"It knocked me out that you
Shook me all night long
It had me shaking and you
Shook me all night long."Assim que Johnny viu os seus amigos se afastarem e voltarem para a festa, ele olhou para Daniel que o olhava furioso e com a cara inchada, mas não parecia de bebida.
"Daniel andou chorando?" - Johnny se perguntava.
- Vamos Daniel. - Johnny disse pegando o garoto mais baixo pro braço e o moreno igual uma criança mimada começou a fazer birra e a se jogar no chão para não ir com Johnny.
Johnny viu isso e bufou, algumas pessoas por perto olhavam para Daniel e riam com a situação.
Johnny se sentiu uma mãe indo buscar o filho em uma balada na qual ele não havia contado a ela.
Daniel continuava pesando seu corpo para Johnny não conseguir o puxar, mas Johnny é claramente mais alto e forte que o moreno, então agarrou o colarinho de sua camisa com uma só mão e com um puxão simples o levantou do chão como se ele não fosse nada.
Johnny após isso arrastou o garoto que resmungava algumas palavras de baixo calão até seu Firebird, colocou o garoto no banco de trás e em seguida entrou no carro também, Johnny ligou o carro fazendo o moreno ficar confuso e irritado.
- O que está fazendo?! Para onde vai me levar?! - O LaRusso questionava enquanto tentava abrir a porta do carro que já estava trancada.
- Para sua casa, você está horrível. - Johnny disse frustrado.
Daniel inconformado com a situação abriu o vidro do carro e começou a gritar.
- Socorro! Socorro! Johnny Lawrence vai me levar para casa!!!! - Daniel gritava conforme nos afastávamos da festa, mas Johnny ainda pode ouvir risos de algumas pessoas ali e em seguida recebeu uma ligação de Tommy.
- Alô? - Johnny disse e afastou o celular do ouvido sabendo do grito que estava por vir.
- Você está ajudando o LaRusso?! O que deu em você Johnny?! - Dutch gritava no telefone e em seguida Johnny escuta Tommy dizer no fundo 'acalme-se!'.
- Eu vou levar Daniel para casa e volto para ficar na festa com vocês! - Johnny diz e ouve os amigos bufarem.
- Faça o que quiser Johnny, mas esse não é você. - A ligação se encerra e Johnny bufa.
Daniel estava muito quieto então ao olhar pelo espelho do carro para o banco de trás vê o garoto lutando tentando se soltar do cinto que por algum motivo estava todo enroscado por todo seu corpo.
O garoto viu o olhar de Johnny em si e rapidamente tentou se soltar, sem sucesso ele suspirou e olhou de volta com um sorriso envergonhado do tipo: "socorro."
- Idiota. - Johnny resmunga e para o carro na beira da estrada, ele se joga no banco de trás com Daniel e o ajuda a se soltar do cinto.
- A perai, você rouba minha namorada, me sequestra e eu sou o idiota?! - O garoto volta a ficar furioso.
- Roubar sua namorada? Ali me contou que você quem terminou! - Johnny olha confuso.
Daniel bufa e tenta empurrar Johnny.
- Então você já foi para cima dela assim que terminamos? Bem, Ali deve ter mentido para você, afinal foi por sua culpa que terminamos! - Daniel resmunga e eu fico confuso e curioso.
- Minha culpa? - Johnny sorri encostando a costas no banco.
- Sim! Daniel é sem noção, só pensa em você, Ali não gostar de Daniel pensar só em você e Ali ficar brava, Ali arrumar discussão, Daniel pensar em você de novo, Ali brava, Daniel bravo, Daniel bravo dizendo que não gosta e nem gostou de Ali nunca, jamais. Ali brava de novo, Ali termina e brava, Daniel triste tentando paz, Ali aceita paz, Ali conversa amigo como Daniel, Daniel admite que só pensava em você e Ali ficou brava e se afastou, Daniel festa, Festa ter bebida, Daniel cerveja, uma, duas, três.. - Daniel falava parecendo o Sr. Miyagi, porém bebado e com uma voz engraçada.
- Ok, ok, entendi. Então você só pensava em mim? Por causa do regional? - Johnny ria da reação do garoto bebado que só sabia fazer caretas.
- Regional ruim, luta ruim. Daniel pensar beijar Johnny, Daniel inveja Ali. - Daniel disse e fez Johnny corar. - Não contar para Johnny que Daniel disse isso, ok Johnny? - Daniel reforçava as palavras com um tom mais bravo, como uma ameaça.
Johnny riu baixo e suspirou aliviado quando o moreno que finalmente se soltou do cinto.
De lá até a casa de LaRusso foi um silêncio confortável, Daniel dormiu no banco de trás e quando chegaram na casa do LaRusso, Johnny o pegou no colo, o levou até a porta de seu apartamento e ao bater nela duas vezes um senhora atendeu, era a mãe de LaRusso.
- O que aconteceu?! Ele está bem? - A mulher perguntava vendo o filho no colo de Lawrence.
- Você se importa que seu filho beba? - Johnny perguntou bem discreto e Lucille riu.
- Obrigado pro trazer ele. - Ela disse e Johnny apenas se enfiou no apartamento.
- Onde é o quarto dele? Eu posso colocar ele para dormir. - Johnny disse e a mulher apontou para uma porta no fim do corredor.
Johnny ao entrar sorriu vendo o quarto do moreno, era simples, mas bonito e arrumado.
Johnny o deitou na cama, pegou a coberta e o cobriu, tirou seu tênis e pegou um copo de água, foi até o menor e levantou suas costas fazendo ele se sentar na cama sonolento.
- Não preciso da sua ajuda, lindo. - Daniel dizia com um bafo de bebida.
- Lindo? - Johnny ri da situação.
Ele sabe que o Daniel LaRusso sóbrio, jamais seria tão atrevido quanto o Daniel LaRusso bebado.
- Sim, você é lindo. - Daniel dizia ainda sonolento e bebeu a água, devolveu o copo para Johnny e suspirou - Mas não faz meu tipo.
Johnny bufou.
- Ah é? Então qual seu tipo? Ali? - Johnny disse levemente irritado e claramente ciumento.
Johnny nunca admitiria, mas ele estava adorando a atenção que o garoto bebado o proporcionava.
- Não, Lawrence. - Daniel repetiu novamente e olhou para Johnny como se ele não estivesse ali.
Johnny ficou novamente avermelhado, sem saber o por que do garoto bebado falar tanto de si, decidiu sair dali antes que algo a mais acontecesse.
Johnny nunca iria aceitar o fato de gostar de Daniel.
O moreno bebado pode se declarar quantas vezes quiser, nenhuma delas será verdade na visão de Johnny, ele só o levará a sério sóbrio.
E sabe que o Daniel sóbrio nunca falaria isso para ele.Mas ele sabe que ele mesmo gosta de Daniel tanto bebado quanto sóbrio e sabe que se ficasse ali ouvindo as declarações de LaRusso eles iriam acabar em baixo dos lençóis.
Para o bem de todos, Johnny voltou para a festa, deixando LaRusso bebado e confuso em sua própria cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝒶𝓇 𝒟𝒾𝒶𝓇𝓎 - 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨.
FanfictionJohnny estava de cabeça quente andando pelos corredores escolares quando encontra Daniel no vestiário escrevendo algo em um livro. Será que a curiosidade vai falar mais alto, Johnny?