Highway To Hell.

227 21 4
                                    

"Don't need reason, don't need rhyme
Ain't nothin' that I'd rather do
Going down, party time
My friends are gonna be there too."

A aula acabou e Johnny foi até seu querido Firebird estacionado no único local do estacionamento que tinha sombra.

Ele dirigiu até em casa cantando 'Highway To Hell', a música era literalmente a tradução do que aconteceria essa noite, Johnny se lembrou da última festa maluca que teve, e foi quando Dutch terminou o namoro com uma garota idiota que o traiu com um nerd, no fim da noite eles foram até a casa dela, bebados e drogados, quase caindo e mesmo assim conseguiram encher o telhado, árvores e quintal da garota de papel higiênico, ainda escreveram 'Vadia boqueteira' no portão da garagem, que ficava bem na entrada, todos que passassem ali veriam, o ônibus iria passar ali e os alunos dentro dele iriam ver o estado da casa da garota, foi uma ótima ideia.

A garota ficou apelidada como Vadia Boqueteira e nenhum garoto quis pegar ela mais.

Johnny riu com isso enquanto cantava o refrão da música em berros, assim que chegou em casa estacionou seu carro na entrada e foi tomar banho, se arrumou todo, passou seu perfume favorito, uma camisa preta social e uma calça jeans escura e um pouco larga, colocou seu tênis Nike branco e preto, com detalhes em vermelho, ajeitou seu cabelo, escovou a franja e em seguida passou as mãos por ela como um mauricinho.

Johnny resmungou e fez um ato de vômito, como se quisesse vomitar, assim que percebeu como ele pareceu um riquinho idiota fazendo aquilo.

Não demorou muito para receber um ligação.

Johnny foi até o telefone correndo e quando atendeu achando que era os rapazes já meteu um;

- Não me digam que desistiram da noite de hoje! - Johnny riu, mas o riso se encerrou ao ouvir a voz da garota de cachos dourados.

- Johnny? Noite? Você vai sair hoje? - Ouço Ali perguntar curiosa e reviro os olhos.

"O que ela quer agora?!" - Johnny pensou.

- Sim, vou ter uma festa daquelas com os garotos hoje. Por que? - Disse o loiro, sem entrar em detalhes.

- Ah, eu ia te chamar para sair, mas eu sei como essas festas são importantes para você então..

Ali? Me chamando para sair? O que aconteceu com o Daniel LaPaz?

- Ah é? E o que aconteceu com seu namoro com o dono da paz mundial? - Resmungo.

- Eu e Daniel terminamos! Já faz uns dias, ele estava muito distante me disse que deveríamos terminar pois não tirava outra pessoa da cabeça, desde então só tenho pensado em você e..  - Johnny interrompe a garota.

- Talvez você possa ficar sozinha por um tempo e pensar no seu futuro Ali, invés de tentar preencher seu vazio com relacionamentos rasos. - Johnny disse com sorriso maroto nos lábios e desligou o telefone antes da garota poder sequer raciocinar o fora que levou.

Assim que Johnny se vira vê os garotos surpresos com a ligação.

- Como vocês entraram? - Johnny fica assustado.

- Te conhecemos o suficiente para saber onde você esconde a chave reserva. - Tommy sorri chantagista.

- Você teve uma chance e não hesitou em desperdiçar ela. Isso mostra que você realmente superou, vamos comemorar muito essa noite! - Jimmy sorriu e Johnny pegou a chave do carro, revirando os olhos, mas manteve o sorriso no rosto.

Dirigindo até a festa, agora os cinco garotos cantavam a música de mais cedo.

Ao chegar na festa eles se separaram, Johnny estacionou o carro e foi até a cozinha, pegou uma cerveja e se esforçou para chegar até o quintal da festa, já que ela estava lotada.

Ao chegar no quintal Johnny suspira e bebê a cerveja, ele estava prestes a virar a garrafa quando sentiu algo bater em suas costas.

Ao virar para trás viu uma latinha de cerveja no chão, que foi a coisa arremessada em sua costa, ao olhar ao redor não viu ninguém suspeito enquanto voltou a beber.

Novamente sentiu a lata atingir sua costa e se virou rápido, não viu ninguém e então decidiu mudar o local, foi para outro canto do quintal e voltou a beber, estava prestes a virar, bebendo os últimos goles da cerveja, quando novamente uma lata de cerveja foi arremessada.

Johnny ja irritado se vira furioso e novamente não vê ninguém, o garoto já estava vermelho de raiva, decidiu ficar de frente para o local onde as latas estavam sendo jogadas e em pouco tempo viu Daniel LaRusso quase caindo obviamente bebado com várias latas de cerveja na mão as tacando em Johnny.

Ao ver que o garoto loiro o encarava raivoso Daniel correu pela festa, fugindo do mais alto, que agora o perseguia gritando; "eu vou te matar, LaRusso!!"

O grito foi alto suficiente para Tommy e Jimmy que estavam na cozinha ouvirem e Dutch e Bobby que estavam espalhados pela festa pegando alguma garota aleatória também ouvirem.

Os quatro garotos não hesitaram em ir até a saída impedindo LaRusso de sair da festa, Johnny logo atrás sorri vendo o garoto encurralado, mas para assim que vê o mesmo bebado.

Johnny não precisava conhecer muito bem o LaRusso para saber que o garoto não bebia.

- Acaba com ele Johnny! - Dutch incentivou e os garotos riram.

Johnny olhou nos olhos de Daniel.

"Se Daniel escrevesse isso no diário dele, como ele descreveria? Ele diria como ficou perdido em meu olhar novamente? Ou em como me acha bonito?" - Johnny pensou em transe.

O loiro foi tirado do transe quando Dutch deu um leve empurrão perguntando se ele iria demorar muito para matar o LaRusso.

- Não podemos bater nele até o regional. - Johnny lembra o garoto que rapidamente cai na real.

- Você tem razão, mas nenhum soco?! - Jimmy diz insistindo.

- Um soco não mata ninguém! - Bobby acrescentou.

- Acho que o Kreese entenderia o motivo de ter dado um soco dele.. - Tommy riu e os quatro garotos começaram a falar em uníssono;

- Só um soco! Só um soco! Só um soco! - eles riam e eu não pude evitar rir também.

Daniel estava preso entre essa roda, só esperando para ver se o loiro teria ou não compaixão.

- Ok garotos, eu sei que a Daniele é ridícula as vezes, mas lembram da primeira vez de vocês bebendo? - Johnny disse sério e os garotos bufaram. - Tommy você tentou arrancar seus cílios, Jimmy você tentou comer a embalagem de cerveja, Dutch você voltou com todas as suas ex na mesma noite, Bobby você dançou sem camisa igual uma stripper e se eu não te parasse você teria tirado não só a camisa. - Disse rindo provocando os garotos que estavam envergonhados. - Mas não precisam se envergonhar, vocês sabem o que aconteceu na minha primeira vez bebendo. - Disse revirando os olhos e os garotos começaram a rir loucamente ao lembrar do que aconteceu. - Bem, o fato é; A primeira vez de Daniele LaRusso e ele não fez nada mais nada menos do que me atingir com latinhas nas costas. - olho para Daniel e bufo. - Covarde.

Os garotos riram e soltaram Daniel. Eles passaram por Johnny deixando um 'carinho' no cabelo do garoto e voltaram a se espalhar pela festa, que nem notou o alvoroço que estava acontecendo a alguns segundos atrás.

𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora