Whiskey in the jair.

172 23 10
                                    

"Musha ring, dum-a-doo dum-a-da
Whack for my daddy-o
Whack for my daddy-o
There's whiskey in the jar-o
Yeah, yeah, whiskey in the jar-o".

"Um ponto para LaRusso!" - O juíz gritou.

O desgraçado deu um chute na costela, Johnny voltou a posição de luta tentando ser firme, fingir que nem doeu era a especialidade de Johnny Lawrence.

Johnny olhou pro seu sensei e então olhou para Daniel.

Aquela luta ele nunca irá perder. Ele treinou por anos, o karatê é tudo para ele, ele não vai perder para um aprendiz que nem tem faixa.

- Eu vou te matar LaRusso. - Johnny disse e o moreno o encarou debochado.

Antes que o LaRusso pudesse falar algo, assim que o juíz avisou, Johnny foi em direção a Daniel com tudo, derrubando o moreno no chão e o socando na barriga.

O juíz separou e deu um 'aviso' a Johnny.

Ali que estava nas arquibancadas gritava o nome de Daniel e Johnny torcendo pelos dois, Sr. Miyagi tampava os ouvidos por causa da garota e seus berros.

Jonny assim que viu isso riu e se distraiu, fazendo LaRusso marcar um ponto, foi tão rápido que o garoto nem conseguiu bloquear.

- O que você disse, Johnny? - LaRusso debochou.

O loiro respirou fundo para não voar na cara do mais baixo e irritante LaRusso.

O juíz avisou e os dois foram para cima, eles caíram, rolaram no chão, ficaram um em cima do outro e o juíz já ia separar para começar do começo, já que o ponto estava demorando para ser feito, até que Lawrence deu um chute nas costas de Daniel, que levantou do chão parecendo estar com escoliose.

Os dois já estavam prontos para começar a lutar novamente, se encaravam como se isso fosse decidir o futuro inteiro deles.
E sabemos que ia.

Johnny foi chamado pelo seu sensei que pediu tempo, o Kreese limpou com o polega um pouco de sangue que escorria do nariz de Johnny e olhava preocupado para o loiro.

- Acerte a perna. - Kreese disse firme.

Johnny olhou confuso.

- Mas.. - Johnny ia questionar mas foi interrompido.

- tem alguma reclamação, Lawrence? - Kreese perguntou rígido e o loiro negou com a cabeça.

- Boa luta, Johnny. - O mais velho disse então Johnny foi até o tatame novamente.

Frente a frente, Daniel estava na posição citada no diário.

"Ele acha mesmo que vai me derrotar com isso?" - Johnny riu ao pensar no quão idiota isso seria.

Johnny pode ser idiota, sem noção e mal educado.
Mas tem uma coisa que Daniel LaRusso nunca teria.

Johnny era simplesmente imprevisível. Uma das coisas que Kreese admira no loiro. A maioria dos alunos lutam apenas o que aprenderam com seus sensei. Johnny não, o garoto treina por si próprio, pensa por si próprio e age por si próprio.

Diferente de Daniel que só decorou os chutes e socos daquela revista barata de Karatê e o que o Sr. Miyagi ensinou.

Não debochando do aprendizado do Senhor, mas é uma piada a pessoa aprender chutes e socos através de limpar carros, pintar cercas e lixar chãos.

Johnny se achava melhor do que Daniel, não pelo fato de seu corpo ser mais definido, sua aparência ser mais padrão ou ter ficado com mais garotas em uma semana do que Daniel sua vida toda.
Talvez ele se achasse um pouco melhor por isso..
Mas, o que fazia Johnny ter certeza de que era melhor que o moreno, era que Johnny não tinha compaixão.

Poderia citar mil e uma coisas que Johnny Lawrence fez. Mas por que não citar o que ele não fez?

Johnny nunca perdeu uma luta desde que entrou no dojo. É uma surpresa quando sabem que ele entrou no dojo uma semana antes de um torneio do Cobra Kai e mesmo treinando por uma semana conseguiu trazer a medalha de ouro infantil pro dojo.

Johnny nunca se rendeu a uma briga, mesmo quando isso significava voltar quebrado e dolorido para casa. Mesmo se significasse lutar com alguém do dobro do tamanho dele, ele nunca se rendia.

Johnny Lawrence nunca foi covarde.
Quando tinha um assunto para resolver era ele e a pessoa. Ele odiava quando os Cobras se metiam em brigas que pertenciam apenas a Johnny.

E uma coisa que Johnny Lawrence nunca fez..
Foi ser um perdedor qualquer.
E ele não seria um agora.

Johnny então fingiu ir para cima de LaRusso que chutou o ar, Johnny pegou o perna de LaRusso no ar e deu um soco na parte de trás do seu joelho, o dobrando fazendo o garoto gritar, Daniel irritado tentou derrubar johnny que pulou a rasteira e deu um chute 360 no rosto do moreno, que apenas soube resmungar deitar no tatame com a mão no rosto, que estava dolorido.

O juíz gritou: PONTO, CAMPEÃO!

Os alunos do Cobra Kai foram até o tatame e abraçaram Johnny, comemorando com ele.

Johnny viu seu sensei olhando para ele fora do tatame com um sorriso de canto.

Não há palavras para Johnny descrever o quão orgulho estava de si mesmo e de fazer seu sensei, o homem mais durão que ele já conheceu, sorrir orgulhosamente para ele.

Ali que estava na plateia assim que viu a vitória do loiro, subiu até o tatame, tirando os sapatos em sinal de respeito e abraçou o loiro. Que sorriu vendo a amiga estar orgulhosa dele também.

Após o abraço Ali sorriu se afastando e indo até Daniel, que também a perdoou e aceitou ser amigo dela, ajudou o moreno a levantar e o levou até o Sr. Miyagi.

Após Johnny comemorar muito, as pessoas começaram a sair, aos poucos.

Johnny já havia tirado seu kimono e estava com uma calça de moletom cinza claro e uma blusa preta básica que colava em seu corpo, expondo seu peitoral definido.

Quando Johnny voltou ao tatame viu Daniel sentado em uma das arquibancadas.

O garoto estava com o seu sensei ao lado, algumas lágrimas escorriam pela sua bochecha e seu sensei colocava o braço ao redor de seu pescoço, o abraçando de lado.

Johnny não pode evitar sentir seu coração apertar, o garoto estava chorando, por sua culpa.

Johnny se aproximou e ao ver o sensei de Daniel bufar, notou que sairia dali com um olho roxo.

Até Daniel olhar para o Sr. Miyagi que já estava pronto para atacar o loiro.

- Tudo bem, eu já vou. - Daniel disse e de despediu do senhor, que apenas concordou com a escolha de LaRusso e saiu em silêncio.

O silêncio tomou conta do lugar até Johnny começar a falar.

- LaRusso, me desculpa por ter te machucado. - Johnny disse sincero.

- É uma luta, idiota. - Daniel disse o óbvio.

- Não falo só da luta. - Johnny disse fazendo o garoto o olhar questionado. - Eu não gosto da Ali, sinto que nunca gostei, ela me beijou a força e eu tentei me separar, mas você chegou na hora e.. eu não quero mais brigar. - Johnny suspira.

- Não sei do que você tá falando, eu e Ali terminamos e não tem por que de voltarmos. - Daniel disse dando de ombros.

- Que merda, LaRusso. - Johnny disse revirando os olhos.

Daniel o olhou curioso, mas se esforçou para parecer desinteressado.

- Não estou falando de você e Ali. - Johnny respirou fundo. - Estou falando de você e eu.

𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora