Capítulo 22: Nait Overpower.

58 5 1
                                    

(Mark: №4 dos 10) Oiee queridos seguidores e leitores, tudo bem? Pois eu estou ÓTIMA..

-----------------------------------------------------------------
P.O.V Nait
-----------------------------------------------------------------

Eu estava na barreira de proteção que Mia fez a vendo lutar, Eu queria ajudar, Batendo na barreira de proteção, Até minha mãos sangrarem, Ameizim percebe isso, E pega a garrafa d'água que ele trouxe, pega uma pequena quantidade e coloca na minhas mãos, Isso arde muito!

— Tá ardendo muito! Isso é o que? Água não pode ser — Eu falo para Ameizim que guarda a garrafa d'água, Depois ele me diz:

— Primeiro, Isso é água sim, Segundo, Por que você tá batendo na barreira? Eu sei que ela é a sua irmã e tals, mas ela sabe se cuidar! — Ameizim fala tentando me acalmar, massageando minha mão.

— Eu sei que ela pode se cuidar, mas eu sinto um mal pressentimento do que vai acontecer se ela continuar lutando — Eu falo tentando sair da barreira novamente.

— Aff, Cê que ajuda vey? — Adam fala aparecendo do lado de fora da barreira, eu aceno com a cabeça positivamente, ele tira a barreira, Ameizim me puxa mas eu resisto, continuando a ficar ali, quando olho para a luta, Mia estava no chão com o olho sangrando e o Victor estava indo em direção a ela.

----------------------------------------------------------------resumos do resumos 💋
-----------------------------------------------------------------

Rapidamente Nait vai para frente de Mia, fazendo um gesto com a mão, fazendo serial killer voar e cair em baixo de uma árvore, a pois do serial killer cair, ele se levanta e lança a faca para Nait, que simplesmente cai dura no chão como se fosse nada, porque Nait faz um gesto com. A mão parando a faca.

Mia Fica impressionada e logo pergunta pra Nait ele aprendeu como controlar seus poderes, não te responde que sim fazendo Ameizim e Mendrake saírem do esconderijo, Mendrake faz uma lâmina de skulk que vai em direção ao serial killer, perfurando ele, fazendo uma cachoeira de sangue sair do corpo dele.

-----------------------------------------------------------------
Em casa, em outro dia, Mia, Ameizim e Nait estava dormindo enquanto Mendrake e Pedrux estavam conversando no quarto deles. P.O.V Mendrake
-----------------------------------------------------------------

Estava conversando com Pedrux para passar o tempo, mesmo que já seja 22 e 36 da noite, eu olho para o relógio e vejo a hora, mas não ligo muito e continuo a conversar com ele.

— Pedrux, cê quer sair comigo, a essas horas da noite? — Eu pergunto para ele, Desviando o olhar.

— Depende, se for com você eu quero! — Pedrux fala me abraçando, e depois a gente vai se arrumar pra ir no ~restaurante~★

Eu e o Pedrux tomamos banho (separado) e nos arrumamos, Saímos para o restaurante, chegamos lá e fomos a nossa mesa que eu reservei, nós sentamos e o garçom veio até nós dando o cardápio.

— Você vai querer o que Pedrux? — eu falo o observando, digo admirando..

— Acho que eu quero, um filé assado, com purê de batata — pedrux fala olhando o cardápio escolhendo, também vendo o preço.

— Ah.. Tá! Eu vou querer uma costeleta de porco banhada a molho, também vou pedir dois cupcake.. pra sobremesa! — eu falo chamando o garçom e falando o meu pedido e o de Pedrux, ele anota e e vai até o cozinheiro falar sobre o nosso pedido.

Em quanto o tempo passa, fico conversando com Pedro sobre tópicos aleatórios e outros assuntos, até que o garçom vem com o nosso pedido, e também o drink por conta da casa, porque os casais hoje estão ganhando promoção..

A gente começa a comer, depois que a gente termina de comer Eu pago e nós fomos embora.. passamos por uma lojinha onde tinha roupas e uma máquina de pegar ursinhos.

Eu e Pedrux experimentamos algumas roupas..

— Eai Drake, Eu tô bonito? — pedrux fala saindo do vestuário e me mostra a roupa dele.

— Pedrux

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pedrux.. Você tá muito b..bo..ni..to — eu  fico muito corado ao ver pedrux dentro dessa roupa.

— Agora é sua vez Drake! Vai lá se vestir! — pedrux falar animado, eu vou até o vestuário e pego a roupa e me visto quando sai eu vejo o Pedro quis muito corado dizendo o olhar dizendo um pouco gaguejando:

— Agora é sua vez Drake! Vai lá se vestir! — pedrux falar animado, eu vou até o vestuário e pego a roupa e me visto quando sai eu vejo o Pedro quis muito corado dizendo o olhar dizendo um pouco gaguejando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Drake você tá muito l..li..lindo.. — Pedrux fala corado desviando o olhar.. eu coro um pouco, e dou uma risada Adorável.

Depois nós compramos as roupas e fomos até a máquina de pegar ursinhos, o Pedroso queria onde axolote azul, ele pedindo é muito fofinho.. bem eu fui a máquina de pegar ursinhos peguei o axolote azul do Pedro e nós fomos indo até o caminho de casa... Nós chegamos em casa e fomos logo direto para os quartos. (Séloko agora que eu percebi tem loja de roupa aberta plena luz da noite?)

-----------------------------------------------------------------
Fim!🖤
-----------------------------------------------------------------
Espero que gostem demorei muitos dias para fazer! Obrigado por ler até aqui até a próxima!

Bjs da Mia! Bye bye Estrelinhas e Bebam Água!💦
Letras:807.

Os segredos que escondemOnde histórias criam vida. Descubra agora