Capítulo 9: " Vc ainda não se livrou de mim - Ethan"

115 8 43
                                    

Oieer! (Não falo mais nada por que vc já sabem o que vai acontecer)

-----------------------------------------------------------------
Contexto: Depois de alguns meses o mês que eles estavam era outubro, a federação deu Férias para eles, e eles estão no parque aquático. P.O.V Ameizim
-----------------------------------------------------------------

Eu e meu amigos e Nait, estavamos No parque aquático, Os mendrux estava na piscina pública e eu e Nait estávamos na piscina Privada, Eu reservei uma piscina pra nós, mas eles preferiam a piscina pública.

— Nai- — Sou interrompido por Nait jogando água em mim.

— Toma! — Nait joga água em mim e eu retribuo

— Toma vc também! — Jogo água nele, em seguida ele mergulha pra dentro da água.

— Rah! — Ele puxa o meu pé pra água, nós afundando. (A piscina era funda em 1,60m)

Ficamos em baixo da água, eu nado em direção a Nait e o pego no colo estilo Noiva, debaixo d'água, como a água tem uma gravidade diferente do que a superfície, ficou fácil o pegar no colo, Eu subo para a superfície com nait no colo, ficando na borda da piscina.

— Eii! Me solta! — Nait falava, enquanto tentava se soltar de meus braços.

— Não, Não vou te soltar — Falo rindo um pouco, em seguida eu o beijo, era um beijo calmo, Seus lábios no meu.

(Detalhe: Nait estava sem máscara)

— eu vou pegar uma água de coco no balcão, vc quer alguma coisa de lá? — Nait me pergunta saindo da piscina

— Traz só uma Água mesmo, a e traz Uma comida — Falo enquanto vejo Nait se distanciando.
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Nait
-----------------------------------------------------------------

Eu vou pegar uma água de coco, uma água e comida pra mim e pra o Mei, Indo em direção ao balcão, vejo uma pessoa Que eu não queria ver nunca mais depois daquela "apresentação" Que ele deu.

— O que vc tá fazendo aqui? — Eu pergunto para Ethan.

— Nada demais, Ainda continua sem os seus pais? Ksksks, Achei que nunca te veria, Seu LIXO — O que Ethan fala no final, Me deixa bravo e "tento" dar um soco nele, mas ele me impede.

— C-Como vc ficou forte? Achei que vc seria o mesmo fraco de sempre — Eu falo para ele, que o deixa bravo.

— Eu aprendi seus golpes ok? Vc não é páreo para mim — Ethan fala me empurrando para trás, me fazendo cair, Ele dá um soco em meu olho como eu fiz com ele.

— Nait? — Mei fala, após ver eu no Chão, ele se agacha me ajudando a levantar.

— ai! Acho que torci o tornozelo, não posso andar — Falo, tentando andar, mas falho, Olho para Ethan, que está Rindo.

— Foi ele né? Eu vou arrebentar ele na porrada... — Mei fala, enquanto vai em direção de Ethan.

— Ah, Um membro da federação te defendendo? É novidade pra mim — Ethan fala Rindo.

Mei dá vários golpes nele, mas Ethan esquiva de todos eles, Ethan Dá um chute nas pernas de Mei fazendo o cair.

— A não, xingar até vai, Mas machucar o seus/meus amigos? Deixa eu sair por favor Nait? Eu vou arregaçar ele na porrada... — Mia fala Visivelmente Brava.

— Pode sim... — Eu dou permissão de Mia sair da minha cabeça, e ela sai.

— Eu to de volta Ethan~ Parece que aprendeu truques novos né~ Pois eu também... — Mia fala com aqueles estilos de Yandere sabe? Mia começa dando um chute na barriga de Ethan, depois socos em seu rosto e por aí...

— Isso Mia! — Mei comemora.

— Vc não era aquela medrosa e chorona do orfanato? A é mesmo né — Ethan fala fazendo minha irmã ficar brava.

-----------------------------------------------------------------
P.O.V Mia
-----------------------------------------------------------------

O que Ethan fala me deixa brava, fazendo eu dar um murro em sua boca a fazendo sangrar.

— Machuca denovo meus amigos que eu Mesmo te levo pra conhecer o inferno — Falo com uma voz assustadora.

Em seguida vejo Ethan Sair correndo apavorado.

— Agora nós ajuda aqui um pouco? — Nait fala, fazendo eu imediatamente eu o ajudar a levantar, junto com Ameizim.

— Viu maninho! O karatê nós salva mais uma vez! — Falo enquanto o levo para um banco descansar.

Eu entro pra mente do Nait, vendo Adam...Dormindo? Até entidades merecem descanso, eu chego perto dele, Me sento e coloco a cabeça dele em meu colo, Eu acaricio sua cabeça o fazendo confortável.

-----------------------------------------------------------------
P.O.V Pedrux
-----------------------------------------------------------------

Eu e Drake estavamos na piscina pública, ele estava dentro da piscina enquanto eu estava sentado na borda do lado de fora da piscina.

— Não vai entrar não Drux? — Drake me pergunta saindo da água, ele está sem camisa com uma sunga Ciano/cor turquesa, Ele é tão lindo, Pera.

— Não, vou não, por que eu não quero me molhar — Após eu falar isso, Drake entra na piscina novamente e me puxa pra piscina, me molhando.

— A não, mas vai se molhar sim — Drake fala depois de me puxar pra piscina.

— Eu vou sair da piscina — Falo, em seguida eu saio da piscina e vejo Mendrake corar, pois eu estou sem camisa com um shortinho Roxo.

— Você... Você tá muito bonito... — Drake fala corado, logo em seguida vai para o fundo da piscina.

— Obrigado... — Eu agradeço ao o elogio enquanto vou a uma cadeira de baixo de uma sombra.

-----------------------------------------------------------------
Com Nait e Ameizim, P.O.V Ameizim
-----------------------------------------------------------------

— Eu to bem Mei, não precisa perguntar mais de uma vez — Nait fala tentando me acalmar.

— Vc pelo menos ainda consegue andar? — Pergunto para Nait, o mesmo fala.

— Sim eu consigo, A gente pode ir num hospital perto daqui? — Nait fala apontando para um hospital perto daqui.

— Podemos ir sim — Falo enquanto o pego no colo e vou indo para o hospital.

-----------------------------------------------------------------
No hospital, na sala de exame
-----------------------------------------------------------------

— Infelizmente ele não pode andar, terá que ficar de repouso uma semana, Aconselho a passar uma pomada onde está doendo na perna — A médica fala, me fazendo preocupado.

— Ok, obrigado pela indicação — eu a agradeço, em seguida Pego Nait no colo e vou de volta para o parque aquático, O deixando dentro do carro.

— Vc vai ficar aqui não vai? Por favor fica — Nait fala quase me implorando, então eu fico.

-----------------------------------------------------------------
Oier! Tudo bão? Eu to bem, Fiz um capítulo com a volta de Ethan, sabe a votação de M, F, E Mf? Era pra ser: M:Ethan F: Penélope MF: os dois, fiquei ansiosa demais, então o próximo cap terão a volta de Penélope ok?
Bye bye lobinhos(as) E bebam água! 💦
Letras:1047.

Os segredos que escondemOnde histórias criam vida. Descubra agora