Antes de lerem a história quero dizer obrigada para LunarSera, como eu entro quase todo dia aqui eu acho que vai ter cap todo dia, e aliás voltando com os acontecimentos do Cap anterior.
-----------------------------------------------------------------
P.O.V:Drake V.O.P—Mas Nait essa comida tá muito boa, Onde é que vc aprendeu a cozinhar tão bem? —Fala Drux após dar uma garfada na comida.
—Ahh... — A única coisa que Nait fala.
—Drake come a comida por favorzinho — Drux fala com uma cara fofa, resumindo: Cachorro pidão.
— Só por você Fofo! —Falo enquanto como a comida, e logo percebo que Nait termina de comer.
—Vcs dois são muito gay mano —Fala Nait subindo as escadas.
— AÉ? como se vc gostasse de garota. — Falo enquanto Nait para de subir a escada após ouvir o que disse.
Em seguida o celular de Nait aparece com uma notificação chamada:Alerta de movimento.
-----------------------------------------------------------------
P.O.V:Nait.V.O.P
-----------------------------------------------------------------
Vejo uma notificação do meu celular chamada:Alerta de movimento, bem vcs não estão entendendo né? É um tipo de câmera que coloquei para vigiar um membro da federação, ele foi a testemunha da federação explodindo, e também nosso professor. Em seguida vou ao banheiro, tomo banho, me arrumo e saio de casa, dizendo pros mendrux que eu vou sair (O que não é mentira).
-----------------------------------------------------------------
[Q.D.T]
-----------------------------------------------------------------
Chego lá, Encontro Ameizim Deitado na cama improvisada que eu fiz, e começo a conversar com ele.— Oi professor, tá se sentindo melhor? —Pergunto para Ameizim, um silêncio de alguns segundos ocorre e depois ele começa a falar.
— Me chama de Ameizim, Sim eu to melhor, Eu lembro de tudo. Não foi o Mendrake que destruiu a Federação! — Ele fala a última parte em um volume Razoável, se aproximando de mim.
—Tá corado? — Adam fala dando risadas.
—Deixa ele, ele tá com o boy dele ksksk —Mia fala me deixando um pouco corado mas a minha máscara não deixa mostrar.
—Olha enquanto vc estava desacordado, Eu, Mendrake e Pedrux lutamos contra ele, agente meio que derrotou ele. —Falo o deixando Calmo.
— Vem cá quantos anos vc tem? Vc parece que tem uns 14 por causa do cabelo. —Ele pergunta se afastando um pouco.
—Ei! Eu tenho 18! Tu é da federação deve ter uns 25 por aí. —Falo enquanto me sento na cama, antes eu estava numa cadeira.
—Serio? Quase acertou, eu tenho 22 Bem, eu sou meio que o novo professor daqui. —Eu olho pra ele como se eu tivesse falando "Tu é bem novinho".
—Tá, agora vamos sai daqui? A federação nos deu uma casa, onde tem meio que um lugar pra vc ficar. —Falo me aproximando dele fazendo o mesmo corar.
-----------------------------------------------------------------
[Q.D.T] 09:26
P.O.V:Pedrux V.O.P
-----------------------------------------------------------------
Tava eu e o Drake Sentados no sofá esperando Nait voltar pra fazer lanche pra nós comer e almoço também. (Criadora:O nait é o único que sabe cozinhar, o Ameizim também mas ele não está na casa.)— Drux, uma pergunta, por que vc perguntou pro Nait com quem ele tava falando? — Drake falou Pra mim, olhando nos meus olhos, com aqueles olhos Lindos dele.
— Quando acordei ouvi sons vindo da cozinha, era o Nait parece que conversando com alguém. — Falei Colocando minha cabeça em seu colo.
— Relaxa, o Nait é esquizofrênico msm, Do jeito que ele é — Falou meu amor Debochando de Nait enquanto fazia carinho em minha cabeça.
Tirei minha cabeça de seu colo e Drake fez tapas em suas pernas sinalizando pra eu sentar no colo dele.
— O Nait não volta nunca, eu também tenho Barriga — Falei abraçando Drake.
-----------------------------------------------------------------
[Q.D.T] 10:12
P.O.V: Ameizim V.O.P
-----------------------------------------------------------------
Estávamos andando por ruas até que Nait parou, olhando para uma casa que era a casa reserva da federação, Ele foi em direção até ela Me falando:—Quando eu te chamar é pra vc entrar ok? —Nait falou, em seguida entrando na casa.
—...— Fico em silêncio um pouco nervoso, e entro após ouvir o meu nome.
—Esse é o novo Membro da casaz acho que já conhecem, Ele é nosso professor.—Nait fala olhando para os mendrux.
-----------------------------------------------------------------
Gente eu vou acabar por aqui, desculpa os erros ortográficos,como falei essa é a minha primeira fic, uma migalha de mendrux e naizim, Gostaram? Rsrs... bem as vezes eu fico um pouco animada, por isso postei 3 cap... Tchau lobinhos e
bebam água! 💦
Letras:709
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que escondem
RomanceBem, uma fic TOTALMENTE focada em Nait, e eu vou explicar um pouco sobre ela aqui, Na linha temporal depois da federação ser destruída(os dormitórios também) A federação arranjou uma casa 3 quartos, cada quarto tem um banheiro, uma cozinha, sala, e...