No outro dia...
Savannah:amor — viro pra ele.
Josh:oi — respondo ainda sonolento.
Savannah:esqueceu que vai guarnecer a guarda real hoje?
Josh:ah é verdade — falo me levantando rapidamente.
Savannah:calma amor — falo e sinto um aperto no peito.
Josh:você tá bem? — pergunto vendo ela meio estranha.
Savannah:sim,só acho que... — ia falar mais desisto — nada não.
Josh:ótimo — vou pro banheiro.
Minutos depois ele já tinha voltado pro quarto e Savannah ainda estava com um mau pressentimento ele começa a vestir sua roupa.
Josh:você viu minha bota? — pergunto procurando.
Savannah:já olhou no closet?— falo e ele vem em minha direção.
Josh:é mesmo — dou um beijo em sua testa — o que seria de mim sem você? — pergunto e sorrio.
Savannah:eu é que pergunto o que seria de mim sem você — falo com um sorriso no rosto que logo se desfaz quando sinto meu peito apertar mais ainda.
Josh:eu preciso ir — falo terminando de amarrar as botas e vou até ela — eu te amo muito — dou um beijo bem apaixonado nela.
Savannah:eu também te amo muito — falo saindo do beijo um pouco ofegante e vejo ele sair — toma cuidado — falo um pouco alto pra ele escutar.
Josh:pode deixar — falo já de fora do quarto.
No angar de aviões.
Josh chega e vai até o outro cadete.
David:chegou cedo hoje cadete Beauchamp — falo e ele rir.
Josh:achei que ia chegar atrasado.
David:quem está atrasado é aquele seu amigo — falo olhando pra ele.
Josh:Alex é bem pontual se ele ainda não chegou é porque houve algo.
David:vamos esperar um pouco — olho pro lado — falando nele,está atrasado.
Alex:peço desculpas comandante.
David:tudo bem a guarda real já está esperando vocês no aeroporto principal voem com atenção.
Josh:pode deixar comandante — falo e vou em direção ao avião.
Alex:sim senhor — falo e saiu pro avião também.
Já no avião eles começam a sobrevoar todo o céu de Washington na segurança da guarda real.
percebi o combustível vazando do avião não sei como isso aconteceu,logo lembro que o avião não passou por manutenção eles são de modelos novos por isso não acharam necessário repará-los,mais dessa forma não podia ficar se não colocaria em risco toda a guarda real e até mesmo a cidade,aciono a força aérea e anuncio um poso de emergência.sinto minhas mãos gelar e o nervosismo tomar conta de mim,eu nunca me senti assim bom não pilotando,faço uma manobra rápida pra fazer o pouso,mais acabo perdendo o controle do avião,agora não tem mais jeito,seja o que Deus quiser...
Mais tarde no apartamento.
estava arrumando a cozinha e ia me arrumar pra ir ver algumas coisas,quando sinto o mau pressentimento de novo mais dessa vez vem mais forte,que me fez quase cair mais me seguro na mesa.
Savannah:ai Josh como será que você tá? — pergunto com a mão sobre o peito e ouço a campainha tocar e vou atender — senhora Beauchamp?Sofya? — pergunto surpresa — o que a senhora faz aqui?
Úrsula:Savannah — abraço ela e começo a chorar e ela me olha assustada.
Savannah:o que tá acontecendo? — pergunto preocupada.
Sofya:meu irmão Savannah ele...ele morreu... — falo e começo a chorar sem parar.
Savannah:não,não pode ser... — falo sem acreditar — o meu Josh não,O Meu Josh Não Meu Deus Por Favor!!! — grito bem alto desesperada.
Úrsula:calma Savannah — falo tentando consola-lá.
Sofya:deixa ela mãe vai fazer bem,ele se foi e não vai voltar mais,temos que aceitar isso — falo ainda chorando.
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e dor // Beauvannah
RomanceSavannah começa a sofrer após a morte do seu noivo Josh,ele era piloto da força aérea americana e sofreu um acidente quando foi escolhido pra guarnecer a guarda real da Inglaterra em um tour pelos céus de Washington,Savannah já não tinha mais forças...