Oii, flores 💐
Gente, sumi esses dias porque viajei e quando eu viajo eu aproveito até onde der e puder kkk Mas voltei! Obrigada por todos os comentários, vou tentar acompanhar melhor agora. Espero que estejam gostando, no início eu não ia colocar os flashbacks porque algumas pessoas não gostam, mas muita gente pediu, então resolvi colocar. É isso, beijo!
🏵️🌿🌸
A flor de magnólia simboliza beleza, dignidade, perseverança, pureza e nobreza.
🏵️🌿🌸
🌼Giovanna
Na "noite da máscara do Grinch" o Alexandre e eu conversamos até tarde. A princípio eu estava super chateada e não queria papo, mas depois de algum tempo observando e ouvindo ele falar, minha chateação passou e em minutos eu já estava com vontade de abraçá-lo novamente. Ainda pensei em esperar ele adormecer de novo, mas o sono dele não veio fácil hoje.
Ele me contou toda a programação do final de semana em que as meninas passariam com ele (e com a peituda que não sabe que mora no Brasil, mas isso não vem ao caso). Eu sei que ele não deixará elas fazerem nenhum tipo de atividade ou aventura que coloque a vida delas em risco. Isso só aconteceria se eu estivesse com elas. Ele com certeza não vai deixar que elas ao menos entrem no mar com a água acima da cintura. E caso forem para a piscina funda, ele vai colocar tantas boias nelas que elas não conseguirão se movimentar dentro d'água.
Eu confio que ele não, nunca, jamais, em hipótese alguma, colocaria a vida delas em perigo. Porém, nesse momento, olhando para ele deitado na minha cama como se nós ainda fossemos um casal e estivéssemos apenas conversando sobre a vida antes de adormecer, percebi que não estou pronta para isso. Não estou pronta para colocar a vida das minhas florezinhas aos cuidados de outra mulher. Não estou preparada para programas de família entre elas e o novo casal do ano. Sempre fomos só nós quatro. Não havia ameaça de que algo externo chegasse a nossas vidas para estourar a bolha da nossa família esquisita perfeita, mas agora as coisas estão ocorrendo de forma diferente.
E se o Alexandre realmente casar?! Como vai ser?!
Como iremos continuar fazendo o que fazemos, que eu nem sei o que é, pois não consigo nomear de tão confuso que tudo está sendo até para nós dois.
Olho para ele e me pergunto se ele ainda lembra de quando nos conhecemos. Será que ele sabia que eu já o amava quando ele estava prestes a se casar?! E aqui estou eu novamente, amando alguém que brevemente poderá pertencer a outra pessoa. Na mesma posição de antes, sem ter chance de escapar desse sentimento, porque eu me lembro que apesar dele ser noivo de outra mulher naquele tempo, eu não conseguia fugir dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers to Lovers
Roman d'amourOuvimos em muitos momentos da nossa vida que "os opostos se atraem", nessa história, podemos dizer que "os opostos se distraem". Giovanna e Alexandre são duas pessoas completamente diferentes e com personalidades fortes. O amor não é algo que falte...