20 | gravidez

3 0 0
                                    

Noah:porque tá fazendo essa cara de boba de novo?

Sofya:ela deve tá pensando no Josh não liga.

Isabela:já pensaram em uma forma de fazer ela esquecer ele? — pergunto baixo só pra Sofya ouvir.

Sofya:eu prefiro deixar como tá.

Ellen:oh filha cheguei — falo subindo as escadas — ah oi — falo entrando no quarto do Joshzinho e vendo todos lá.

Noah:oi senhora Clarke cada dia mais bonita hein — falo sorrindo.

Ellen:ah muito obrigada ele tá bem? — pergunto ficando perto da Savannah.

Savannah:sim ele tá bem mais ainda não acordou — falo olhando fixamente pra ele.

Ellen:é normal bom eu vou tomar um banho pra tirar esse cheiro de hospital e depois almoçamos tá?aproveita aí com seus amigo — saiu.

Savannah:ai porque minha mãe foi me lembrar de comida eu tô morrendo de fome.

Sofya:lembrando que não pode comer todo tipo de coisa.

Savannah:ah relaxa eu vou pegar leve,contando que eu possa comer muito.

Sofya:ei?o que eu acabei de dizer?

Savannah:que não era pra mim comer qualquer coisa, mais eu posso comer muito,por favor eu passei a gravidez toda enjoando as minhas comidas preferidas, mais agora eu posso matar a saudade.

Sofya:tudo bem,vamos almoçar então?

Noah:quem fez a comida?espero que tenha sido a senhora Beauchamp porque se foi a Sofya eu despenso,a última comida que ela fez tinha um gosto tão ruim que até hoje eu sinto,olha que se fosse uma coisa boa eu tinha era vontade de sentir.

Sofya:não foi tão ruim assim e você se deu mau porque foi eu mesma que fiz a comida — sorrio e saiu.

Savannah:então...vocês vão almoçar?

Noah:eu passo.

Isabela:eu aceito com a fome que eu tô daria pra comer um boi — falo saindo com a Savannah.

Noah:ótimo eu vou ficar de olho no Joshzinho — falo um pouco alto pra elas escutarem e percebo o bebê se assustar — opa calminha aí — falo tranquilo pra ver se ele não acorda.

Lá embaixo elas já estavam a mesa pra almoçar.

Isabela:sabe — olho pra ver se o Noah não vem — o Noah e eu estamos namorando a um tempo e ele já falou em casamento,mais tem outra coisa que eu tá mexendo muito comigo ultimamente.

Sofya:ai meu Deus você se apaixonou por outro.

Isabela:não,é uma suspeita.

Savannah:bom e qual seria essa suspeita? — pergunto curiosa.

Isabela:era com você mesma que eu queria falar Savannah,eu...acho que tô grávida.

Savannah:sério? — pergunto surpresa — ai que bom mais já falou pro Noah?

Isabela:ainda não eu quero confirmar primeiro.

Savannah:ok mais você já foi no médico?

Isabela:não,eu tô com medo.

Savannah:ah,mais o que você tá sentindo?

Isabela:bom eu tenho sentido muita vontade de comer coisas estranhas e alguma tonturas mais nada demais.

Savannah:nossa se você tiver mesmo grávida você tem sorte,eu sofri muito na gravidez.

Isabela:é eu... — sou interrompida pela senhora Clarke chegando.

Ellen:o que estão conversando meninas? — pergunto sentando a mesa.

Savannah:é sobre a possível gravidez da Isa.

Ellen:uh mais um bebê pra família e o Noah?como ele reagiu?

Savannah:ela ainda não contou pra ele mãe,ainda não é algo concreto.

Ellen:entendi eu posso te ajudar com isso,acho que tem uns testes de gravidez na minha bolsa lá em cima,eu posso te dá um se quiser.

Sofya:só uma pergunta senhora Clarke.

Ellen:sim...

Sofya:porque a senhora tem testes de gravidez na sua bolsa?

Ellen:eu sou enfermeira querida tenho que andar sempre preparada.

Elas almoçam e depois vão pra sala onde ficam conversando por um tempo,a Ellen vai buscar o teste pra Isa fazer minutos depois já havia saido o resultado.

Savannah:parabéns amiga — falo abraçando ela.

Isabela:obrigada mais como eu vou contar pro Noah?aliás cadê ele?

Sofya:subiu de novo pro quarto do Joshzinho.

Savannah:ótimo assim podemos planejar um jeito de contar pra ele.

Ellen:que tal ela mostrar o teste pra ele? — sugiro — nem precisa de palavras.

Isabela:gostei.

Sofya:não isso não ele é burro demais nunca iria entender,mais eu tive uma ideia melhor? — sorrio.

Isabela:e qual seria?

Sofya:marca pra ele ir amanhã na sua casa não se preocupe com o resto.

Isabela:ok.

Úrsula chega.

Úrsula:oi garotas — falo colocando umas sacolas em cima da mesinha — como tá meu neto?

Savannah:ele tá bem Noah tá vigiando ele.

Sofya:sim ele vai proteger ele de sonhos ruins.

Úrsula:se eu fosse você eu repensava o fato de o Alex ser o padrinho.

Savannah:ah não se preocupe eu já resolvi isso.

Úrsula:bom eu vou lá ver ele — falo subindo as escadas.

Sofya:não vai almoçar?

Úrsula:eu já almocei em casa — grito pra ela escutar.

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎

entre amor e dor // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora