Capítulo 3:"Por que vc acha isso? eu sou normal.'

154 12 31
                                    

Primeiramente eu quero citar uma coisa, depois de eu postar esse capítulo, ou seja, Na hora que vc tiver lendo eu já vou estar fazendo um capítulo especial não vai ser um capítulo em si, Tentem adivinhar.
-----------------------------------------------------------------
P.O.V: Pedrux V.O.P
-----------------------------------------------------------------
- Ah Oi professor. - Falo olhando Para Ameizim.

- Pera, TU TA VIVO? - Fala o Drake que tirava os olhos do celular, em seguida olhando para Ameizim.

- To sim, O Nait meio qu-- -Nait o Interrompe Colocando a Mão na Boca dele.

- É que eu tava andando na direção da federação, aí eu achei ele. -Nait coçando a nuca, provavelmente mentindo pois estava nervoso naquela hora.

- Ah ok... - Os mendrux Falam Em Uníssono, e Arqueando a sombrancelha.

Em seguida vejo Nait e Ameizim subirem as escadas, mas sou interrompido Com Drake Fazendo Cafuné em minha cabeça.

- ó Drake.. Você não achou muito estranho, o Nait interrompendo o Ameizim? - Falo para Drake, enquanto vejo ele colocar o celular na mesa.

- Mas Pedrux, Todos nós não somos normais, Eu sou de uma família de assassinos, vc é um mago, O Nait parece que é o único normal depois do Ameizim. -Drake fala, depois me dá um selinho um pouco demorado vamos dizer assim.

(Nota: Sim eu acho o Ameizim Normal, msm tendo poderes)
-----------------------------------------------------------------
P.O.V: Nait V.O.P
-----------------------------------------------------------------
Eu estava Levando Ameizim para o quarto de hóspedes que era do pedrux antigamente e que ficava no meio, Que ficava do lado do meu quarto...que era da direita.

- Se precisar de uma coisa Você me chama tá. - Falo para Ameizim e o mesmo Se aproxima de mim e fala.

- Eu vejo que a sua aura é diferente dos outros, tem certeza que vc nao tem magia? - Ele fala, e em seguida eu congelo, Fico muito nervoso que não consigo Formular uma frase sem gaguejar.

- fala que vc tem certeza que não tem pois já tento, confia em mim dessa vez.- Fala Mia me dando uma ideia a logo em seguida eu a uso.

- Eu tenho certeza que não tenho, pois já tentei u-usa-la. - Falo para Ameizim, fazendo o mesmo ir para o quarto. (O quarto do Ameizim.)

- Nossa, O que o Nait seria Sem a Mia, a Mia o Intelecto, e o Nait a força - Adam fala dessa vez Sério.

-Por que eu não posso ser a força? - Mia fala dando um tom de tristeza falsa.

- Por que tu não tem poder praga - Adam fala rindo um pouco.

- ó param de falar já é 12:32, eu vou é fazer comida. -Eu susurro Indo para cozinha fazendo uma comida rápida, de uns 42 minutos eu chuto.
-----------------------------------------------------------------
[Q.D.T] De noite, as 20:57
-----------------------------------------------------------------
Eu Estou no meu quarto, mexendo no celular vendo Remédios pra dormir, Porque praticamente quase toda noite eu to com insônia, então eu vou minha mente jogar uno com o Adam e com A Mia. (Quase porque quando ele tá muito cansado ele consegue dormir)

-O beleza mano, Tempestade? É hoje que eu não durmo mesmo. - Eu falo isso pois depois que meus pais morreram, Houve uma tempestade, e até hoje eu sinto medo...

- E-Eu só vou b-beber água... E-Eu vou rapidinho...- sussurro enquanto Abro a porta devagar e corro para cozinha, pois eu ouvi um Trovão.

Eu pego a água na cozinha e bebo quase engasgando e Vou devagar para o meu quarto até que ouço uma voz.

- Nait? - ouço Ameizim Falando meu nome, e logo percebo que a porta tá aberta do quarto de ameizim.

- O-Oi? - Falo num tom nervoso.

- O que vc tá fazendo Uma hora dessas? - ele fala se levantando Da cama e indo até minha direção, quando percebo já é 1 da manhã.

- Nad- - Ouço um trovão e pulo no colo de ameizim fazendo o corar.

- Calma, Eu vou te levar para o meu quarto. - Ameizim me leva para o quarto dele me deixando em sua cama.

- E-Eu posso dormir com Vo-ocê? - Falo gaguejando enquanto olho Ameizim dizendo um sinal positivo com a cabeça.
-----------------------------------------------------------------
Narrador on
-----------------------------------------------------------------
Ameizim fecha a porta e Nait se deita encolhido como uma criança com Medo, Ameizim se deita e Começa a dormir e Nait faz o mesmo, No Meio da noite Nait com medo ainda dos trovões, Abraça Ameizim que o retribui.

{Na mente do Nait}

- MANO, COMO VOCÊ É TÃO BOM? - Fala Mia Jogando as cartas de Uno na cara de Adam.

-eu joguei esse jogo de humanos, por séculos, acha mesmo que eu não ganharia? - Adam fala debochando de Mia.

- Então Me mostra teus poderes Por favorzinho? - Mia fala com uma cara fofa. Resumindo Cachorro pidão.

- Tá, Não se assusta. - Adam fala Colocando sua mão para frente Fazendo uma energia Vermelha que parece ser de sangue.

- Nossa que daora! O mano queria ter poder, Só sei magia básica, como cura, proteção, E teleporte. - Mia fala um pouco desapontada.
-----------------------------------------------------------------
Eai Lobinhos gostaram? Eu me esforcei muito nesse cap, Desculpa se tem alguma parte que não gostaram ou Etc... Bem, Bebam água 💦 E até mais lobinhos e lobinhas ou Lobinhes rsrs... Se quiserem me mandem dicas de como descrever uma situação ou fazer uma situação.
Bye bye~
Letras:861.

Os segredos que escondemOnde histórias criam vida. Descubra agora