Forever Young.

134 16 1
                                    

"Let's dance in style, let's dance for a while
Heaven can wait, we're only watching the skies
Hoping for the best, but expecting the worst
Are you gonna drop the bomb or not?"

A festa de formatura acabou, a festa na casa de Ali era a 'resenha', já estava muito tarde, quase uma da manhã era como sete da manhã para o LaRusso, agora uma da manhã para Lawrence era como.. Lawrence não tem noção do tempo, para ele uma da manhã é como sete da tarde, para ele ir nos lugares neste horário é normal, coisa do dia a dia.

Daniel já estava sonolento, gostava de festa, gostava de bebidas e gostou de se formar naquela noite.
Mas da última vez que foi em uma festa, acabou transando com Johnny Lawrence no dia seguinte.

Não importa quanto o moreno se entupisse de bebida, ou do famoso guaraná Jesus, ele não conseguia esquecer o loiro que ocupava sua mente por completo.

O que não era diferente para Johnny, que já estava na segunda garrafa de vodka, bebado pra caralho e mesmo assim não tirava Daniel da cabeça.

- Aí ele me disse 'vamos fingir que nada aconteceu.' - Johnny dizia para os amigos enquanto bebia a garrafa de vodka direto do gargalo.

- Espera, então vocês realmente fizeram? Não foi um sonho? - Dutch perguntou surpreso.

- Cala a boca, Dutch. - Jimmy disse revirando os olhos e Bobby completou.

- Ele está sofrendo de amor! A última vez que vimos Johnny sofrer foi no dojo quando o Kreese obrigou ele a quebrar dez tábuas de concreto de uma vez. Sofrer de amor não parece não ruim comparado aquilo, né? - Bobby disse e Tommy deu um tapinha na cabeça dele fazendo Bobby acariciar a própria nuca que foi batida, tentando aliviar a dorzinha.

- Não sejam ridículos. - Tommy disse após dar o tapa na cabeça de Bobby, acordando ele pra vida. - Johnny é nosso amigo, ele precisa de nossa ajuda!

Os garotos olham para Tommy confusos e não convencidos, fazendo Tommy distribuir tapas na cabeça de todos eles e em seguida falar.

- Dutch, quando você quase foi preso, a primeira pessoa que você ligou foi o Johnny, você só saiu de lá por causa dele! Jimmy, quando você levou bronca do sensei e pensou em desistir do karatê, Johnny que te ensinou os golpes, de modo mais devagar possível para você aprender. Bobby, quando você ficou doente e estava quase morrendo de gripe, quem te levou remédios e chocolates? - Tommy disse sério.

- Johnny. Ainda eram meus chocolates favoritos. - Bobby confirmou rindo.

Tommy deu de ombros.

- Viram? Johnny é nosso amigo. Quando eu mais precisei ele estava comigo, quando vocês mais precisaram, quem estava com vocês?! - Tommy disse animado.

- Johnny! - os meninos disseram juntos, mais animados agora e rindo descontraídos.

- Ótimo! Vamos ajudar esse idiota bebado com capacidade de fala, a conquistar o nerdola do LaRusso. - Tommy disse e os garotos confirmaram.

Os quatro amigos de Johnny estavam determinados e conformados que iriam conseguir, só esqueceram do pequeno detalhe que, enquanto eles falavam determinados sobre ajudar o Johnny, o Johnny no caso havia sumido.

Quando os garotos notam isso, eles se olharam desesperados e começaram a vagar pela festa a procura do loiro.

Onde o loiro se encontrava? Na cozinha, pegando outra bebida.

O som alto da música ainda não diminuiu, Ali é rica suficiente para pagar os vizinhos para eles 'não se importarem' com o som alto.

Johnny subiu as escadas, foi até o quarto no final do corredor e ao entrar reconheceu que era o quarto da ex-namorada, Ali. Ele se sentou na cama e começou a beber como se não houvesse o amanhã.

Tommy viu a alguns minutos atrás, Johnny subindo a escada e entrando no quarto, então avisou os garotos e eles foram atrás de Daniel.

Daniel se esperneava e tentava gritar, mas sua boca era tampada pela mão de Dutch, que o levava no colo junto com Jimmy até o quarto onde Johnny estava.

- O que querem comigo?! Quando eu me soltar eu.. - Daniel foi interrompido.

- Cala a boca, Nerd! - Dutch disse e levou outro tapa na cabeça, de Tommy.

- Já disse que não é para tratar mal ele! Se no futuro ele se casar com Johnny, ele não vai te convidar pro casamento. - Tommy disse rígido e Dutch revirou os olhos.

Tommy, Jimmy, Dutch e Bobby, quatro patetas bebados que estavam em uma missão cupido.

"O que poderia dar errado?" - Bobby pensava enquanto abria a porta do quarto de Ali, onde se encontrava um loiro de olhos azulados, com as roupas amassadas e cabelo bagunçado deitado na cama enquanto bebia a cerveja.

O olhar confuso de Johnny cruzou com o olhar assustado de Daniel que logo ficou confuso também.

- Mas que porra.. - Johnny ia questionar os amigos quando eles colocaram Daniel no chão e empurraram ele para dentro do quarto, trancando a porta em seguida.

- Ei! - Daniel gritou enquanto tentava abrir a porta.

- Vai sair daí só quando se resolverem! - Jimmy gritou do outro lado da porta.

- Ou quando o Johnny morrer de ressaca! - Bobby também gritou do outro lado da porta.

E apesar de não ver ele através da porta, da pra saber que o gritinho que ele deu foi ao receber outro tapa na nuca, de Tommy.

Daniel suspirou ouvindo os passos deles se distanciando da porta.

Ao se virar para Johnny, Daniel viu ele bebendo outra garrafa de cerveja, já estava quase na metade.

Daniel bufou vendo a situação do loiro e se aproximou tirando a cerveja dele.

- LaRusso? LaRusso feio, me devolve. - Johnny disse como se Daniel fosse um cachorro e tentou pegar a cerveja de volta.

Daniel se segurou para não rir e manteve o rosto sério enquanto ia até a janela e jogava a garrafa por ela, fazendo Johnny olhar irritado.

- Chega de beber, olhe sua situação! - Daniel disse e voltou a se aproximar do loiro.

Johnny bufou.

- Eu bebo para te esquecer e então você vem até mim e me proíbe de beber me fazendo lembrar de você?! Isso é uma merda. Eu odeio gostar de você. - Johnny revira os olhos.

Daniel cora levemente, mas não leva o garoto a sério.
Levar Johnny Lawrence bebado a sério é igual pedir para a atendente tirar o hambúrguer do lanche.

- Qualquer coisa vai avisando. - Daniel debocha enquanto tira a camisa de Johnny que fica ainda mais confuso e com o rosto todo corado.

- O que pensa que está fazendo?! - Johnny gagueja.

- Você tá fedendo a cerveja, eu não vou morrer asfixiado nesse quarto abafado com você. Você vai tomar banho. - Daniel diz sério após tirar a camisa de Johnny e nota mais algumas marcas de beijo em baixo de onde sua camisa estava, como no peitoral e abdômen.

Daniel revira os olhos indo até o armário de Ali e procurando uma toalha, tentando esconder o ciúmes que estava estampado em seu rosto.

Não precisava ser nenhum gênio para ver isso, tanto que até o Johnny, bebado, notou.

O loiro sorrio de canto, ele estava bebado, mas o que impedia ele de provocar um pouco esse moreno ciumento?

"O que pode dar errado?" - Johnny pensou.

𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora