November Rain.

179 23 9
                                    

"I know that you can love me
When there's no one left to blame
So nevermind the darkness
We still can find a way
'Cause nothin' lasts forever
Even cold November rain".

Foi uma longa noite, não de um jeito malicioso.

Johnny era péssimo em dividir a cama.
Ficou a noite toda chutando o moreno sem querer, Daniel não sabia quais sonhos Johnny estava tendo, mas sabia que ele provavelmente estava lutando karatê neles, tirando isso, Johnny o abraçou igual um urso de pelúcia e ficou babando enquanto resmungava palavras não identificados.

Quando Daniel acordou, ele levantou silenciosamente e foi até o banheiro se preparar para mais um dia aguentando Johnny Lawrence.

Daniel gritaria se não tivesse um hétero top loiro no quarto, deitado e dormindo.

- Mas que porra.. - Daniel queria gritar pois ao se olhar no espelho , ele notou o próprio corpo cheio de hematomas avermelhados por causa dos chutes que recebeu do sonho de luta do loiro.

Como explicaria aquilo para sua mãe?! Como explicaria para sua mãe que, dormiu com Johnny Lawrence, sem precisar ouvir um discurso sobre usar preservativos?!

Daniel bufou e se arrumou, ao descer as escadas tentou achar rastros de onde Tommy havia deixado os remédios que prometeu na noite anterior, mas aparentemente o garoto vai acordar tarde por causa da festa, assim como Johnny.

Mas o moreno não podia deixar Johnny resmungar de dor na cama.

Daniel procurou e procurou por remédios e nao achou nada, subiu as escadas e revirou o quarto de Johnny, que até então ainda dormia.

Daniel estava vasculhando a mochila que Johnny levou para o torneio em busca dos remédios quando nota algo familiar ali, ao vasculhar novamente a bolsa notou nada mais, nada menos que seu diário.

Os olhos de Daniel entraram em êxtase, totalmente arregalados e uma onda de calafrios passou pelo seu corpo, ele conseguia sentir a adrenalina percorrer suas veias.

O que seu diário fazia ali? Na casa de Johnny Lawrence? Daniel não sabia.

Não fazia ideia de como o diário foi parar nas mãos do loiro.

Daniel abriu seu diário e notou a página dobrada onde Johnny havia parado de ler.

Ao notar que Johnny já leu boa parte dos sentimentos dele sobre aquilo ele poderia simplesmente levar o diário dele embora, mas Johnny saberia que ele sabe que ele tava com o diário.

Ou

Tem uma faca na cozinha, um idiota de ressaca na cama e um quintal enorme para esconder um corpo.

Daniel não mataria Johnny Lawrence.

Não pelo fato de ser completamente apaixonado pelo garoto, mas pelo fato do loiro ser tão filho da puta ao ponto de ir assombrar o moreno até o último dia de vida dele como vingança.

- Merda. - Daniel resmunga para si mesmo quando ouve uns barulhos na cama, quando olha vê o loiro se remexendo, então rapidamente guarda o diário na bolsa de Johnny novamente e se aproxima dele com o remédio em mãos.

Johnny abre os olhos e quando vê a imagem de um Daniel com a cara e as roupas amassadas, em frente a sua cama, com remédio na mão e um bocejo saindo dos lábios, se assusta.

Não por ser Daniel com roupas amassadas um rosto fofo e um bocejo de bebê saindo de seus lábios, mas por ser Daniel com roupas amassadas um rosto fofo e um bocejo de bebê saindo dos lábios, já dizia muita coisa.

- Nós transamos? - Johnny disse não conseguindo evitar demonstrar um leve expressão de animação com isso.

Daniel cora, o garoto já estava pálido com a descoberta de seu diário nas mãos de Johnny, agora isso?

Rosto pálido e bochechas extremamente avermelhadas, essa era a situação que Daniel se encontrava.

- Não! - O garoto gaguejou e sentiu a confusão e desânimo do loiro. - Só não. - Daniel reforçou.

Johnny o olhou ainda confuso esperando algum tipo de explicação.

- Ok, por onde eu começo.. - Daniel murmurou pensando no que o levou ali, também.

Vendo que o garoto loiro iria o responder com algo sarcástico como; 'Pelo começo, idiota.', o moreno o calou antes de qualquer palavra sair de sua boca.

- Silêncio, Lawrence. - Daniel disse e voltou a pensar vendo o loiro se emburrar e cruzar os braços, fazendo um bico que Daniel achava particularmente a coisa mais fofa que esse demônio loiro já fez.

Daniel segurou um riso e começou a falar.

- Você me ligou de madrugada, bebado e totalmente desconcertado quero dizer, mais do que o normal. - Daniel riu provocando e Lawrence revirou os olhos bufando. - Então eu fui até a casa de Jimmy, onde era a festa e você estava simplesmente sendo exorcizado pelos seus amigos que tentava tampar sua boca com fita adesiva, igual nos seus pés e mãos. - Daniel explicou e sorriu de canto vendo o loiro abrir a boca em um perfeito 'O'.

- Não acredito que eles fizeram isso.. - Daniel sorri vendo a decepção do garoto. - De novo. - Johnny termina a frase e Daniel levanta uma sobrancelha.

- Como assim de novo? Você está falando da parte em que liga para alguém bebado, certo? - Daniel diz confuso.

- Não, tô falando do exorcismo. Certeza que foi o Bobby que deu a ideia, maldito futuro padre. - Johnny reclama e Daniel ri.

- O Bobby quer ser padre? - Daniel diz desacreditado.

- É, alguma coisa entre padre ou pastor, tanto faz. - Ele bufa e Daniel continua rindo. - E por que você tá aqui?

Daniel limpa uma lágrima que escorreu pelo canto de seus olhos enquanto não parava de rir e encerrou a risada aos poucos.

- Bem, depois eu te salvei do exorcismo e te trouxe para cá, mas aí você praticamente implorou, praticamente não, você literalmente me implorou para dormir com você. - Daniel abre um sorriso de canto e Johnny arregala os olhos.

- Mas eu não fiz nada idiota né? - Johnny pergunta já orando mentalmente para todos os deuses que existem.

- Você é idiota. - Daniel ri vendo o loiro bufar. - Mas tirando você flertando comigo a cada segundo que passava, não, não fez nada idiota. - Daniel disse dando de ombros segurando uma risada ao ver o loiro enfiar a cara no travesseiro e soltar um grito abafado.

Igual uma garotinha do fundamental após descobrir que o garoto, vulgo amor da sua vida, gosta de outra garota de aparência ou estilo oposto do dela.

"Dramático." - Daniel pensou observando o cabelo bagunçado de Johnny. "Merda.." - Daniel desviou o olhar tentando não pensar no loiro.

O que era impossível já que seu coração, corpo e alma já tinham um dono.
Seu nome era, obviamente, Johnny Lawrence.

𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora