"The video game says: Play me
Face it on a level, but it takes you
Every time
On a one on one"Daniel já pensou em possíveis diálogos que os amigos de Johnny já tiveram com ele, mas um diálogo de Tommy e Johnny parecendo mãe e filho?
Daniel sabe que Tommy é gentil, mas até o Dutch que é um delinquente, um tremendo problemático, fazendo carinho do cabelo de Johnny?
Daniel nunca viu nada de mais, mas já havia reparado nos gestos de carinho que os amigos de Johnny demonstravam para ele.
Como jogar os seus baseados fora quando veem que ele já está muito chapado, esconder bebidas dele quando o garoto já bebeu de mais e até ajudar Johnny nas atividades escolares, quando a professora perguntava alguma coisa para Johnny e ele não prestava atenção.
Mas essa situação agora foi fofa demais para um grupo de Bullys.
De qualquer forma, Daniel não conseguia pensar direito já que havia um Johnny bebado, drogado e idiota ao seu lado.
- Você sabia que eu sei fazer isso? - Johnny disse e tentou tocar a ponta da língua no nariz, o que ele não conseguiu.
Daniel segurou o riso, ainda estava irritado com o loiro.
- Fala sério. Você não tinha outra pessoa para ligar não? Justo eu. - Daniel resmungou e o loiro riu.
- Não! Quem mais eu ligaria? - O loiro olhou para Daniel enquanto fazia uma expressão de dó.
- Não sei, que tal Ali. - Daniel resmungou baixo, mas o suficiente para Johnny ouvir e revirar os olhos.
- Não gosto de Ali, por isso não liguei para ela. - Daniel ouviu as palavras de Johnny e bufou.
- E você ligou para mim mesmo não gostando. - Daniel disse enquanto olhava o loiro pela visão periférica, não podia tirar os olhos da estrada.
- Quem disse? - O mais alto provoca rindo e Daniel sente suas bochechas arderem.
"Mas que droga, Johnny." - O moreno pensava.
Daniel não respondeu e continuou dirigindo, pisando no acelerador para chegar na casa de Johnny o mais rápido possível, antes que aquela conversa chegue em outro nível.
- LaRusso, russo russo! Você é La ou é Russo? LaRusso! - Johnny gritava como se fosse uma canção, Daniel achou engraçado, mas os vizinhos de Johnny não achariam.
- Fiquei quieto, vai acordar a vizinhança! - Daniel disse e Johnny não deu a mínima.
Naquele momento Daniel se sentiu inutil de não ter levado a fita acinzentada com ele para tampar a boca de Johnny igual seus amigos fizeram.
Johnny tentava falar mas o som saia abafado pela mão de Daniel em seus lábios.
Daniel se abaixou para pegar a chave, igual o Tommy disse.
Ao pegar a chave, Daniel destrancou a porta devagar para não serem pegos pelo padrasto de Johnny, até sentir Johnny morder sua mão.
- Ah! - Daniel gemeu de dor e tirou a mão da boca do loiro, massageando a própria mão no lugar onde foi mordido.
- Meu padrasto está viajando! - Johnny avisa.
- Como seu padrasto viaja e te deixa sozinho sendo que você é.. você. - Daniel não tinha explicação, Johnny Lawrence era simplesmente Johnny Lawrence, isso já dizia muita coisa.
Johnny deu de ombro ainda com um cheiro forte de cerveja vindo de sua boca.
Daniel ajudou ele a subir as escadas, separou uma roupa para ele enquanto o loiro tomava banho.
"Água tira um pouco do álcool do corpo." - Sr. Miyagi uma vez havia dito isso, Daniel nunca mais esqueceu pois começou a frequentar festas.
O moreno não bebia, não costumava beber uma gota de álcool sem fazer careta.
Aquele dia em que Johnny o ajudou foi uma exceção.
Mas Daniel decorou isso mesmo por causa de Johnny, sabia que o loiro vivia em festas e bebia até mesmo na luz do dia.
E o moreno não pode negar que já imaginou como seria cuidar do loiro bebado e até agora o mais alto só tem feito coisas bobas e se declarado indiretamente para o moreno.Johnny saiu do banho com uma toalha em volta da cintura, deixando exposto todo seu peitoral ainda úmido.
- Você pegou minha roupa? - Johnny disse com a voz rouca, pelo visto o banho ajudou o garoto a ficar mais sóbrio.
Daniel assentiu com a cabeça e entregou algumas roupas a ele, Daniel se virou de costas para o garoto dos fios de ouro se vestir e então ouviu uma risada soprada de Johnny.
Após o Lawrence se vestir ele se aproximou de Daniel, dando uma abraço por trás do garoto que bufou e manteu o olhar longe.
- O que está fazendo? - O moreno pergunta cruzando os braços enquanto o loiro respirava pesadamente com o rosto escondido no pescoço do mais baixo enquanto as mãos dele estavam na cintura do moreno.
- Nada. - Johnny disse ainda rouco, fazendo a pele macia do LaRusso ficar arrepiada.
Johnny sentiu o arrepio que causou no moreno e então apertou carinhosamente a cintura dele.
Daniel resmungou baixo algo como 'filho da puta', fazendo Johnny rir como um sussurro em seu ouvido.
- Te odeio. - Daniel disse revirando os olhos, apesar de ter um sorriso de canto assim que ouviu a risada doce e genuína do loiro.
- Te amo e eu sei que você sente o mesmo. - Johnny sussurra abraçando mais forte o Daniel, que sentiu seu coração errar as batidas.
Daniel suspirou e então virou de frente para o loiro que o encarava com as pálpebras pesadas, quase fechando e a pele pálida, com um rubor avermelhado apenas em suas bochechas.
Daniel adora muitas coisas, como; O mar, a praia, por do sol, amanhecer e o anoitecer.
Mas Johnny Lawrence morrendo de sono na sua frente com as bochechas vermelhas após dizer que o ama, é a melhor paisagem que seus delicados olhos já viram.
- Hora de dormir, Johnny. - Daniel riu e ajudou o garoto a se deitar na cama.
Na hora foi difícil, o garoto queria agarrar Daniel, acariciar seu cabelo e até citou deles verem filme juntos, mas depois de tanto insistir Johnny acabou se deitando na cama.
- LaRusso por favor.. - Johnny falava com uma expressão de cachorrinho abandonado.
O loiro queria convencer o moreno a dormir com ele.
Mas Daniel sabia que apesar de Johnny estar bebado, se ele dormisse ali, a última coisa que aconteceria seria eles dormirem.- Merda, Johnny. - Daniel resmungou aceitando dormir com o loiro que abriu um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.
FanfictionJohnny estava de cabeça quente andando pelos corredores escolares quando encontra Daniel no vestiário escrevendo algo em um livro. Será que a curiosidade vai falar mais alto, Johnny?