Olá, florzinhas 💐
Gente, quando postei a att ontem achei que vcs não dariam a mínima, pois é tão bobinha kkk uma leitura confort. Mas pra minha surpresa vcs gostaram e muitas pessoas vieram falar comigo a respeito dela.
Fiquei tão feliz!!! Eu disse que se chegasse a 25 curtidas a att anterior iria postar outra. E nem percebi quando passou.
Desde já agradeço muito a todas vcs que leem e interagem comigo. Eu amooo! De verdade. Até a Safi deu vida a nossa Samara. Amei e já vou usar.
Nessa att vamos conhecer mais do passado dos nossos loverzinhos.
Beijos de luz kkk ✨🏵️🌿🌸
🏵️🌿🌸
O significado da flor violeta é lealdade, mas algumas pessoas também consideram que as violetas representam a modéstia. Para muitos cultivadores, o significado da flor violeta está vinculado às suas cores como a espécie de cor roxa que é atribuída ao mistério de magia e espiritualidade.
🏵️🌿🌸
❄️Alexandre
Ligo o carro após deixar as minhas flores na escola. Quero dizer, minhas filhas. Filhas com nomes de flores. Nunca pensei que passasse a gostar tanto de flores como passei a gostar depois que conheci a Giovanna. Eu sempre implicava com ela pela escolha dos nomes das nossas filhas, mal sabe ela que eu amo essa singularidade nela.
Giovanna é uma mulher única, que me deu duas filhas únicas e uma família única.
- Ai, comi demais! - Samara reclama ao meu lado, sentada no banco do passageiro do carro. - Giovanna é toda exagerada nesses cafés da manhã dela.
- Giovanna é exagerada ou você é gulosa?!
- Sabe como é né, barbinha. Mó preguiça de cozinhar em casa, tenho que aproveitar quando a comida é de graça. Lá na Giovanna é outro nível. Nem parece sua geladeira que só tem água.
Olho para ela batendo na barriga enquanto observa através da janela. Samara tem razão, Giovanna eleva o momento das refeições a outro nível.
- Ela leva essa refeição muito a sério - dou risada concordando com ela.
- É! Ela é gente boa!
- Ela é! - concordo.
- Sabe - Samara começa a falar se virando para mim, - você e Giovanna são o ex-casal mais estranho que eu já conheci.
- Por que?! - pergunto.
- Porque vocês se dão bem, oras! Não entendo porque vocês não ficaram juntos. Quem vê de longe ainda acha que é casal. Na moral!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers to Lovers
RomanceOuvimos em muitos momentos da nossa vida que "os opostos se atraem", nessa história, podemos dizer que "os opostos se distraem". Giovanna e Alexandre são duas pessoas completamente diferentes e com personalidades fortes. O amor não é algo que falte...