"I was made for loving you, baby
You were made for loving me
And I can't get enough of you, baby
Can you get enough of me?"Após muitas conversas, discussões inacabadas e beijos na chuva, Daniel e Johnny conseguiram definir o que tinham.
No começo Johnny insistiu em serem só ficantes, o que fez LaRusso ficar irritado e chorar em noites claras, mas depois se surpreendeu ao ver que o loiro só insistiu em serem ficantes por que estava planejando o pedir em namoro de uma forma fofa.
Johnny havia feito uma serenata para LaRusso, com a ajuda de seus amigos.
Bobby tocando a bateria, Tommy o contrabaixo, Dutch o teclado e Jimmy se esforçava para tentar tocar o violão enquanto Johnny tocava em sua guitarra vermelha cereja e cantava a música 'I Was Made For Loving You', a música que eles escolherão para ser 'a música deles'.
Depois disso, Johnny pediu Daniel em namoro e logo no dia seguinte aconteceu o tão esperado jantar para se assumirem para a mãe de Daniel.
Lucille ficou confusa no começo, nunca teria imaginado que seu filho seria bissexual e que o namorado dele seria o garoto que antes praticava bullying com ele. Depois de alguns assuntos resolvidos, Lucille aceitou e até gostou de Johnny, chamou ele para ir dormir mais vezes com Daniel, deixando claro que era em camas separadas.
Com o padrasto de Johnny foi diferente.
Johnny, de mãos dadas com LaRusso, apenas chegou em Sid que estava trancado no escritório e disse que estava namorando com Daniel.
Sid olhou bem para os dois e suspirou.
- Eu prometi para sua mãe que cuidaria de você, mas não posso te proteger do mundo real. - Sid disse e suspirou. - Não demonstrem muito afeto em público, não quero perder você igual perdi sua mãe, Johnny.
Johnny ficou um pouco surpreso com as palavras carinhosas vindo de Sid, ja que normalmente ele era um idiota, porém aceitou e os dois só subiram para o quarto.
Depois de se assumirem para seus amigos e familiares, até Ali os parabenizou.
Ali acabou se descobrindo pansexual, ela e Susan começaram a namorar e no começo foi difícil já que a família de Ali é muito rígida, tanto que as vezes Johnny sentia que Ali só namorava com ele antes para poder sair de casa com mais frequência, já que se não fosse por ele, ela viveria trancada. Mas Susan é uma boa amiga e ótima namorada para Ali.
Johnny e Daniel já saíram de rolê de casal com elas, o famoso 'quatro é par'. Susan e Ali são fofas juntas, elas dizem que Johnny e Daniel são a 'meta' delas, mesmo o relacionamento delas sendo completamente saudável e fofo.
A questão de Ali com Johnny e Daniel foi resolvida, após uma longa conversa e um pedido de desculpas bem dado, não só da parte de Ali. Eles se resolveram.
Johnny e Daniel ficaram felizes por terem se assumido juntos e ainda terem dado um rótulo para o relacionamento deles, apesar do preconceito solto por aí, eles não se deixaram abalar, olhares tortos na escola eram revidados com bons socos na cara, já que depois de tudo, Dutch, Jimmy, Bobby e Tommy resolveram virar guarda-costas de Lawrence e LaRusso.
Kreese demorou para aceitar Johnny, já que na época dele era raro ver uma pessoa se assumindo por aí, o pensamento dele foi implantado pelo modo de vida em que ele foi criado, onde demonstrar muito afeto por pessoas do mesmo gênero já era motivo para ser chamado de 'viado' ou 'bixinha'. Mas depois de muita conversa Kreese conseguiu aceitar o fato do melhor lutador dele estar namorando o maior inimigo dele.
O que foi engraçado por que no começo Kreese não aceitava, mas depois estava dando conselhos amorosos para Johnny e falando para ele não esquecer os aniversários de namoro.
"- Oh céus são os piores! Na sua idade eu já havia perdido a conta de quantas garotas já terminaram comigo por esquecer um 'mesversário' de namoro." - Kreese dizia.
O Sr. Miyagi é um homem muito sábio, mas também muito antigo. Depois de explicar a sua sexualidade para ele, LaRusso resolveu deixar ele refletir um pouco sobre antes de soltar a bomba. Depois dele refletir, Daniel se surpreendeu ao chegar no dojo e ser recebido por um pequeno bolo com as cores da bandeira bissexual e escrito em cima 'tenha orgulho de ser quem você é, Daniel-san!'. Foi fofo essa parte, mas quando Daniel criou coragem para dizer que o namorado dele era justo Johnny Lawrence, a boca do Sr. Miyagi se abriu em um 'O', com os olhos arregalados.
Depois muitas coisas esclarecidas e muita conversa sobre amor-próprio, o Sr. Miyagi aceitou. Foi difícil no começo por ele ainda olhava desconfiado para Johnny sempre que o loiro ia buscar Daniel após o treino de karatê. Mas conforme o tempo foi passando, o Sr. Miyagi começou a gostar de Johnny e até ensinou ele a 'cortar plantinhas', como Johnny chamava.
Após essa grande vitória, Johnny e Daniel resolveram sair para comemorar.
- I was made for loving you, baby. You were made for loving me! - Daniel cantava aumentando o volume do rádio do carro de Johnny.
- And I can't get enough of you, baby. Can you get enough of me? - Johnny completou cantando também, eles estavam passeando de carro até chegarem na praia.
Ao descerem do carro, assim que seus pés tocaram na areia, um arrepio percorreu por seus corpos.
O lugar onde eles haviam se conhecido, onde eles haviam se visto pela primeira vez.
Johnny estendeu a típica toalha de mesa xadrez vermelha no chão e então Daniel arrumou as comidas em cima dela, eles se deitaram com os cotovelos apoiados na areia e lá eles aproveitaram uma tarde inteira juntos, conversando, se beijando, comendo e bebendo um dos vinho que Johnny conseguiu arrumar com a identidade falsa dele.
Sem saber o futuro deles, o destino que os aguarda, eles continuam juntos, leves e calmos, desfrutando de um bom vinho, beijos suaves e uma bela vista pro mar.
"Querido diário, eu amo Johnny Lawrence..."
༄
➩ oii gente, depois de três meses longos, finalmente terminei de escrever essa fanfic! Eu espero que vocês gostem, não esqueçam de deixar a ★! Ajuda muito como incentivo.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.
FanfictionJohnny estava de cabeça quente andando pelos corredores escolares quando encontra Daniel no vestiário escrevendo algo em um livro. Será que a curiosidade vai falar mais alto, Johnny?