You're crazy.

183 18 9
                                    

"You don't want my love
You want satisfaction, I got you satisfaction
You don't need my love
You gotta find yourself another piece of the action."

- Como assim eu e você? - Johnny pode jurar ver o moreno corar se o mesmo não estivesse com a cara virada para qualquer lugar menos pro rosto do loiro.

- Nós. - Johnny ao pensar em Daniel e ele juntos fez seu estômago embrulhar e toda sua coragem sumir.
- Quero dizer, nós estávamos virando até bons amigos se não fosse pela Ali. Você virou a cara depois daquilo e eu fiquei preocupado, não queria ser o amigo 'talarico'. - Johnny mentiu.

Ele queria ser o amigo falso que pega a ex do outro, mas só valia se ele fosse o amigo talarico de Ali, assim poderia pegar Daniel.

"O que eu estou pensando?" - Johnny se viu confuso.

- Ah, amigos. - Daniel disse com um suspiro. - Bem, deixa eu te falar o que eu acho disso, 'Amigo'. - Daniel disse irritado.

Algo que Johnny não percebeu quando seus olhos se encheram de esperança.

- Eu nunca seria amigo de um valentão Johnny! Não sei o que você estava pesando, só por que me levou para casa naquela festa idiota e pegou mais leve comigo na escola, não significa que temos um acordo de paz, nunca teremos, Lawrence. - O moreno disse irritado e se levantou indo até a saída onde provavelmente Sr. Miyagi o esperava pronto para dar uma voadora caso o loiro fosse atrás.

- Que merda Lawrence. - Johnny murmurou para si mesmo.

Os Cobras queriam levar ele para uma festa, eles iriam comemorar na casa de Jimmy.

Johnny foi, deu meia noite e o loiro já não tinha consciência suficiente nem para saber onde estava, o garoto dançava na pista de dança entre todas as garotas e garotos ao seu redor o incentivando.
O garoto bebia, em um pé só , virando garrafas e garrafas de cerveja.
O garoto fumou todos os baseados que tinha feito para durar o mês inteiro.
Johnny Lawrence era o rei da festa.

Deu uma, duas, três, quatro horas e então o garoto estava no jardim da casa de Jimmy, escondido atrás dos arbusto enquanto seus amigos o procuravam, discando com os dedos molhados de cerveja e com o corpo não correspondendo aos seus sinais de clicar em tal tecla.

Depois de muita luta, o número foi discado e o barulho de espera começou.

- Alô? Se for trote já vou avisando que.. - O moreno dizia sonolento.

- LaRusso! - Johnny disse alegre, igual uma criança de 5 anos ao ver um pirulito maior que a própria cabeça.

Johnny pode ouvir o moreno bufar na outra linha.

- O que caralhos você tá fazendo me ligando neste horário? Não tem uma carteira de trabalho não? - O mais baixo reclamava.

- Não, eu estou na casa de Jimmy na festa! Eles estão atrás de mim! - LaRusso ouviu as palavras do loiro e logo se preocupou.

Quem estaria atrás daquele idiota? Uma gangue? Os grupos de karatê que estavam no torneio e johnny derrotou? Os extraterrestres?!

- Quem?! - Daniel perguntou e antes do loiro dizer o garoto quase derruba o celular ao levantar rápido da cama. - Quer saber? Estou indo ai te buscar. - LaRusso desligou o celular rápido e então saiu disparado ao seu carro, indo até a casa de Jimmy.

Ao chegar lá o garoto abriu a porta com tudo dando de cara com Dutch e Jimmy segurando os braços e pernas de Johnny enquanto Tommy segurava a cabeça do loiro e Bobby cercava a boca do loiro com fita adesiva acizentada.

Daniel piscou umas cinco vezes tentando entender o que estava acontecendo.

- Vocês não tiraram o celular dele?! - Dutch perguntou irritado para os garotos que se olhavam confusos.

- Eu tirei! Mas ele tava com ele na mão quando o encontrei! - Bobby disse suspirando.

- Merda, a gente devia ter pensado que isso aconteceria assim ele que bebeu toda a vodka da geladeira. - Tommy colocou a mão no rosto decepcionado.

- Ele bebeu toda a vodka?! Até as importadas?! - Jimmy perguntou e Tommy concordou com a cabeça. - Meus pais vão me matar.. - Jimmy disse entrando em crise existencial e virando de costas pro grupo.

- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?! - Daniel disse confuso enquanto tirava a fita da boca do loiro, contra a vontade do grupo de amigos dele, que demoraram horas para o deixar quieto.

Dutch bufou.

- Quer saber? Eu dispensei cada gata para ficar de olho em Johnny hoje, que vocês não tem ideia! Para mim deu. - Ele pegou a chave do carro e ao passar pelo loiro fez um carinho no cabelo do mesmo.

- Cara foi mal, mas eu tô de carona com o Dutch. - Bobby disse e saiu junto com o Dutch, fazendo o mesmo carinho na cabeça de Johnny ao passar por ele.

- Eu também queria ir embora, se essa não fosse minha casa. - Jimmy disse ainda em crise por Johnny ter acabado com o estoque de bebidas importadas de seus pais.

- Bem, eu vou dormir aqui essa noite, se não Jimmy pode se jogar de uma ponte. - Tommy riu se aproximando de LaRusso gentilmente. - Sei que é pedir muito, mas você pode levar ele para casa? A chave da porta da frente esta de baixo do tapete vermelho na entrada. - Tommy sorriu.

- Ah claro, ele já fez isso por mim, acho que não custa nada eu retribuir. - Daniel sorriu.

De todos os cinco garotos do grupo de Johnny, contando com o loiro, Tommy é o mais amigável.

Apesar de adorar brigas, ele nunca é o que está brigando, e sim apoiando a briga.

Tommy sorri e se vira para Johnny, Daniel viu o loiro fechar os olhos, como se soubesse que iria receber uma bronca de sua mãe, porém não era sua mãe ali, apenas Tommy, que se preocupava com ele tanto quanto uma mãe se preocupa com um filho.

- Só não vou te dar uma bronca por que LaRusso está aqui. - Típico do que uma mãe falaria. - Mas quando você acordar amanhã, me ligue, eu vou ir cedo deixar uns remédios para você, coma direito mesmo sem ter fome. - Tommy disse sério e então fez um carinho no cabelo de Johnny também, se afastou e foi até Jimmy, que estava sentado no safa olhando pro teto.

Daniel enquanto ajudava Johnny a se levantar viu Tommy abraçar Jimmy de lado e eles começarem a sorrir e conversar, sem parecer que o garoto estava quase morrendo a um segundo atrás.

"Eles são fofos juntos." - Daniel pensou.

Tommy é o mais gentil e Jimmy é o mais sério, Dutch é um delinquente e Bobby é o mais sensato.

Johnny? O líder.

𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora