Oieee! Bote uma música de sua preferência e Leiam abaixo! (Espero que gostem! Não sei o que dizer.)
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Pedrux
-----------------------------------------------------------------Acordo 5:00 da manhã, E vou acordar os meninos.
— Drake? Acorda! — Eu falo cutucando O drake, numa tentativa de acordar ele, em seguida dou um selinho demorado nele, e ele acorda.
— Nossa por que acordar tão cedo? — Ele fala coçando os olhos.
— Porque agente tem que achar o Nait cedo ou tarde — Eu falo, em seguida faço minha higiene bocal no banheiro, Troco de roupa, Mendrake faz o mesmo e vamos acordar Ameizim.
— Ameizim! — Drake grita, abrindo a porta do quarto.
Não vemos Ameizim Já acordado com olheiras, parece que ele não dormiu essa noite.
— Oi, Eh... eu já vou, Esperem na sala — Ameizim fala, Em seguida Eu fecho a porta do quarto de Ameizim, e vou até a Sala, Tentando captar aquela Alma de novo.
— Drake eu captei! Parece que é num beco, onde tem um botão escondido, que abre uma porta! — Eu falo animado, pois essa magia é muito difícil, E raramente eu uso ela pois requer muita mana.
— Vc consegue fazer uma bússola? Boa — Drake me pergunta, Eu faço logo em seguida caindo em minhas pernas.
— Gente eu acho que já to pronto — Fala Ameizim descendo as escadas.
— Então bora! — Eu falo, em seguida nós saímos de casa, fomos ao local destinado na bússola, captando a Alma, Nos chegamos lá, encontramos o botão quase imperceptível, Entramos e vimos Ethan o Cara que espancou o Nait na porrada, E um homem alto, com sangue nas mões. (Erro proposital)
— Ei! Foi tu que espancou o Nait na porrada, Eu vou te arrebentar — Fala Ameizim Indo para cima de Ethan.
— Drake vc vai por trás que eu vou na frente — Falo enquanto Lanço uma magia no homem alto, Drake com seu teleporte, se teleporta pra trás do Homem alto.
— Rah! — "Fala" Drake Empunhando seu trindente indo em direção do Homem Alto.
Depois da luta, nós procuramos Nait, chegamos a uma sala e percebemos que ele está adormecido, Com hematomas nos braços e nas pernas.
— Meu deus Nait! — Ameizim fala indo em direção ao Nait, O desamarrando da cadeira, e tirando a fita em sua boca.
— Vamos nos teleportar, ir embora daqui, Ameizim vc já tá com ele? — Falo enquanto vejo Ameizim o colocar nas costas.
— Sim! Teleporta a gente pro Hospital — Ameizim fala enquanto eu faço uma magia de teleporte, para o Hospital.
— Chegamos, Doutora! Meu "amigo" Tá machucado, cuida dele por favor? — Fala Drake.
— Ele tá muito machucado, preciso que todos se retirem — a doutora fala, em seguida todos saíem.
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Nait
-----------------------------------------------------------------Eu acordo e vejo a Doutora com quem me consultei sobre o tornozelo torcido.
— Doutora? Por que que estou aqui? — Eu falo olhando ao redor e percebo que estou no hospital.
— Bem, Vc foi sequestrado, o sequestrador já foi preso, e eu to cuidando de vc, vc dormiu só por meia hora, mas preciso falar com vc — A doutora fala.
— Ok, sobre o que quer conversar? — Eu falo minimamente preocupado.
— Bem, eu fiz uns exames em vc, os exames padrões, como os exames de tal doenças que vc podia ter pegado e etc, Mas eu fiz um exame em vc que deu positivo — A doutora fala com calma.
— Qual deu positivo!? — Eu falo Preocupado.
— Foi o teste de gravidez, Eu vou dar minha teoria, Sobre o que aconteceu no sequestro, Vc Está grávido, Vc está grávido por causa de um abuso sexual, Bem Na sua ficha vc fez a cirurgia de redesignação sexual, Deverá voltar daqui a nove meses e colocá-lo na adoção ou cria lo, ou vc poderá abortar, a escolha é sua! — A doutora fala.
— Eh...Acho que vou colocá-lo na adoção, Qualquer vida é importante no universo — Eu falo um pouco pensativo.
-----------------------------------------------------------------
💕Fim💕
-----------------------------------------------------------------Oiee! Vcs tão bem? Eu to bem, desculpa os erros ortográficos, ou fiz alguma coisa que vcs não gostaram, Desculpa não postar o capítulo de ontem, eu já postei 2 capítulos com esse daqui. Bye bye lobinhos(as)~ e bebam água!💦
Letras: 678
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que escondem
RomanceBem, uma fic TOTALMENTE focada em Nait, e eu vou explicar um pouco sobre ela aqui, Na linha temporal depois da federação ser destruída(os dormitórios também) A federação arranjou uma casa 3 quartos, cada quarto tem um banheiro, uma cozinha, sala, e...