Oiee! O capítulo é sobre a Mia ter que ir pra escola, por que? Sla eu queria fazer então eu vou fazer, Simples, Bote uma música de sua preferência e Leiam abaixo! (Espero que gostem 👉👈)
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Mia
-----------------------------------------------------------------Estava conversando sobre o encontro que Nait teve e tals, só baboseira que ele fala sobre o Ameizim "Ain eu amo ele" "ain eu gosto da companhia dele bla bla bla" Se gosta tanto dele pede ele em namoro logo, eu em.
— Moleke Pede logo ele em namoro, ou melhor, Vai perturbar o Pedrux, Eu não aguento mais vc falar de Ameizim pra lá e pra cá — Eu falo enquanto saio do quarto e vou á sala.
— Ah oi Mia! — Mendrake fala, sentado no sofá.
— Oii drake, Como vc pediu o Pedrux em namoro? Só curiosidade — Eu pergunto me sentando no sofá do lado dele.
— Bem... A gente tinha saído só eu e ele, A gente chegou a uma praia de noite, E estávamos de mãos dadas, eu já tinha comprado A Aliança de namoro, E...Eu pedi ele, Mas só curiosidade? — Mendrake fala explicando visivelmente apaixonado, em seguida muda sua expressão facial para perguntar.
— Sim, Ué — Eu respondo
— Ok Eh...Quantos anos tu tem mesmo? Tu parece uma criança com esse tamanho — Drake fala fazendo eu Brava.
— Ó CALA BOCA, PELO MENOS EU NÃO SOU CACHORRINHO DO PEDRUX, Mas eu tenho 16 :) — Eu respondo com raiva, mas depois mudo minha expressão facial, para uma calma.
— Nossa tu tem 16? Tu não devia tar na escola não? E...Pera... TU ME CHAMO DE CACHORRO? — Mendrake fala a última parte bravo.
— Tu acha que eu não vejo, mas eu vejo, tu e o Pedrux se GADIANDO, eu estudava em casa — Eu respondo.
— Ok, eu vou ignorar que vc falo isso, Vou te matricular numa escola agora, Assim vc não me perturba — Drake fala.
— NÃO! Por favor — Foi exatamente a cara que eu fiz:🥺.
— OO NAIT — Mendrake Grita.
— QUE É? — meu irmão pergunta gritando.
— POSSO COLOCAR SUA IRMA NUMA ESCOLA? — Mendrake Grita.
— PODE, SO ME DEIXA EM PAZ — Nait responde, Eu não acredito, Meu irmão vai deixar o Mendrake me matricular na pris- Escola?
— Pronto já te matriculei, As informações tá no seu celular — Drake fala, em seguida esse Falso vai pro quarto dele.
— Droga... — Eu falo baixinho, enquanto eu olho meu celular vendo as informações.
-----------------------------------------------------------------
Escola **********
Horário: 1:00 às 5:00
Turma/sala: 6A
Ano: 1° Ensino médio
Endereço: ******** Rua ******
Boa sorte!Mia
Ok, Obrigada eu acho.-----------------------------------------------------------------
Eu não quero ir pra escola! Por que meu irmão concordo? Vou ir lá no quarto dele ver o que ele tá fazendo.
— Maninho? — Falo baixo após ver Ameizim Dormindo no colo de Nait.
— Oi? O que você quer? — Ele fala baixinho também, pra não acordar o Ameizim.
— Por que que vc concordo pra eu ir pra escola? Escola de magia ainda, Eu não tenho magia, só magia básica — eu falo Sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que escondem
RomanceBem, uma fic TOTALMENTE focada em Nait, e eu vou explicar um pouco sobre ela aqui, Na linha temporal depois da federação ser destruída(os dormitórios também) A federação arranjou uma casa 3 quartos, cada quarto tem um banheiro, uma cozinha, sala, e...