Oiiee Tudo bom? Como falei no "capítulo" anterior, aqui teria um pedido de namoro ( Tá no título, Eu sou burra demais) Enfim, voltando! Bote uma música de sua preferência e Leiam abaixo! 💕
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Ameizim
-----------------------------------------------------------------(Antes de Eu falar alguma coIsa, eu cOloquei p.o.v Ameizim e o corretor corrigiU pra mãezinha..).
Bom, todos esses dias foram uma montanha russa, coisas boas acontecendo, coisas ruins e Etc... Eu estava pensando em chamar o Nait para um restaurante, Pedir ele em Namoro, Nesse tempo que eu fiquei perto dele acabei gostando dele, amorosamente, Atualmente estamos ficando, Mas quero mudar isso.
— Nait! Você..quer sair.. comigo? — Eu o chamo, Batendo na sua porta, ele abre e eu o pergunto.
— Sim, Onde que vai ser e quando vai ser? — Ele Fala.
— Vai ser de noite as 19:00, Me encontra no Restaurante do Lg — Eu o falo, em seguida eu entro no meu quarto e me arrumo. (Gente me deu a ideia de fazer uma fic Onde o Nait é vampiro, Eu faço ou não? Sla)
— Ok! Tchau! — Ele fala antes de eu sair.
(Roupa que o nait vai usar)
(Roupa que o Ameizim vai usar, Peguei do Pinterest 👌)
Já estava de Noite as 18:57 eu estava no restaurante do Lg reservando nossas mesas, Até que vejo Nait chegar, Ele estava muito Lindo, Nos vamos até a mesa reservada e pedimos a comida para comer.
— Vc pediu o que? — Eu pergunto Para Nait, o apreciando.
— Salmão grelhado com purê de batata, E você? — Ele me pergunta.
— Ah, Eu pedi Língune com frutos do mar — Após eu falar veio o garçom com os nossos pedidos.
— Obrigada garçom
[Q.D.T]Após comemos nossa comida, Nos vamos para a praia, nós nos sentamos na areia, ficamos de mãos dadas.
— A praia de noite é Lindo — Nait fala apertando suavemente minha mão, Eu coro um pouco.
— Nait...Eu já volto, Fica aqui tá? — Eu falo nervoso, enquanto eu saio para o lugar que decorei.
Após um tempo eu chamo Nait para um lugar decorado do gosto dele, Eu abro uma caixa e tem um anel de Rubi de 2 quilates.
— Nait... Você quer namorar comigo? — Eu falo me agachando.
— S-Sim! — Nait fala lacrimejando de felicidade.
Ele me abraça e eu retribuo, Dou uma poesia para ele, após ele ler ele me abraça novamente, Nos vamos pra casa pra contar para o Drux e o Drake.
(A poesia que ele deu para o Nanai é a mesma que eu fiz, "Nanai" é um apelido carinhoso que vi em uma fic)
— Drake e Drux Venham aqui na sala — Eu chamo eles e eles vem.
— Eu e o Mei tamo namorando! — Nait fala, fazendo os mendrux com cara de tédio.
— CADÊ A NOVIDADE? — Eles falam juntos.
-----------------------------------------------------------------
Oiee! Desculpa, o capítulo fico muito curto, Bye bye lobinhos(as) Bebam água! 💦 Bjs da Mia!
Letras: 476
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que escondem
RomansaBem, uma fic TOTALMENTE focada em Nait, e eu vou explicar um pouco sobre ela aqui, Na linha temporal depois da federação ser destruída(os dormitórios também) A federação arranjou uma casa 3 quartos, cada quarto tem um banheiro, uma cozinha, sala, e...