"Well, low dealer, with snake eyes
You cross me, you realize you're-
You're hot leather, you're cold steel
You make a move, I'll make you feel like a
Human target, in my eyes
I've got you, well, in my sights
And by the rope, you will hang
It's your neck, from this Ratt gang".Johnny odiava muitas coisas e pessoas.
Odiava pessoas respirando pesado em lugares silenciosos, odiava cheiro de queimado na natureza, odiava a chuva em dias de festa e odiava casais felizes, motivos? É o Johnny Lawrence.Mas se tem uma pessoa que Johnny mais odeia neste momento, é Ali Mills.
A garota cujo ele achou que namoraria, casaria e seria a mãe de seus filhos até alguns dias atrás, agora é a sua amiga e inimiga mortal.
Qual a dificuldade da garota de entender um não? Johnny pensava assim, mas também pensava assim;
Johnny já foi o cara que não aceitava um não, e não podia culpar a garota por ter feito aquilo já que Johnny correu atrás dela e a deu vários sinais confusos.
Então, depois daquela confusão ela e ele conversaram e Ali entendeu que o que fez foi errado e pediu desculpa.
Johnny queria ficar bravo, mas Ali é uma diva. (Exceto pela parte em que obrigou ele a fazer uma skincare depois de conversarem e virarem amigos.)
"Daniel, Tommy me passou seu número! Se estiver vendo essa mensagem saiba que eu e ali nunca tivemos nada após seu término!" - Johnny havia dito essa mesma frase em vários e vários sonhos que teve com o moreno baixinho, chamado Daniel LaRusso.
Os dias passavam como segundos, Johnny não teve a oportunidade de falar com Daniel após aquele dia, o moreno o evitava a todo custo.
Johnny até tentou algumas vezes cercar o garoto, mas sempre era pego por seus amigos e tinha que voltar para seu grupo.
Mas desta vez foi diferente.
Johnny Lawrence entrou no vestiário masculino para se trocar, era o dia do torneio.
Foi ao abrir a porta que deu de cara com Daniel, o garoto já estava com seu kimono, porém não sabia como deixar ele com a faixa preta.
O garoto quando viu o loiro ali se aproximando ficou irritado e desviou o olhar.
- Está com dificuldade para fechar seu kimono? - Johnny sorriu.
- Não, só nunca fiz isso antes. - LaRusso se justificava, seu tom era amargurado, como suas expressões.
Johnny pega a faixa do moreno e a passa por trás de seu corpo, a pressiona contra sua cintura, a circulando e faz um pequeno nó frouxo com ela, fazendo o kimono de Daniel ficar corretamente fechado.
- Aprendeu? - Johnny sussurrou dado as circunstâncias de sua aproximação com o menor.
- Hum, sim. - O garoto resmunga baixo enquanto evitava olhar nos olhos azulados do loiro.
Johnny se viu na oportunidade perfeita para dizer a Daniel sobre o diário, sobre seus sentimentos, sobre tudo que aconteceu e sobre como eles podiam superar essas barreiras.
Mas foi interrompido antes mesmo de começar a falar por Dutch.
- Ei cara, nem pense em bater no LaRusso, sabemos que você já aguentou essa vontade por muito tempo, mas daqui alguns minutos você vai entrar no tatame e aí sim vai acabar com ele! - O garoto disse e sorriu.
Os outros três garotos atrás dele riram também.
Me afastei de Daniel rapidamente e sorri com a piada sem graça de Dutch.
- É Johnny, você vai acabar comigo né? - O moreno saiu de lá irritado e pisando fundo.
- Estamos indo conversar com o Kreese. - Jimmy disse sorrindo.
- Vamos te deixar descansar! - Bobby sorriu também.
- Se cuide, relaxe e descanse, vamos estar te assistindo fora do tatame. - Tommy era o mais preocupado com Johnny ali, isso podia se notar por seu tom de voz calmo, mas nervosamente preocupado.
Johnny suspirou e decidiu ir até sua bolsa pegar sua garrafa de água, Johnny havia planejado devolver o diário para Daniel hoje, então o trouxe na bolsa, mas como Dutch e os garotos o interrompeu, por que não dar um lida antes da briga?
"Querido diário! Estou aprendendo um chute novo com o Sr. Miyagi, ele disse que esse chute vai pegar Johnny desprevenido, vai ser meu chute da vitória! Vou usar ele no último round, assim eu vou ganhar em grande estilo.
Primeiro eu abaixo um pouco meu joelho, a outra perna eu levanto porém para baixo, minha costa fica para frente, parecendo que eu estou com algum problema na coluna, é engraçado! Eu levanto os dois braços pro alto e minhas mãos ficam viradas para baixo. Eu fico nessa posição até a pessoa se aproximar, assim que ela se aproxima eu pulo levantando a perna que estava no chão e colocando que estava levantada no chão, a que eu levantei após o pulo vai meu pé na cara da pessoa, fazendo eu marcar um ponto e ganhar! Johnny Lawrence mal espera por essa!! O Sr. Miyagi disse que a única forma de bloquear esse chute é com uma rasteira já que eu vou ter só uma perna no chão, ou então pegando meu pé no meio do chute e socando minha perna no joelho.
Como Lawrence não sabe disso, a vitória já é minha, pelo menos isso de bom."Johnny podia rir, podia soltar uma risada maléfica, podia ser o vilão dos vilões.
Mas o loiro apenas riu ladino com a confiança do moreno e guardou o diário na sua bolsa.Ele se preparou para entrar no tatame e foi parado por seu sensei que pediu tempo sem a luta nem ter começado ainda.
Johnny estava confuso, mas estava confiante, o loiro viu seu grupo de amigos no banco reserva olhando para ele e sorrindo.
Tommy estava segurando um balde de pipoca, Jimmy tinha dois refrigerantes enormes em mãos, Dutch estava com uma garrafa de água encarando uma juiza aleatória e Bobby estava com as mãos e o pescoço pesando já que todos os outros deram as chaves de suas motos e carros para ele segurar.
"Como o sensei Kreese permitiu que Tommy e Jimmy "tomassem e comessem aquelas besteiras?" - O loiro pensava.
Foi chacoalhado pelos ombros por seu sensei e então voltou a prestar atenção no mesmo.
- Olha garoto, eu te treinei para isso, ok? Você é um campeão, você vai ganhar tantos desses torneios que vão colocar seu nome esculpido no troféu por saberem que você já vai ganhar! Esse idiota só treinou por seis semana, você treinou sua vida toda! Você merece, você consegue, eu estou aqui para você, hoje você vai levar ouro para o Dojo garoto! Certo?! - Kreese o motivava.
- Certo.. - Johnny não evitou um sorrisso bobo sair de seus lábios com o jeito em que seu sensei acreditava e se orgulhava dele.
- Eu te.. eu te adoro, filho. Boa sorte.. - Kreese engoliu o 'eu te amo' que estava prestes a sair de seus lábios.
Mas Johnny não se importava, sabia que o Kreese não é muito bom em demonstrar sentimentos.
Ele sabia que só de olhar nos olhos de Kreese, já sabia que ele era o campeão do seu sensei.
(Eu não tô chorando, você que tá)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.
FanfictionJohnny estava de cabeça quente andando pelos corredores escolares quando encontra Daniel no vestiário escrevendo algo em um livro. Será que a curiosidade vai falar mais alto, Johnny?