Forever.

206 20 4
                                    

"I gotta tell you what I'm feeling inside
I could lie to myself, but it's true
There's no denying when I look in your eyes
Girl, I'm out of my head over you".

Johnny pegou toda sua coragem e então começou a ler a página que o causava tanto medo, angústia e pavor.

"JOHNNY LAWRENCE"
"Seu babaca idiota, eu estava de boa na minha, eu estava saindo com os amigos de Freddy no meu primeiro dia aqui, uma garota até olhou para mim! Eu estava tendo um dia incrível e você chegou com seu cabelo estúpido e seu sorriso perfeitamente alinhado para estragar tudo.
Você tinha que sujar minha roupa com aquele prato no refeitório, né? Você tinha que correr atrás de mim no Halloween e me bater com sua gangue de babacas, né? Você tinha que jogar aquele papel do torneio na minha cara,
"Você precisa fazer com que sua 'mamãe' assine. Para que você possa participar do torneio com os meninos grandes."
- você precisava dizer isso ne? Você precisa sempre ser tão babaca e desnecessariamente bonito? Minha vontade é de te xingar horrores, mas eu tenho uma vontade maior ainda de tirar seu fôlego com meus lábios.
Seu babaca, estupidamente perfeito."

Johnny Lawrence pode ser um cara durão, um valentão que adora bater nos 'nerds'.

Mas neste momento, as palavras escritas saídas diretamente do pensamento do Daniel LaRusso tendo se encontrado com o papel pálido e lido palavra por palavra pelo loiro, o deixa sem ar.

Johnny não sabia o que pensar e como agir, o loiro gostaria de ligar para o LaRusso e dizer que era recíproco, tudo, cada sentimento.

Mas sabia que não podia.
Tanto ele quanto Daniel.

"O que o sensei Kreese iria pensar? Eu sei que meus amigos aceitariam o fato de eu gostar de garotos, mas de Daniel?! O que eles pensariam se soubessem que eu gosto justo de Daniel LaRusso?! O que Kreese pensaria se soubesse que gosto do meu rival?! O que Sid pensaria de soubesse que eu gosto de garotos?! O que a mamãe pensaria se ainda estivesse viva? Me jogaria fora igual fez com a caixa cheia de coisas do papai?! O que eu pensaria de mim mesmo.. eu estou enlouquecendo. Isso é uma fase, apenas uma fase." - Johnny pensava e repetia as palavras do diário de Daniel em sua mente enquanto continuava a colocar na cabeça que era só uma fase.

Só foi sair de seus pensamentos quando Ali entrou em seu quarto sem bater na porta.

Rapidamente escondi o diário em baixo da cama e virei para a garota dos cachos cor de mel.

- O que faz aqui?! Disse para não ligar mais! - Johnny diz irritado, mas confuso.

- Você disse para não ligar, então vim pessoalmente. - A garota sorriu e Johnny desviou o olhar com a birra da garota.

- Está falando serio? Pare de ser tão infantil e imatura. Não é por que Daniel deu um fora em você que eu vou te querer de novo. - Johnny disse e abre a porta do quarto para a garota sair.

- Ah você quer falar de infantilidade?! Então por que não falamos sobre você ter estragado meu namoro?! Não bastou estragar o nosso, você tinha que ir atrás de mim e de Daniel?! Você tinha que bater nele, tinha que ter ele como rival, tinha que.. - Ali dizia.

Mas a única coisa que se passava pela mente de Lawrence era as mesmas falas de Ali porém escritas por Daniel.

"Você tinha que sujar minha roupa com aquele prato no refeitório, né? Você tinha que correr atrás de mim no Halloween e me bater com sua gangue de babacas, né?"

- Sim, eu tinha sim. - Johnny disse irritado.

- É! Agora eu entendo, tudo que aconteceu, apenas aconteceu para ficarmos juntos. - A garota se aproxima de Johnny que se afasta, porém acaba batendo as costas na parede.

- Ali eu não.. - Johnny dizia irritado porém logo foi interrompido pela garota que avançou em seu lábios.

Johnny tentava se soltar, porém a garota o agarrava. Johnny é obviamente mais forte e com um soco aquilo logo acabaria, mas Ali é uma dama e a mamãe sempre ensinou a respeitar uma dama.

"E se uma dama não me respeitar, eu posso encher ela de porrada?" - Johnny pensava mas sabia que sua mãe lá do céu o mandava a resposta de sua pergunta em telepatia dizendo 'Não!'.

- Johnny? A porta estava aberta, eu só queria me desculpar de novo e te entregar alguns remédios. Já que você me ajudou ontem e.. - O LaRusso havia entrado no quarto e visto a cena.

Aquilo foi demais para Johnny, ele com um empurrão fez Ali cair no chão e sem querer, ou querendo, a fez machucar o pulso.

- Daniel eu.. - Johnny ia se explicar quando o garoto saiu correndo, Johnny sem pensar foi atrás dele.

O puxou pelo braço e o moreno se soltou olhando para ele irritado e com os olhos marejados.

"Ah aqueles olhos.. tão inocentes e genuínos, tão bonitos e perfeitos, tão desenháveis e encantadores.. e agora estão assim, molhados pelas lágrimas salgadas que se formaram por minha culpa." - Johnny pensava.

- Daniel me escute! - Johnny disse nervoso com o desacerto.

- Não preciso te escutar! Ali é sua ex, você vivia atrás dela e agora que terminamos você voltou com ela. Tá tudo bem, eu nem gosto dela mais! - O moreno disse segurando o choro.

- Não Daniel, você não entendeu! Aconteceu um engano aqui! Um grande equívoco! - Johnny dizia desesperado e Daniel bufava.

- Engano? Mas e eu? - Ali pergunta triste.

Johnny sabe que as garotas fazem coisas sem pensar as vezes, Ali é só mais uma delas.

- Conversamos mais tarde, ok? - O loiro disse paciente, mas Ali já raciocinou que o loiro não gostava mais dela então saiu de lá chorosa.

Assim que Johnny volta a olhar para LaRusso nota o mesmo subindo na bicicleta e começando a pedalar o mais rápido possível para longe do loiro e da sua mansão perfeitinha.

- Daniel!! - O loiro gritou, mas não era mais possível LaRusso o ouvir daquela distância.

Com os olhos lacrimejados, a única coisa que se passou na cabeça de Johnny foi: "Garotos não choram, Johnny." - Kreese.

𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora