Paradise City.

277 25 0
                                    

"Strapped in the chair of the city's gas chamber
Why I'm here, I can't quite remember
The surgeon general says it's hazardous to breathe
I'd have another cigarette, but I can't see
Tell me who you're gonna believe."

Johnny ia continuar lendo quando ouviu o barulho da água caindo do chuveiro se encerrar restando apenas barulho de algumas gotas chegando ao chão ele com o diário em mãos saiu correndo do vestiário o mais rápido possível.

"Não é possível.." - O garoto resmungou após parar de correr bruscamente no meio do corredor quando viu o inspetor distraído com o cadarço desamarrado á alguns armários de distância dele.

Johnny notou o diário em sua mão e esqueceu de devolver ele antes de correr para fora do vestiário, o garoto sem saber como sair da situação logo é lembrado que poderia simplesmente mentir.

Johnny se aproxima do inspetor que ajeita a roupa após abaixar para amarrar seu tênis e olha para Johnny irritado.

- Não era para você estar em aula, Sr. Lawrence?! - O inspetor reclama.

- Sim, mas o Sr. Harris me encarregou de levar uns documentos para o diretor. Algum problema? - Johnny diz com um sorriso vitorioso e vê o inspetor se enfurecer.

- Nenhum! - O inspetor sai dali irritado.

Johnny suspira feliz por ter dado certo seu plano e sai correndo até o banheiro masculino.

O inspetor morria de vontade de pegar Johnny no flagra fazendo algo que pudesse fazer ele ser expulso ou levar uma bela advertência, até por que de todos os alunos da escola, Johnny e sua gangue eram os mais bagunceiros.

Tommy, Bobby, Dutch, Jimmy e Johnny são o pesadelo dos professores, coordenadores e o diretor estaria mentindo se dissesse que não sente um frio na barriga sempre que os cinco vão parar na sua sala por motivos ainda não revelados, ele pensa que eles podem ou ter matado alguém, ou terem jogado bolas de papel no professor. Entre essas duas coisas a mais provável seria as bolas de papel, mas quem sabe.

O garoto entrou em uma das cabines, o banheiro estava vazio já que estava tendo aula no momento e então ao se sentar na tampa da privada, abriu o diário com um pouco de receio.

"Querido diário, acho que Ali gosta de mim! Isso é um pesadelo!!! A garota é linda, sua beleza é genuína, como chuva no verão, mas ela não é meu tipo, eu acho que sei bem qual meu tipo, mas não posso, é errado. Acho que ficar com Ali vai me distrair de meus sentimentos reais."

Johnny ouviu o som da sirene alertando que estava na hora do intervalo e rapidamente fechou o caderno, o enfiou no suéter e correu até o próprio armário, o corredor estava cheio e vários alunos estavam guardando seus livros, então Johnny apenas se misturou na multidão, e guardou o livro em seu próprio armário.

Ao sair da fila da merenda Johnny vai até a mesa específica que ele e seus amigos sempre sentam, aquela mesa é praticamente deles, todos sabem.

Assim que se aproximou, Tommy e Jimmy abriram espaço entre eles para Johnny se sentar.

O garoto acenou com a cabeça insinuando um 'obrigado' e se sentou no meio deles.

Johnny não era muito chegado a gororoba que a escola dava para os alunos comerem, riu baixo quando lembrou de ter colocado a comida no banco de LaRusso para ele se sentar e se sujar, mas o riso se encerrou assim que lembrou do garoto em seguida sujando sua roupa com o resto de comida do prato, eles brigaram feio aquele dia.

Johnny ganhou um arranhão no braço que sumiu em dois dias, Daniel ganhou dois olhos roxos e um nariz sangrando por uma semana.

Além do corpo que ficou com alguns hematomas já que após ter lutado com Johnny os amigos dele pularam em cima de Daniel terminando o trabalho.

- Rindo sozinho, Johnny? - Bobby disse fazendo os garotos rirem e Dutch curioso.

- Ah estava me lembrando do dia em que enchemos o LaRusso de porrada aqui no refeitório. - Sorri novamente me lembrando da parte boa.

Os garotos riem e Tommy bate na mesa empolgado.

- Eu lembro! Eu lembro! Eu fiquei aqui na mesa com os garotos e quando vi você aprontar com ele ri tanto! Minha barriga doeu de tanto rir! Ele ficou todo sujo e.. - Jimmy o interrompeu.

- Ok, ok, já entendemos Tommy! - Ele riu e Tommy sorriu revirando os olhos, mas contente ainda com a lembrança.

Os garotos continuaram rindo até Dutch mudar de assunto, eles falavam algo sobre futebol e garotas quando Tommy cutucou o braço de Johnny.

Johnny olhou para Tommy e os garotos continuavam com o papo, então Tommy abaixou a voz para os outros não se meterem.

- Ei, como você tá com esse lance da Ali e do Daniel juntos? Você quase nem fala mais sobre ela, depois daquelas pequenas provocações que o LaRusso fez por que não podemos bater nele você nem citou mais o nome dela. - Ele disse preocupado.

Johnny suspira e reviro os olhos.

Apesar de todos os garotos ali serem amigos, Tommy sempre foi o mais próximo de Johnny. Ele é legal, não fala só sobre bebida e futebol, gosta de saber os sentimentos de Johnny, ele se preocupa mesmo com o loiro, as vezes ele fica irritado com Tommy, por que nunca recebeu tanto afeto antes e Tommy é o mais próximo que ele tem de um 'irmão de outra mãe'.

- Não gosto mais de Ali, acho que nunca gostei. - Johnny diz e a conversa se encerra na mesa, todos os garotos na mesa olham surpresos e confusos para Johnny.

- Como assim? Ela foi seu primeiro amor! - Jimmy disse surpreso assim como todos.

- Eu não sei, Ali é legal, bonita e inteligente, mas todas as garotas são assim, a maioria pelo menos. - Johnny suspira. - Ali é só mais uma garota e eu nem liguei mais para ela quando terminamos mas quando vi LaRusso com ela, a tratei como um troféu, um troféu que só entrando em um disputa com LaRusso eu conseguiria ganhar. Nunca foi amor, sempre foi a rivalidade entre mim e LaRusso. - Johnny reclama e vê o queixo dos garotos caírem.

- Bem, se você estiver bem com isso, todos nós estamos Johnny. - Tommy sorri levemente e pude ver os garotos disfarçarem a alegria ao ver que Ali era só uma fase e o 'clássico Johnny' estaria de volta.

- É óbvio que eu estou bem. - Ele ri e assim todos os garotos param de esconder a alegria e comemoram.

- Hoje após a aula vamos sair e comemorar! - Dutch diz rindo e os garotos concordam, exceto Tommy.

- Festa? Bar? Restaurante? Estamos na sexta, isso é necessário? - O garoto fica preocupado, sabia que no final de tudo ele que teria que dirigir por ser o único sóbrio.

- Ah não seja bobo Tommy, uma festa sempre é a melhor opção! Hoje vai ter festa na casa da amiga da menina que eu tô ficando, podemos colar lá. - Dutch diz e da uma piscadinha.

Os garotos concordam e olham para Tommy esperando uma resposta.

Tommy olha para Johnny para ver se ele estava confortável com a situação e logo em seguida aceita ao ver o sorriso maroto no rosto de Johnny.

𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora