Alecrim

491 57 104
                                    

Oi, florezinhas 💐

Gente, só uma coisa que eu queria informar aqui, eu não vou especificar o local da fic, tipo nome da cidade que eles moram, pq lá na frente eu vou abordar uma questão social e pode ser que se eu citar um local específico, dê algum problema, pois quando eu escrevia soulmate recebi muitos e-mails perguntando se eu estava precisando de ajuda kkk é engraçado, mas é sério. A pc vindo atrás de mim, nam kkk Então imaginem a cidade que vocês quiserem aí. Beijos 😘😅

🏵️🌿🌸


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A flor do alecrim está associada à coragem e fidelidade. De igual forma, significa bom ânimo, confiança e espiritualidade. As suas flores transmitem um sentido de bem-estar e por esse motivo estão muitas vezes presente em reuniões familiares.

🏵️🌿🌸

❄️Alexandre

Flash back on

Estou no consultório da Giovanna. Eu fui atendido por último e nós estamos há um bom tempo conversando. Verifiquei o horário no relógio, e vi que já era tarde. Acho que hoje foi o dia em que eu mais demorei aqui. Incrível como não noto o tempo passar quando estou com a Giovanna. A cada vez que venho, vejo algo diferente, descubro uma coisa nova e aprendo sobre coisas que pensei que nunca saberia na vida. E o melhor de tudo: dou boas gargalhadas. O espírito leve dela faz com que eu acredite que a felicidade e a paz interior sejam verdadeiramente alcançáveis, e de forma simples. Ela me mostra que não há muito mistério na felicidade. Claro que ela também tem seus momentos tristes e que já pude testemunhar o quanto são intensos. Descobri isso porque nos tornamos muito próximos. Não sei quando nossa relação deixou de ser entre paciente e fisioterapeuta para amigos. Acho que posso considerar o que temos um com o outro como amizade.

Quando começamos a compartilhar nossas histórias de vida, percebi que as emoções negativas também são bastante intensas nela, assim como as felizes. Ela é uma pessoa muito sensível a todas as emoções, o que me deixa muito fascinado, pois não sou acostumado a demonstrar o que sinto de forma tão clara e cresci em um ambiente em que as pessoas também não se importam muito com sentimentalismo, então conhecer esse lado da Giovanna foi algo totalmente novo para mim. Eu não sabia como agir quando ela chorou na minha frente pela primeira vez, mas tinha noção do que queria fazer, pois naquele momento surgiu em mim a necessidade de cuidá-la.

E isso é algo confuso.

Eu tenho uma noiva. Nós namoramos há quase cinco anos e estou prestes a me casar. No entanto, agora me deparo com algo dentro de mim totalmente novo. O que eu sinto pela Giovanna é algo completamente diferente do que eu já havia sentido por outra mulher no decorrer da minha vida, e às vezes fico me perguntando como manterei nossa relação quando eu me casar. Não há nada demais entre nós dois, até porque eu não acho que ela sinta qualquer coisa por mim, mas é estranho querer estar e passar mais tempo com ela ao invés de estar com a minha noiva.

Lovers to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora