Oii, flores 💐
Tá todo mundo desesperado por causa do tt, mas eu n tô nem aí e tava era editando p vcs kkk
Não sei como vai ser p divulgar as fics agora, pq tô c preguiça de fazer uma conta naquele da borboleta azul 😅
Vou pedir pras meninas ficarem divulgando as atts pra mim lá e nos grupos do whatsapp.
Beijo e... Meus sentimentos?! 😅😅🏵️🌿🌸
A astromélia simboliza a amizade duradoura e é o presente perfeito para celebrar essa relação. Cada uma das seis pétalas da astromélia representa uma característica importante: compreensão, humor, paciência, empatia, compromisso e respeito.
🏵️🌿🌸
Quando acordei após o dia em que o Alexandre dormiu aqui, ele não estava mais na cama. Dois dias já se passaram desde então, e foi até um alívio para mim. Não queria ter que olhar para o rosto dele depois de ter me aproveitado do seu corpinho. Ele me viu nua, nada mais justo do que ter um chamego durante a noite também. Só pra constar que não estava nos meus planos fazer o que fiz, mas quando eu senti ele se mexer ao meu lado e encostar em mim, foi um alvoroço enorme dentro do meu estômago. Existem algumas moradoras dentro de mim, várias borboletas, e elas sabem quando é o Alexandre que está perto. Elas ficam loucas! E eu também, mas ele não precisa saber disso. Então eu fiz o que sou ótima em fazer: me fingir de sonsa.
Passei a mão no peito dele mesmo, cheirei ele mesmo, agarrei ele mesmo, me escanchei nele mesmo e para minha surpresa ele correspondeu. Eu não abri o olho, então não dá para saber se ele estava dormindo também, mas não é possível que ele estivesse acordado. Ele não me abraçaria daquele jeito se estivesse acordado. Nesses dez anos em que estamos separados, ele nunca tentou absolutamente nada. Nada. Depois de tantas recaídas, eu apenas disse que nossa relação não poderia continuar daquela forma e ele simplesmente assentiu. Após esse dia, nunca houve esse tipo de contato entre nós. Apenas abraços, beijos na testa e no rosto. Migalhas. Em alguns momentos acontecem certas situações que nos paralisam, mas logo fingimos que nada aconteceu e voltamos à vida normal. No entanto, eu queria tanto mais dele. Queria tanto poder ter o carinho dele como eu tinha antes.
Quando eu conheci o Alexandre, percebi que ele não é muito dos que abraçam. E isso me deu a percepção de como sua demonstração de afeto é repleta de valor. Ele não vai te cumprimentar e te abraçar apenas como algo casual e por simples interação social, ele vai fazer isso porque sente algo por você, algo realmente verdadeiro. Após algum tempo, passei a valorizar o seu carinho e eu sabia que seus beijos, abraços, cheiros e carícias eram só meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers to Lovers
RomanceOuvimos em muitos momentos da nossa vida que "os opostos se atraem", nessa história, podemos dizer que "os opostos se distraem". Giovanna e Alexandre são duas pessoas completamente diferentes e com personalidades fortes. O amor não é algo que falte...