Tulipa

434 50 91
                                    

Oiie 💐

Gente, essa att é dedicada para a Safira. Feliz aniversário, que esse dia tenha sido muito feliz e continue sendo. Que esse dia seja celebrado por vocês e por todos ao seu redor com muita alegria. Continue sendo essa preciosidade para os que estão ao seu redor 💎🥰 (ela escolheu a flor e a música, deixe ela que hoje o dia é dela kkk)

A att tá curtinha, mas foi o que deu 🥹
Não consegui escrever o próximo flash back pq ele vai ser enorme, então aguentem aí 😘

🏵️🌿🌸

🏵️🌿🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As tulipas carregam diversos significados dependendo de sua cor, mas, em geral, representam amor, renovação e beleza. Elas são associadas à chegada da primavera e ao recomeço, simbolizando a alegria de novas oportunidades e o florescimento da vida.

🏵️🌿🌸

🌼Giovanna

Não dormi absolutamente nada. Minha cabeça parecia rodar em círculos repassando a cena entre o Alexandre e eu, e em como ele estava agindo de forma estranha. Ainda mandei uma mensagem para o Gustavo para combinar algo com ele esse final de semana, mas nem isso conseguia tirar o desespero em que minha mente estava.

Com certeza os meus "divertidamentes" estão correndo de um lado para o outro desde o momento em que o Alexandre me beijou.

Calma gente, amanhã vou fazer um cházinho pra vocês.

Fico revirando de um lado para o outro na cama e finalmente me rendo, levantando-me às nove para fazer um chá e regar as minhas plantas. Talvez isso me acalme. Já que as meninas não estão em casa, vou ter bastante tempo livre para dar uma organizada nelas.

- Bom dia, Dona Giovanna - Cleide surge na cozinha, - pensei que a senhora nem estava em casa. Não apareceu pra tomar café hoje.

Ela me olha desconfiada e eu finjo não perceber

- Dormi mal - respondo disfarçadamente.

- Ué?! Logo a senhora que tem todo o ritual do sono?! Dormiu mal, foi?! Hum, dormiu mal - ela cruza os braços ainda me encarando.

- Sinto falta das minhas filhas - dou de ombros. - Só isso!

- Então não tem nada a ver com o Dr. Alexandre? - só escutar o nome dele meu estômago embrulha. As borboletas agora estão mais assanhadas que nunca.

- Puff! - solto uma risada nervosa. - Alexandre?! O pai das minhas filhas?! O Alê?! ! Nenhum pouco.

Ela me olha ainda mais desconfiada e eu me viro para a pia escondendo o meu rosto. Minhas mãos me traem e eu quase derrubo a chaleira.

Lovers to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora