Dália

286 39 34
                                    

Oiie, flores 💐
Gente eu amei essa flor, é linda demais. Na verdade eu tô encantada com todas as flores que tenho descoberto que existem. Essa fic tá sendo um presente mto especial pra mim 🥰
Obrigada a todas vocês que fazem parte dela comigo. Bjo, vou postar a próxima em seguida.

A dália representa reconhecimento, harmonia e gentileza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dália representa reconhecimento, harmonia e gentileza. A dália rosa possui como significado a delicadeza e sutileza.

🏵️🌿🌸

🌼Giovanna

Depois de conseguir escapar daquelas duas malucas, vou para o meu quarto. O Gustavo me respondeu e mesmo que ele quisesse, não teríamos tempo para fazer mais nada, já são quase 18:00 horas e se eu sair agora poderei me atrasar para voltar para ficar com as meninas às 19:00 horas, como combinado. Se eu me atrasar, o Alexandre vai ficar todo estressadinho...

Mas ele falou tão sério...

Será que há algo acontecendo?! Não vou ficar brava com ele, ele parecia tão tenso quando estávamos almoçando. Aliás, ele parecia tenso em todos os momentos que estivemos juntos hoje. Sua cabeça parecia estar longe de onde estávamos. Em alguns momentos ele parecia relaxar e esquecer, mas logo voltava para o seu estar de "silêncio mortal".

Me deito na cama e coloco uma música para ouvir.

"É Ana Carolina. Somos só nós duas agora.

Me ajuda a sofrer sozinha nessa carência, mulé!"

"Outra vez você

Pra me enlouquecer

Tenho medo de ganhar

Tenho medo de perder

Se não dá pra esconder

Eu deixo você vê até onde eu sei mentir

Pra não ter que admitir"

Olho para meu celular e ouço os versos da música que parecem traduzir exatamente o que eu estou sentindo diante de toda essa bagunça em que o Alexandre me deixou. Essa música eu vou colocar para repetir até eu cansar. Acompanho a música enquanto vejo o sol se pôr através das portas de vidro da varanda. Uma brisa suave sopra fazendo as cortinas balançarem. Minha mente vaga relembrando do dia de ontem. Relembrando o dia de hoje. De como o Alexandre me confunde. De como suas carícias pareciam eternas ontem. De como hoje eu esperei por elas. De como eu me arrependo por ter me permitido sonhar com algo que não vai mais acontecer.

Lovers to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora