Azaleia

476 39 45
                                    

Oi, flores, desculpa a demora pra att. Já cansei de dizer que é falta de tempo, mas é mesmo.
Bjo e obg por sempre comentarem, me dá muitas ideias 😘😘

🏵️🌿🌸

A azaleia vermelha, quando oferecida como presente, significa que você ama a pessoa há muito tempo.

🏵️🌿🌸

🌼Giovanna

Permanecemos no rio durante um bom tempo. O Alexandre saiu do rio apenas para comer. Comida. Minhas florezinhas e eu brincamos bastante na água. Quando estava quase na hora de ir embora, o Alexandre e eu levamos as duas um pouco mais para o fundo. Ele conseguia carregar as duas no colo e não deixava elas nadarem sozinhas, por ter medo da correnteza. Elas não reclamaram muito. Das duas a mais "reclamona" é a Maria Violeta e ela está mais quieta hoje. Ela sabe que qualquer indício de que seu cansaço volte é uma justificativa para o Alexandre levar as duas embora daqui.

Depois de sairmos da água e nos prepararmos para ir embora, o Alexandre nos leva até um outro local. Uma gruta.

- Alê?! - falo com ele depois de um bom tempo em que permanecemos em silêncio. Porra! Esqueci que estava com raiva.

- Oi - ele responde.

- Você já tinha vindo nessa ilha antes?! Parece conhecer tudo, cara.

- Eu já tinha vindo uma vez.

- Sozinho?! - pergunto curiosa.

- Não.

Franzo os lábios.

Ai que ódio! O filho da mãe traz as ficantes pra cá?! Será isso?!

- Não vim para férias - ele continua. - Vim por causa do trabalho.

- Trabalho?! Aqui?! Trabalho bom esse, em?!

Pô, Giovanna!

Giovanna carente aparecendo, não dá, cara.

Volta pra o teu lugar, Giovanna carente. Agora não!

- Mais ou menos - ele responde.

- Nossa, mas esse lugar é muito lindo. Indescritível! - falo olhando para a gruta. - E parece ser um lugar escondido, quero dizer, não tem ninguém aqui além de nós. Como você descobriu esse lugar?!

- Trabalho - Ah! Que filho da puta!

Deixo o monossílabo pra lá e presto atenção nas meninas. A Maria Violeta fica super entusiasmada com a gruta e a Maria Gardênia com um pouco de medo por ser um local tão isolado. O Alexandre e eu nos sentamos enquanto observamos as duas andarem curiosas pelo local.

Lovers to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora