Cravo

532 41 98
                                    

Oii 💐

Editei essa com pressa, então ignorem os erros, repetições de palavras e falta de concordância em algumas partes. Foi o que deu 🥹🥹🥹

Bjo! 😘😘

Bjo! 😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏵️🌿🌸

Por apresentar grande variedade de cores e grande significado mitológico, a flor cravo representa, na maioria das culturas mundiais, a boa sorte, ou seja, o dom de atrair bênçãos e vitórias.

🏵️🌿🌸

🌼Giovanna

Demoramos praticamente quatro horas para chegar ao local. É incrivelmente lindo! Quando o ferryboat estava se aproximando da costa da ilha, meus olhos ficaram deslumbrados com a beleza, o vento, o cheiro e a paz que aquele lugar exalava. Eu estaria feliz se os motivos de estar aqui fossem outros. A cor da água parece ser de um azul turquesa que eu nunca vi em outro lugar antes.

Como eu nunca tinha ouvido falar nesse lugar?!

Logo eu que tenho uma ligação quase cósmica com o oceano. Acredito que em outra vida devo ter sido um ser aquático, pois tudo que envolve mar me fascina. As ondas, o som, a imensidão e a força das águas. É esplêndido! Sinto vontade de colocar a mão na água para sentir essa natureza. Encho os meus pulmões sentindo esse cheiro de mar e por um momento fecho os olhos imaginando todas as coisas boas que hão de acontecer em nossas vidas. Sou incapaz de assimilar que um mundo tão belo é moradia para pessoas com corações tão perversos. Penso nas minhas filhas, o quanto quero tê-las de volta comigo. Não quero deixá-las nem por um segundo a mais longe de mim. Penso no Alexandre e em como quero que ele esteja com nós três. Como queria que ele também estivesse conosco todos os dias e não nos deixasse nunca. Como desejo que todas as coisas maldosas planejadas para ele, sejam transformadas em bênçãos. Como eu queria que tudo fosse um engano e a Samara estivesse errada. Como desejo voltar para casa com minhas filhas e que tudo volte a ser como antes. Apesar de querer todas essas coisas, tem algo dentro de mim dizendo que depois dessa viagem até essa ilha, nossas vidas vão mudar drasticamente.

Haverá um antes e depois da ilha...

- Você tá falando com o universo, Gio?! - Samara pergunta ao meu lado. Ela não está fazendo piada. Seu semblante é de alguém realmente preocupado. - Eu não costumo ter muitas crenças, sabe?! Mas eu sei que tem algum ser andando por aí e se você tem contato com ele, por favor, peça pra ele tirar meu amigo dessa ileso. O Alexandre não é só meu companheiro de trabalho.

Sorrio e empurro o ombro dela com o meu.

- Eu sei, Robin. Vai ficar tudo bem!

- O Alexandre é fechado pra caralho, cara. Foi muito difícil conseguir me aproximar dele. Sem falar que quando eu era novata, me jogaram pra cima dele. Ninguém queria ser meu parça. É difícil encontrar um parça quando se é mulher, imagina mulher e sapatão. Apesar disso, ele sempre foi muito educado comigo. Parecia sempre estar com raiva, mas percebi que era o jeito dele. Ele é tipo uma piada interna dos novatos, sabia?!

Lovers to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora