Hiee! O capítulo de hoje é um capítulo especial! (Todo capítulo especial não conta na história, é tipo uma parte Única)
Menos papo! Mais história! ( Bota uma música de sua preferência e Leiam abaixo. )
Apresentação!Ameizim
Espécie: Híbrido, Humano E lobo
Idade:17
Gostos: Vermelho, carne, Água
Desgostos:Vampiros, atacar os humanos.Nait
Espécie: Vampiro
Idade: 16
Gostos: Preto, Sangue, Praia, Lugares relaxantes e Ler
Desgostos: Atacar os humanos e festas.-----------------------------------------------------------------
P.O.V Ameizim
-----------------------------------------------------------------
Bem, eu sou um híbrido, Lobo e humano, tenho Orelhas de lobo e calda, Tenho um faro de um lobo e outras vantagens, Temos brigas com os Vampiros, Quando eu era criança (ele tem 17) Meus pais diziam que o vampiros eram terríveis, em seguida meu pais foram mortos por vampiros, E hoje eu irei me vingar.*Bem, hoje é dia de caça, também lua Cheia onde eu fico mais forte, eu vou acabar com qualquer vampiro que eu ver* Pensa Ameizim
- Mostre pra Eles quem Você é, Ó Lua~ - Ouço uma voz suave, Vindo de Uma cachoeira que tem na floresta, Eu sigo a voz e vejo Um vampiro debaixo de uma árvore cantando...Aquela voz é tão magnífica, Não pera, ele é um vampiro! Vampiros e lobos não se misturam.
Rapidamente o Vampiro percebe minha presença.
- O-Oi? Tem alguém aí? - Ele pergunta, Eu quero atacar ele! Mas eu não consigo... Não sei o por quê.
- O-Oi...Não fica assustado! Eu não quero te machucar! - Eu falo saindo de onde estava escondido.
- Pera vc é um lobo? Ah eu esqueci hoje é dia de caça dos lobos! Não em machuca por favor! - Fala o vampiro com uma voz chorona, mesmo que não estivesse chorando.
- Eu não vou te machucar, Se acalma - Eu falo me aproximando do vampiro.
- Tá...Qual é o seu Nome? O meu é Nathaniel, Mas pode me chamar de Nait!- Fala Nait mais calmo.
- Eu sou o Ameizim pode me chamar De Mei - Eu Falo com um tom amigável.
- Vc quer vir na minha casa? Eu moro sozinho - Nait fala apontando uma direção onde tá a casa dele.
- Pode ser, eu moro numa caverna ks - Eu falo rindo um pouco, Em seguida nos andamos para a casa de Nait, Percebo que eu e Nait está de mãos dadas, Eu coro um pouco.
- Aqui é a minha casa! Vc gostou? Não costumo receber visitas... - Nait fala, enquanto entra na casa.
- É bem bonita, Mas, uma pergunta, Por que vc usa essa máscara? - Eu pergunto um pouco curioso.
- É um presente que meus pais deram pra mim, antes de eu me mudar pra cá, Eles moram em outra região, bem longe daqui - Nait fala enquanto vai a cozinha, abrindo a geladeira, pegando um frasco de sangue.
- Ah vc bebe sangue né? Eu tinha esquecido que vc era um vampiro por um segundo - Eu falo, sentando no sofá.
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Nait
-----------------------------------------------------------------Após eu pegar o frasco, eu sento no sofá junto com o Mei e bebo o sangue, Eu o convido para mostrar a casa, em seguida eu o mostro a casa, e mostro meu quarto que ficamos sentados na cama.
- Mei, pq vc odeia tanto os vampiros? - Eu o pergunto.
- é por que eles mataram meus pais, e eu quero vingança - Ameizim fala
Ambos nós ficamos em silêncio por alguns minutos, Eu percebo que Ameizim está olhando para minha boca, Ele se aproxima colocando a mão no meu queixo, Ele fica bem perto do meu rosto e da minha boca, E...ele me beijo? Os seus lábios encostando em meu lábios, O beijo era Magnífico, Tudo era calmo, entretanto, A falta de ar nos separa.
- Eh... - Eu falo Muito nervoso e corado, coçando a nuca e desviando o Olhar.
- Olha me desculpa, eu sei que tem aquela regra de que vampiros e lobos não se misturam e... - Ameizim fala, um pouco triste pensando que eu não tinha gostado.
- Não precisa se desculpar, E...Eu go..gostei... - Eu falo gaguejando.
- Eh...Bora assistir um filme? - ele fala tentando Mudar o assunto.
- Sim, Eu vou fazer pipoca, e vc escolhe o filme - Eu falo, saindo do quarto e indo a cozinha fazer a pipoca, eu faço, e volto.
- O filme vai ser Chuck tá? Não vai ficar com medo - Mei fala, logo em seguida eu digo.
- Eu Não vou ter medo de um boneco! - Eu falo, em seguida eu vou a cama, me aconchegando.
Nós estávamos deitados na cama, Vendo o filme na TV do quarto, Em seguida parece um jumpscare na TV e, eu abraço o Mei com força, quando ele percebe isso ele cora.
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Ameizim
-----------------------------------------------------------------Eu vejo que Nait dormiu, eu desligo a TV, Coloco Um cobertor nele, Dou um selinho e beijo na testa, e eu estava indo embora até uma mão me puxar...
- Não vai, por favor, Fica comigo - Nait fala ainda com os olhos fechados
- Calma, Eu vou ficar tá? - Eu falo, em seguida Eu me deito do Lado de Nait, O abraçando.
Nait retribui meu abraço, E nós dormimos juntos, Eh...Meio...Não sei como explicar, Meu coração tá acelerado, e eu não sei o que eu estou sentindo Pelo Nait, Não sei se a gente é amigo ou...Sei lá! Não importa o que a gente é, Eu só quero o Nait bem.
-----------------------------------------------------------------
De manhã
-----------------------------------------------------------------Eu acordo e vejo Nait dormindo, eu acaricio seus cabelos e o dou um selinho, Eu levanto vou ao banheiro, faço minha Higiene bocal, e tomo banho, me arrumo dentro do banheiro mesmo, quando saio percebo que Nait já acordou.
- Ah, Bom dia Mei! - Nait fala Com um sorriso sem mostrar os dentes no rosto, eu sorrio de volta.
- Bom dia Nait, Bora jogar um jogo? Tipo Minecraft, Vc conhece? - Eu o pergunto, pegando meu celular e abrindo o jogo.
- Sim! Eu jogo direto! Eu tenho um mundo que eu jogava sozinho, Vc quer jogar no meu mundo, ou criar um novo? - Nait me pergunta, indo ao seu PC, E abrindo O Minecraft, esperando minha resposta.
- Pode ser um mundo novo - Eu falo criando um mundo.
-----------------------------------------------------------------
Eai lobinhos, Tudo bem com vocês? Eu to bem, Tem uma conta que disse que de Naizim, fanfic nem tem, TOMA Cleitin_tachibana.
Letras: 1002 de história, mais essas 1031
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que escondem
RomanceBem, uma fic TOTALMENTE focada em Nait, e eu vou explicar um pouco sobre ela aqui, Na linha temporal depois da federação ser destruída(os dormitórios também) A federação arranjou uma casa 3 quartos, cada quarto tem um banheiro, uma cozinha, sala, e...