Estas populares flores podem ter quase tantos significados como cores que apresentam. A gérbera simboliza a pureza e inocência das crianças, e também a beleza da vida e energia positiva da natureza. Em muitas ocasiões elas também estão relacionadas com o sucesso, sendo oferecidas para congratular alguém pelo seu recente sucesso.
🏵️🌿🌸
🌼Giovanna
- Amo - sua voz é calma. Ele não hesita.
Ar?! Cadê o ar?! Oxigênio?! Tá em falta aqui no pulmão, por favor, apareça!
- O-o-o quê?! - virei gaga também agora.
- Eu te amo - ele segura meus cabelos, meu brinco e meu rosto. Tudo cabe na mão dele. Seus dedos se enroscam nos fios dos meus cabelos. Me sento na cama e olho para ele. O sol se pôs e a luz no quarto é mínima. Apenas um alaranjado sutil bronzeia seu rosto.
- Você tá brincando comigo - bato nele e faço um carinho no local. - Desculpa! Mas você tá brincando comigo, não tá?! Não brinca com essas coisas - já tem um bico enorme se formando em meus lábios.
Ele olha para mim de forma séria.
- Eu brinco com essas coisas, Giovanna?!
- Não... - respondo com uma voz de choro. Saio da cama e ando pelo quarto de um lado para o outro. - Não... meu "Deuxxx"! Não! Não pode ser! É verdade?!
Ele se levanta e segura meus braços me fazendo parar.
- Por que você nunca me disse? - pergunto para ele e lágrimas escorrem pelo meu rosto. Eu quero chorar até soluçar agora. Entrar no barril do Chaves e ficar lá por horas chorando. Mas apenas respiro fundo e choro como uma mulher de quase quarenta anos que descobriu que seu ex-marido a ama, quando na verdade, achou que o amava sozinha. Abraço ele e choro como uma criança. É engraçado como a mesma pessoa que está me fazendo chorar, é a única que consegue me consolar.
- Porque eu tinha medo de não ser correspondido. Você quis se separar, eu achei que você não me amava mais. Eu achei que eu não estava conseguindo te fazer feliz. Eu não queria que você fosse infeliz ao meu lado. Eu sempre quis te ver feliz. Desde o primeiro dia em que te vi, naquela loja...
- O quê?! - falo interrompendo ele e volto a chorar. - Então não é de agora?! É desde que nos separamos?!
- Giovanna - ele segura meus braços para que eu olhe para ele. Espero que não tenha nenhum líquido saindo do meu nariz agora. Meus cabelos estão uma tragédia. Esse homem tá se declarando pra mim e eu tô soluçando com catarro no nariz. Socorro! - Giovanna, para de chorar e me escuta - Ele me sacode e eu engulo o choro. - Giovanna, me escuta - seus olhos estão desesperados. Faço um bico e tento escutá-lo. - Giovanna, depois de você, eu percebi que nunca havia amado ninguém na vida como amo você. Depois de você, eu também sei que nunca vou amar alguém como amo você. Você me deu o amor mais puro, mais singelo, mais carinhoso. Você se doou, se entregou a mim como nunca ninguém havia feito e eu sei que foi algo recíproco, porque eu fui com você o que não consegui ser com mais ninguém. Seu beijo é o mais doce. Seu abraço é o mais carinhoso. Eu nunca esqueci do que vivemos e não vou esquecer do que estamos vivendo. Você foi o amor mais complicado, mas também, o mais simples, pois o seu jeito confuso e despercebido de ver e viver a vida, me fez parar de prestar atenção às coisas que todos enxergam e eu passei a enxergar o melhor do mundo através de você. Através dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers to Lovers
RomanceOuvimos em muitos momentos da nossa vida que "os opostos se atraem", nessa história, podemos dizer que "os opostos se distraem". Giovanna e Alexandre são duas pessoas completamente diferentes e com personalidades fortes. O amor não é algo que falte...