"Anybody could be that guy
Night is young and the music's high
With a bit of rock music
Everything is fine
You're in the mood for a dance
And when you get the chance."Diferente do que parecia, Johnny não estava confiante e muito menos sendo convencido. Mas sim suando frio e tremendo um pouco.
O garoto não demonstrava seu nervosismo e tenta parecer confiante, mas se Daniel desse um tapa na cara dele ali mesmo, ele iria aceitar calado e depois chorar em posição fetal.
Daniel ainda estava confuso e excitado.
Confuso por do nada Lawrence ter decidido tomar uma atitude e excitado por Lawrence ter o prensando contra a porta igual em um de seus sonhos que estava detalhadamente escrito no diário. E o que acontece após Daniel ser presado na parede era só um pouco, um pouco, ok, muito inapropriado.
Daniel sentiu as mãos de Lawrence apertarem sua cintura e isso o fez arfar.
- Merda Johnny. - LaRusso resmungou assim que sentiu o loiro começar a se deliciar do pescoço a mostra do moreno, chupando a pele exposta ali.
Johnny deixava propositalmente marcas de chupão bem evidentes e Daniel sabia que ele estava deixando elas visíveis de propósito.
Não é como se todos nós não soubéssemos que Johnny é do tipo 'possessivo'.
Daniel arfava e gemia o nome do loiro enquanto seu pescoço era devorado, suas pernas bambearam e então Lawrence segurou sua coxa, fazendo as pernas do LaRusso se prenderem na cintura de Johnny.
O loiro levou o LaRusso, já ofegante, no colo até o quarto, fechando a porta do quarto com o pé e deixando o moreno na cama, ficando entre as pernas dele.
E o que aconteceu ali, foi uma loucura tanto para Johnny quanto para Daniel.
Era a primeira vez do moreno, ele nunca havia feito aquilo com uma garota e muito menos então com um garoto.
Diferente de Johnny que já fez aquilo com muitas garotas, estava experimentando fazer com um garoto pela primeira vez.
De qualquer forma foi bom para os dois.
Daniel ficou com as pernas bambas e marcas não muito agradáveis por todo o corpo, mas ele gostou.Já Johnny ficou com a costa toda arranhada e com algumas marcas no abdômen, e adorou.
'Os dois fizeram aquele momento ser o mais especial possível para eles, eles foram carinhosos e cuidadosos. Dormiram de conchinha e em seguida acordaram com um beijando na testa um do outro, rindo igual bobos apaixonados.', gostaria de dizer que aconteceu isso, mas não foi isso que aconteceu.
- Eu não acredito que fizemos isso. - Daniel diz de braços cruzados olhando para o teto ainda deitado na cama enquanto Johnny veste suas roupas novamente.
- Culpa sua e dos seus sonhos imbecis. - Johnny resmunga terminando de se vestir e jogando a roupa de Daniel que estava espalhada pelo quarto para a cama onde Daniel a pegou e começou a se vestir também.
- Nao coloque a culpa nos meus sonhos, você quem decidiu colocar eles em prática. - Daniel resmungou terminando de se vestir também e os dois se encararam por um minuto.
O contato visual era intenso, os dois claramente queriam voltar pra cama e 'se amarem' mais. Mas entre eles e 'se amarem' havia uma barreira enorme chamada 'vida', e se eles ultrapassarem essa barreira eles iriam estragar ela.
- Se o Sr. Miyagi descobrir, ele não vai mais gostar de mim. - Daniel disse espantado e Johnny ficou com uma expressão magoada.
Johnny sabe que Kreese já o castigou por muito menos, agora dormir com o inimigo? Ele o expulsaria do Cobra Kai.
Johnny não ligava tanto pro Cobra Kai, mas John Kreese, ele é como um pai para o Johnny.
Apesar de Johnny não gostar de algumas atitudes, Kreese que sempre está com ele quando Sid é um péssimo padrasto, Kreese que lembrou de todos seus aniversários mesmo quando nem sua mãe lembrava, Kreese que o fez ser confiante.
Kreese tinha todos os defeitos possíveis como humano. Mas como pai e sensei, Kreese sempre foi o melhor possível para Johnny.
Mas agora dormir com o inimigo? Nem se Kreese fosse um anjo ele aceitaria isso. Ele até aceitaria Johnny gostar de garotos, desde que o garoto não seja o LaRusso. O que é difícil já que o loiro é DanielLaRussosexual= quem tem tesão sexual por Daniel LaRusso.
Não muito diferente do Lawrence, Daniel LaRusso também sabia que o Sr. Miyagi não aceitaria.
Apesar de o Sr. Miyagi ser o melhor amigo do LaRusso, ele sabia que ele demoraria para aceitar o fato do Daniel gostar de garotos, ainda mais se Lawrence for o garoto.
Sr. Miyagi nunca falou para Daniel a opinião dele sobre o loiro além de 'não existe mau aluno, mas existe mau professor'.
Porém conhecendo o Sr. Miyagi, como Daniel conhecia, ele acharia o loiro uma péssima influência, um pedaço de mau caminho, um sem noção, delinquente e sem amor paterno.
(Peguei pesado)Seus senseis jamais aceitariam, por mais que doa esse fato, eles nunca poderiam ficar juntos.
E nem mesmo um diário roubado com frases ditas do coração para fora conseguiria mudar isso.
"Gostaria que pudesse ver a mentira em seus olhos, mas a única coisa que vejo é 'eu te amo'." - Johnny pensou enquanto tentava esconder o rosto, os olhos marejados e as bochechas avermelhadas.
Johnny queria pegar a primeira coisa que visse pela frente para se matar com ela.
Queria arrancar seus órgãos na frente do LaRusso para ele se sentir culpado e dizer alguma coisa idiota como "era trolagem!" E enfim seguir com um "eu te amo." Enquanto leva o loiro para o hospital.
Mas infelizmente a coisa mais perto dele era LaRusso e um abajur.
E se matar com um abajur era humilhante, até para Johnny Lawrence.
- Kreese também não gostaria. - O loiro disse e desviou o olhar.
- Vamos fingir que isso não aconteceu? - Daniel sugeriu dando de ombros, tentando parecer desinteressado, algo que não parecia já que o moreno tentava de qualquer modo esconder sua expressão chorosa.
Daniel poderia ser o cara mais forte do mundo (Johnny descordava), mas mesmo assim ele ainda teria uma cara de bebê. É uma marca do LaRusso.
Outro fato que monta a personalidade do LaRusso é que quando ele está triste ou quando quer chorar ele não consegue segurar suas expressões faciais que simplesmente formam um bico de criança birrenta + olhos brilhosos de cachorrinho abandonado, um combo perfeito, certo?
Johnny confirmava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.
Fiksi PenggemarJohnny estava de cabeça quente andando pelos corredores escolares quando encontra Daniel no vestiário escrevendo algo em um livro. Será que a curiosidade vai falar mais alto, Johnny?