Oi pessoas, "o sequestro" é um sequestro :)
-----------------------------------------------------------------
P.O.V Nait
-----------------------------------------------------------------Eu estava de boa, num banheiro numa loja do shopping, que eu fui sozinho, Até que Sinto alguém atrás de mim, eu viro e vejo Ethan com um saco preto na mão.
— Tá na hora de dormir, Nait — Ethan fala, em seguida ele coloca o saco preto na minha cabeça, eu tento gritar mas falho, depois vejo Uma seringa Sendo injetada em mim, me fazendo lentamente desmaiar.
Quando eu consigo acordar, eu percebo que estou amarrado numa cadeira, Eu ouço passos vindo em minha direção, e uma voz Conhecida.
— Não vai falar mais nada não? Tenho certeza que não tem palavras, Você tava enchendo demais o meu saco, me estressando, Então eu contratrei uma pessoa que vai tomar conta de vc... — Ethan fala rindo, enquanto sinto passos, e ouço uma porta abrir.
— Para, por que vc só não me deixa em paz? Cadê sua namoradinha a Penélope? Ela sumiu né? — Eu falo, e depois um homem alto, Cabelo raspado dos lados e cabelo Azul, olhos verdes e Pele parda, tirar o saco preto da minha cabeça.
— Então é ele que eu vou ########? Vai ser moleza — Fala o homem com uma voz Grossa, depois colocam uma fita na minha boca, Vejo o homem passar a mão em minha coxa, a apertando, Imediatamente começo a chorar, e tentar gritar, mais não Consigo.
— Hmm! Hmmm! Humm! — "Falo" com a voz rouca e falhando, Uma tentativa de Gritar.
— Calma vai ser rapidinho Boneco — O homem alto fala.
-----------------------------------------------------------------
Em casa, 18:47 Narrador On
-----------------------------------------------------------------— Gente, vcs não acham que o Nait tá demorando muito não? Eu to preocupado! Ele saiu às 15:30, e já são 18:47! — Ameizim fala, tremendo um pouco por causa do frio, olhava o Chão, desviou o olhar do Chão para o celular, procurando possíveis mensagens de Nait que estava salvo: “Meu Nait.”
— É verdade, não que eu esteja preocupado com o Nait né, Mas, Ele tá demorando demais, e se fosse por causa do trânsito, já teria saído — Mendrake fala, em seguida Ameizim e Pedrux o olham, como se tivesse falando: “Cara, Nessa hora?”
— Drake, não é hora de fazer essas brincadeirinhas de mal gosto, Vamos fazer assim, Eu vou ao shopping que ele foi pra procurar ele, Ameizim vc vai nos lugares que vai diariamente, Mendrake, como vc tem poderes de raios/relâmpagos Vc vai procurar Na cidade toda — Pedrux fala apontando para cada um enquanto dizia o que deveriam fazer.
— Sim Senhor! — Ameizim e Mendrake falam, em seguida ele saiem de casa,e vão para lá lugares destinados.
— Bem, Tá na hora de fazer minha parte — Pedrux fala, em seguida ele sai de da casa, a trancando, Indo á o shopping procurá-lo.
Todos procuram, até Mendrake que procurou na cidade inteira, Não o achou, Pedrux reuniu todo mundo para uma reunião na frente da casa.
— Bem, como não conseguimos acha lo, Eu vou tentar captar a Alma dele, Como o Nait não tem magia, Somente magia básica, Vai ser difícil — Fala Pedrux achando que Nait não tem Magia, em seguida fechando seus olhos, Se concentrando, Após tentar captar a Alma de Nait, Pedrux capta outra Alma Com um poder maior do que tudo que já viu.
— Drux vc captou ele? — Mendrake fala, Enquanto Ameizim ainda inquieto.
— Não, mas captei outra Alma, E tipo um poder...Não sei como explicar, Parece aquele poder que apareceu na TV, Como é o nome? Divinus — Pedrux diz enquanto, tenta manter a magia, mas falha.
— Drux! — Mendrake fala, Pegando Pedrux que caiu por causa do cansaço.
— Eu to bem, só preciso de mais Mana, ou seja, Mais energia, Podemos dormir por favor? — Pedrux fala, enquanto adormece nos braços de Mendrake, Mendrake o pega no colo estilo Noiva.
— Não! Mas é o Nait?! — Ameizim fala preocupado ainda.
— Shi, amanhã nos tentamos procurar, O Pedrux precisa de Mana, Pra procurar, então mesmo que se ele tentasse não daria certo — Mendrake fala, em seguida levando Pedrux para o quarto.
Em seguida Ameizim Fica ainda mais preocupado pensando: *Nait eu espero que vc fique bem, eu não to aí pra te ajudar, Espero que o Adam ou a Mia te ajude, Eu vou tentar meu melhor!*
Em seguida Ameizim não consegue dormir então, Fica com insônia.
-----------------------------------------------------------------
Com Nait
-----------------------------------------------------------------Nait adormece com uma seringa com aquele mesmo tranquilizante, Indo para sua mente, Ele não pode usar o seu Poder, o Divinus, se não, ele seria caçado, até mesmo eliminado, Ah não expliquei para vcs né? O Nait tem o poder Divinus, usa somente magia básica, para bússolas mágicas não rastrea lo, Ele sabia que não tinha ainda despertado, Mas qualquer esforço que ele tentasse podia despertar, com o medo dele de ser morto, não tentou nada.
— Vc tá bem Nait? — Adam fala numa tentativa de Acalma lo.
— Não, não, Eu não to bem, E-Eu sinto dor em todo meu corpo, Vcs não consegue usar seus poderes? — Fala Nait traumatizado com O que aconteceu.
— Não, Ele fez alguma magia de aprisionamento, Não consigo usar nem magia básica.
— Que bom que não tenho magia, mas também não consigo sair da sua mente, Quando tento sair parece que meu corpo foi queimado, mesmo eu não sentindo dor (?) — Fala Mia, enquanto tenta sair, e olha para sua mão, com queimaduras.
— Então eu vou ter que aguentar até amanhã? — Nait fala triste.
-----------------------------------------------------------------
💕Fim💕
-----------------------------------------------------------------Oieee tudo bom? Eu to bem, não foi 1000 palavras mas, foi 900, Bye bye Lobinhos~ (as) e Bebam água! 💦
Letras: 917.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que escondem
RomanceBem, uma fic TOTALMENTE focada em Nait, e eu vou explicar um pouco sobre ela aqui, Na linha temporal depois da federação ser destruída(os dormitórios também) A federação arranjou uma casa 3 quartos, cada quarto tem um banheiro, uma cozinha, sala, e...