Margarida

515 56 196
                                    

Oiie, flores 💐
Ai, gente, esses dois são uma graça
Tô adorando e me divertindo escrevendo essa história, espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu.
Vcs sabem q eu amo responder os comentários de vcs, mas infelizmente não tenho tido muito tempo, me perdoem e continuem comentando que eu sempre leio e tento responder alguns, pois vcs me dão muitas ideias.
Beijo e aproveitem a att que tá grande

🥰❤️

🏵️🌿🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏵️🌿🌸

A flor margarida significa inocência, juventude, virgindade, sensibilidade, pureza, paz, bondade e afeto. A margarida faz parte da infância de muitas pessoas, já que a brincadeira "bem-me-quer, mal-me-quer" é feita com esta flor.

🏵️🌿🌸

🌼Giovanna

Me desperto sentindo o corpo do Alexandre levantando-se da cama. Minha máscara está praticamente fora dos olhos e tento abrir apenas um deles, percebendo que ainda é madrugada. Ele começa a se vestir, mas não percebe que estou observando-o. Não havia notado esse "V" descendo em direção a sua virilha antes. Antes nesse lugar tinha apenas uma "pochetezinha" simpática. Quando ele apareceu?! Ele levanta a cabeça e eu rapidamente fecho os olhos sem me mover. Sinto ele dar a volta na cama e caminhar até mim.

Meu Deus! Ele vai fazer carinho em mim?! Será que ele vai passar os dedos no meu rosto?! Ou vai cheirar meu cabelo?! Ainda bem que eu lavei ontem. Será que minha boca tá babada? Agora não dá mais tempo limpar...

- Gio?! - ele sacode meu braço. Claro que não era carinho. Um cacto é mais carinhoso que esse cavalo. - Gio, tô saindo antes que todo mundo acorde.

- Hum?! - finjo estar adormecida e ele me sacode de novo.

- Eu volto para o café - ele fala.

- Já ouvi! - falo olhando para ele furiosa.

- Ué! Já acorda brava?!

- Cala a boca!

Maria Gardênia começa a se mexer ao meu lado.

- Papai?! Mamãe, é o papai?! - ela pergunta coçando os olhos.

- Shh! Não, amor! Você tá sonhando! Dorme...

Tiro a máscara e começo a andar pelo quarto de um lado para o outro.

- O que você tá fazendo?! - ele pergunta vindo atrás de mim.

- Onde eu coloquei?! Onde eu coloquei?! - abro algumas gavetas.

- Você é sonâmbula agora, Giovanna?!

- Shh! - tapo a boca dele segurando os seus lábios com os dedos e formando um bico de pato em seu rosto. - Lembrei!

Lovers to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora