TINHA QUE SER ESSA FLOR
TINHA QUE SER ESSA MÚSICA
UAAAAR
Ok, passado meu surto deixo essa att que tá enorme. Espero que gostem. A primeira parte é na atualidade e depois tem um flash back. Espero que vocês estejam conseguindo acompanhar e entender esse paralelo, pois às vezes a minha escrita pode confundir vocês.É isso gente, beijos 🥰❤️
Ah, me sigam lá nessa joça
https://bsky.app/profile/gioplanta.bsky.social
🏵️🌿🌸
A flor Amor-perfeito significa amor romântico e duradouro. Em muitas ocasiões é oferecida por aqueles que pretendem transmitir a mensagem de um amor que nunca será esquecido. Um amor poderoso, cujas lembranças permanecerão no pensamento.
🏵️🌿🌸
Giovanna
Após dias martelando na cabeça essa viagem do Alexandre e as meninas (e a outra que não quero mencionar), ela desaba aos meus pés.
Hoje é sexta e o Alexandre pediu para que as meninas arrumassem as malas para irem dormir em seu apartamento, porque amanhã irão partir cedo. Talvez se eu tivesse escondido as malas das duas teria uma desculpa para elas não irem. E pior, para minha surpresa, as meninas estão super animadas para ir. Até a Maria Gardênia, meu carrapatinho, olhou para mim e disse: "Não se preocupe, mamãe. Nós voltamos na segunda". Violeta já pesquisou todos os possíveis passeios que podem fazer no lugar e colocou na cabeça que quer mergulhar em umas piscinas naturais do local. Eu disse que ia ser maravilhoso e o Alexandre disse que ia pensar.
Enfim, já é quase hora dele vir buscar elas e eu estou aqui no meu quarto doida para fechar a porta do quarto das meninas para elas não irem nessa viagem.
Além disso, também não quero que o Alexandre vá. O quão errado é querer isso?!
Ele fez com que eu me acostumasse com a presença dele aqui todos os dias. Nas noites em que o Gustavo não estava ou ia embora cedo, ele aparecia. Ao longo da semana ele parecia mais tenso do que nunca. Talvez eu esteja sendo egoísta, talvez ele também precise desses dias para descansar um pouco e aliviar todo o estresse da delegacia.
Ouço um barulho na casa e sei que ele chegou. Respiro dez vezes antes de me levantar e tentar não demonstrar minha frustração ao encontrá-lo. Fecho a porta do meu quarto e vou até a sala a tempo de ver ele tirar o colete e colocá-lo em cima da estante da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers to Lovers
RomanceOuvimos em muitos momentos da nossa vida que "os opostos se atraem", nessa história, podemos dizer que "os opostos se distraem". Giovanna e Alexandre são duas pessoas completamente diferentes e com personalidades fortes. O amor não é algo que falte...