Capítulo 21: Indo Dar um "jeito" no killer.

62 8 12
                                    

(Mark: №3 dos 10) oiee! Votem 💀  to brincando! Vote se quiser!

-----------------------------------------------------------------
P.O.V Mendrake
-----------------------------------------------------------------

Eu estava dormindo na mesma cama que a de pedrux, Só pra "verificar" se tava tudo bem.. Eu acordo primeiro que ele, pego um cobertor e eu coloco nele, pra não sentir frio, dou um beijo na testa dele e vou ao banheiro fazer minha higiene bocal. Depois eu saio do banheiro, desço as escadas indo até a cozinha, tomar café.

— BU! — Nait aparece atrás de mim me assustando, eu dou um pulo e logo percebo que é ele.

— Meu Deus do céu, sua caveira mofada, agh.. — Eu falo para ele, que logo se teleporta pra atrás, Flutuando? — Como que 'ce' flutua no ar vey? — Eu falo em seguida o observando.

(Lembrando que ele já conto sobre o Divinus que ele tem o poder uau)

— Cê é burro ou se faz? Eu tenho o poder Divinus aquele lá, bla, bla, bla — Nait fala com Tédio, em seguida sobe as escadas — Quase ia esquecendo, O DRAKE HJ É DIA DO SERIAL KILLER! — Nait fala gritando de lá de cima.

— Se essa gritaria acordar o pedrux, Eu te quebro na porrada Nait — Eu falo já bravo com ele, dando um gole no meu café, em seguida vou ao meu quarto ver se o Pedrux ainda estava dormindo.

Eu subo as escadas e vou até o meu quarto, abro a porta e a fecho novamente, indo na direção de Pedrux que tava dormindo calmamente, eu acaricio seus leves e macios cabelos e saio do quarto após verificar que ele está bem.

Passo pelo quarto dos Naizim (não é shipp) eu vejo Nait mexendo no celular, conversando com alguém eu acho, bom, isso não é de muita importância, eu logo chamo Nait e Ameizim que já estavam acordados, para ir Na tal Floresta que Mia mencionou.

— É aqui? — Eu pergunto para Mia, que estava nos acompanhando, nos guiando.

— Não tenho muita certeza, 'estamos' tentando procurar a alma dele parece que está mais fraca do que antes, Eu acho que é aqui, podem entrar.. — Mia fala indo para dentro da Floresta, quando íamos entrar, Mia barra nossa passagem.

— O que houve? Você disse que tava tudo bem entrar.. — Ameizim pergunta para ela, que já estava quase caindo de exaustão.

— Só queria dizer para tomar cuidado, ouvi dizer que essa Floresta tem animais selvagens, armadilhas e plantas venenosas, além do mais, ouvir no jornal que o serial killer é um dominador de magia de terra, ou seja, ele pode acabar com nós facilmente — Mia fala, nós alertando, nós entramos e passamos pelos desafios que estão dentro da floresta.

(Um segundo.. POR QUE QUE TEM TREZENTAS FLORESTAS PELO MUNDO?) [A resposta é simples: como estão em Grauvine, tem uma floresta que rodeia a cidade de Grauvine, Onde é dividida em partes, floresta de monstros, floresta da federação, Floresta Do massacre, Onde é tão perigosa que nem o instrutor mais forte pode entrar.]

-----------------------------------------------------------------
P.O.V Pedrux
-----------------------------------------------------------------

Eu acordo, me levanto e vejo uma mini cartinha dizendo que O Drake e os Naizim (não é shipp!) Tinham ido aquele local que Mia mencionou, Eu vou ao banheiro fazer minha higiene bocal, e tomar banho.

Depois de eu tomar banho, eu me arrumo, desço as escadas, indo a cozinha eu abro a geladeira e pego um biscoito sem recheio dentro. (Sabe aqueles cookies? É tipo isso)

— Vou fazer um cafezinho, Só deixa eu procurar minha caneca — Eu falo procurando minha caneca em um dos armários, Eu encontro e a pego, colocando na cafeteira.

Os segredos que escondemOnde histórias criam vida. Descubra agora