"If you start it up
Kick on the starter, give it all you got (you got, you got)
I can't compete with the riders in the other heats
If you rough it up
If you like it, you can slide it up
(Slide it up, slide it up, slide it up)".Johnny acorda no seu quarto com uma ressaca enorme, se lembrando que a noite passada foi..
Daniel se declarando bebado, johnny cantando enquanto voltava para festa, Johnny virando uma garrafa inteira de vodka?!
Johnny coloca a mão na cabeça com dor após se lembrar de ter bebido horrores.
Já estava estranhando como ele foi parar ali até que viu um bilhete na escrivaninha ao lado de sua cama.
"Johnny Lawrence seu filho da puta, que festa!! Você bebeu pra caralho, deve ter beijado mais de doze garotas só ontem! Eu juro que se eu não tivesse te levado para casa a tempo você estaria seminu dançando com as garotas, você estava sem camisa quando te levei embora, caso não se lembre.
Tem remédio na cozinha, caso esteja de ressaca!
Ass: Amor da sua vida, Dutch💋"Johnny bufou e riu com o bilhete, imaginava perfeitamente o garoto escrevendo aquilo enquanto ria falando para os meninos; 'queria ver a cara dele quando ler isso..'.
Johnny obviamente ainda tinha as cenas de LaRusso se declarando em mente, além do diário dele que ainda estava com Johnny.
Mas o loiro não se permitia pensar a fundo sobre, por que sabia que se passasse mais de um minuto pensando sobre iria agora mesmo na casa de LaRusso e o resto.. vocês já sabem.
Johnny não podia.
O garoto tomou os remédios enquanto bebia água e em seguida comeu um pedaço do bolo de laranja que estava na forno, Sid deve ter comprado antes de sair para o escritório.
Kreese mataria Johnny se soubesse que ele estava comendo um pedaço mega calórico de bolo.
Kreese sempre foi como um pai para Johnny, apesar de não saber se expressar, o homem ainda conseguia demonstrar amor pro Johnny, mesmo sendo agressivo as vezes e desnecessário, ele ainda assim amava o garoto e o tratava como filho.
Johnny quando apanhou do Sr. Miyagi no estacionamento após agredir o Daniel, foi dali direto pro dojo treinar.
Kreese como sempre ficava lá mais tarde quando viu seu campeão, machucado e com a confiança abalada o confortou e o ensinou novos chutes e socos.
Johnny após dominar os chutes e socos os repetindo apenas duas vezes, bocejou cansado.
Kreese o mandou ir para casa descansar, Johnny foi, porém assim que saiu voltou para buscar o casaco que esqueceu ali.
Johnny acabou pegando o Kreese chorando no seu escritório, por causa dos machucados de Johnny, Kreese sempre foi o homem mais forte que Johnny já viu, e ver seu sensei chorar por ele o fez ficar triste mas ao mesmo tempo feliz por saber que por trás daquele homem durão e 'sem compaixão' havia um sensei que Johnny trata como pai.
Johnny parou seus pensamentos quando ouviu um barulho, era o telefone da sala tocando.
Ao se aproximar Johnny pega o telefone o levando até a orelha.
- Alô? - Johnny disse.
- Oie Johnny, fiquei sabendo da festa de ontem, você se divertiu? Eu sei como você fica com um pouco de mal estar depois dessas festas, então se quiser eu posso ir aí e.. - Johnny escuta a voz de Ali e bufa.
Ali é legal, mas agora está sendo muito insuportável.
- Ali eu estou bem, pode parar de me ligar por favor? Obrigado! - Johnny diz com o resto de bondade que havia dentro de si e desliga o telefone.
Johnny estava se afastando lentamente do telefone quando ele toca mais uma vez.
- Que merda Ali, já te disse para- - Johnny atende o telefone e diz irritado, mas é interrompido pela voz suave de Daniel.
- Ali? Não, sou eu Johnny, eu só.. - Daniel suspira do outro lado da linha. - Eu me lembrei de algumas coisas que aconteceram ontem e queria te dizer que eu não estava com consciência do que estava falando, espero que você não tenha levado a sério e..
Johnny suspira, sabia que aquilo iria acontecer, mas faria de tudo para ouvir Daniel falar que só pensa nele de novo.
- Tá tudo bem LaRusso. - Johnny diz contra sua vontade e ouve o garoto moreno bufar.
- Não Johnny, não está nada bem, eu estava furioso por que perdi meu diário, aí comecei a ficar preocupado com o torneio, Ali e eu terminamos por eu não parar de pensar em como você vai me humilhar no tatame e eu.. me desculpe mesmo Johnny. - O garoto moreno dizia.
- Diário? - Johnny disse na maior naturalidade, mesmo sabendo onde e com quem o diário estava.
Debaixo de uma pilha de roupas no quarto dele, melhor esconderijo, certo?
- Sim, pode parecer estranho e ridículo, mas é uma forma de se comunicar com você mesmo. - Daniel suspira.
- Que bobagem, enfim, não é por que eu te ajudei que somos amigos. - Johnny diz voltando a postura de durão.
Ouve uma risada leve e genuína sair dos lábios de LaRusso e não pode evitar deixar escapar um sorriso ladino de seus lábios.
- Clássico Johnny. - Daniel suspirou e então desligou o telefone.
"Clássico Johnny? O que tem demais em minha versão clássica? Meus amigos preferem ele, Ali prefere ele, Daniel prefere ele.. eu ainda sou o clássico Johnny, certo?" - Johnny pensava.
Johnny não havia esquecido do diário, mas simplesmente não conseguiu ler ele com todas essas coisas acontecendo.
Bem, por sorte Johnny tinha uma tarde livre e com muita dor para suportar, então por que não ler um pouco dos segredinhos do LaRusso?
Johnny foi correndo até seu quarto, em direção a pilha de roupas, ele contou as camisas até chegar na quinta e ele abrir um espaço entre elas para puxar o caderno avermelhado para fora.
Ele abriu e procurou onde parou.
"Meus sentimentos reais." - Johnny leu onde ele havia parado, quando virou a página notou um seu nome escrito no local onde deveria ser a data.
Johnny sentiu seu corpo esquentar e suas mãos suarem, sua respiração pesou e seu corpo ficou tenso.
"O que LaRusso escreveu sobre mim?!" - Johnny pensava em desespero.
Johnny estava assim por que sabia que de duas uma.
O garoto estava escrevendo barbaridades sobre ele e sobre o quanto o odeia, ou, o garoto estava escrevendo como amava Johnny.
Ele sabia que o seu nome citado como título daquela página foi por puro ódio, afinal, LaRusso o odeia.
Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.
FanfictionJohnny estava de cabeça quente andando pelos corredores escolares quando encontra Daniel no vestiário escrevendo algo em um livro. Será que a curiosidade vai falar mais alto, Johnny?