Enter sandman.

190 26 20
                                    

"Hush, little baby, don't say a word
And never mind that noise you heard
It's just the beasts under your bed
In your closet, in your head."

Johnny tirou o rosto do travesseiro ao sentir a mão de LaRusso em seu ombro, levantou o olhar por moreno que estava com um remédio na outra mão, oferecendo a ele.

- Obrigado, mas eu dobro e passo para a próxima pessoa. - Johnny ri sarcástico e enfia o rosto no travesseiro de novo.

Daniel bufa colocando a mão nos fios de cabelo do loiro, apertando firme e levantando a cabeça de Lawrence do travesseiro.

- Você precisa tomar o remédio. - Daniel aproxima o remédio da boca de Johnny que bufa e fecha os lábios com força.

Daniel bufa e logo tem uma ideia.

- Por que você não quer tomar o remédio? - Daniel pergunta inocente e quando Johnny ia falar Daniel jogou o remédio goela a baixo do loiro.

Johnny se engasga e bebe a água que Daniel havia pegado resmungando em seguida um 'filho da puta', o mais sincero xingamento que o moreno ao seu lado rindo já ouviu.

- Que remédio horrível! Onde você achou essa porra?! - Johnny resmunga e Daniel se lembra de ter pego ele na mochila, na mesma mochila onde havia seu diário.

Daniel gela ao lembrar de tudo que Johnny possivelmente leu de seu diário e ri sem graça.

- Na cozinha. - Daniel mente.

Daniel é um garoto dócil e o que ele tem de doçura, ele tem de burrice.

Daniel além de xereta, ele esqueceu que deixou a mochila de Johnny revirada no chão após pegar o remédio e guardar o diário.

Johnny viu a mochila revirada e olhou para Daniel com os olhos arregalados.

- Você viu? - Johnny perguntou e Daniel levantou a sobrancelha rindo nervosamente.

- O que? Eu? Ver? Que isso, longe de mim. - O garoto disse desviando o olhar.

Johnny o olhou com uma cara óbvia, fazendo Daniel bufar.

- O que você tava fazendo com meu diário?! - Daniel questionou.

- O que você tava fazendo mexendo nas minhas coisas?! - Johnny questionou de volta.

- Procurando o remédio. - Daniel disse como se fosse  a coisa mais óbvio do mundo. - E você?! O que fazia com a merda do meu diário Johnny Lawrence?!

Johnny cruzou os braços.

- Eu vi você no vestiário escrevendo naquele maldito caderno e quando você foi tomar banho eu entrei no vestiário para ver o que era, quando vi que era seu diário comecei a ler, mas aí o chuveiro desligou e eu saí correndo esquecendo de guardar seu diário de volta no lugar, e aquele inspetor do cão que me odeia tava no corredor então eu tive que inventar uma desculpa para me mandar e acabei levando seu diário comigo.. - Johnny bufa.

- E você não me devolveu por que?! - Daniel diz irritado, levantando o tom de voz.

- Por que eu sabia que você ia ficar assim! - Johnny fica emburrado.

- É diferente! Se você me devolvesse o caderno e assumisse seu erro eu brigaria com você mas te desculparia. Mas agora, eu quem descobri que você era com meu caderno e você só contou isso por que eu descobri! - Daniel diz irritado.

Johnny suspira.

- Não é como se eu tivesse lido ele inteiro. - mente.

Uma coisa que Johnny Lawrence tem, é insônia.

Todas as vezes que Johnny acordava no meio da noite, não pensava duas vezes antes de pegar o diário de Daniel e ler mais uma ou duas páginas.
O garoto conseguiu ler todo o diário de Daniel antes do moreno descobrir.

Leu todos os textos, desde os xingando Johnny, até os textos onde o LaRusso detalhava, detalhe por detalhe, os sonhos eróticos que tinha com o loiro.

"E que sonhos.." - Johnny pensou.

O garoto estaria mentindo se não confirmasse as mil e uma vezes que foi até o banheiro pegar papel higiênico no meio da noite, já sabendo sobre o que o texto com o seu nome no título falava.

E Daniel sabia disso, sabia de tudo que escreveu naquele caderno e ao ver a página marcada, achou que Johnny não havia visto o resto.

Mas Daniel sabia que Johnny estava mentindo, o loiro é péssimo nisso.

- Merda, Johnny tudo o que estava escrito ali, não é o que você tá pensando. - Daniel diz e suspira nervoso em achar uma desculpa a altura da situação que se meteu.

- Mas é o que você pensou. Tudo naquele caderno, desde seus pensamentos até seus sonhos. Não tem como mentir sobre isso. - Johnny quebra o silêncio.

Daniel cora desviando o olhar.

- Se você não tivesse pegado o diário.. - Johnny interrompe o moreno.

- Seu eu não tivesse pegado o seu maldito diário, eu não saberia que você tem essa obsessão por mim. - Johnny sorri de canto. - Eu sou seu inimigo, mas até nos sonhos você tem pensamentos inapropriados comigo? - Johnny ri.

Daniel revira os olhos.

Uma coisa é alguém te confrontar sobre algo que você já disse, outra coisa é alguém te confortar sobre algo que você pensou e escreveu com o propósito de só você ler.

- Eu estava carente, ok? - Daniel tenta se explicar, mas só piora sua situação.

- Ah sim, deu pra ver, de acordo com as coisas que você escreveu. 'Gostaria de poder voltar pro Dojo do cobra kai só para ver ele naquele kimono de novo.' - Johnny debochou.

Daniel se irritou e deu as costas, saindo do quarto de Johnny, que logo se levantou, apesar da ressaca e dor de cabeça, foi atrás de Daniel, o impedindo de abrir a porta para sair da casa de Johnny e o prensou contra a mesma.

- Vai a onde? - Johnny perguntou com a testa franzida.

- Longe de você. - Daniel tenta empurrar Johnny para sair mas o garoto o segura pela cintura, se aproximando mais.

- Ah é? Que pena, eu gastei tempo de mais lendo e imaginando as coisas que você escreveu naquele diário. Agora eu quero colocar em prática.

Os olhos de Daniel se arregalaram, combinando com suas bochechas avermelhadas e seu rosto coberto de confusão e excitação.

𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora