado observando as estrelas.
— A lua é tão linda — Mei fala...
— as estrelas também — Eu falo, um pouco corado.
Logo percebo que estou de mão dada com o Ameizim, Em seguida eu coro muito mais, depois nós saímos do telhado, Fomos para dentro da casa e dormimos.
-----------------------------------------------------------------
Oii Não tive criatividade hoje ( aliás eu to fazendo esse capítulo dês de ontem ) Tchau Lobinhos (as) e bebam água 💦
Letras: 469.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que escondem
RomanceBem, uma fic TOTALMENTE focada em Nait, e eu vou explicar um pouco sobre ela aqui, Na linha temporal depois da federação ser destruída(os dormitórios também) A federação arranjou uma casa 3 quartos, cada quarto tem um banheiro, uma cozinha, sala, e...