Elas ficam vendo algumas coisas pra decoração da festa e depois Ellen chega do hospital.
Ellen:o que estavam fazendo? — falo colocando a bolsa no sofá.
Savannah:agora nada mais a alguns minutos atrás estávamos vendo umas decorações de chá revelação na internet.
Ellen:ah e acharam?
Savannah:sim gostamos de duas e eu acabei decidindo qual eu queria e a Sofya disse que vai comprar amanhã.
Ellen:amanhã?nem entregaram os convites ainda.
Savannah:a Sofya já entregou.
Ellen:e cadê o meu?
Sofya:olhe seu celular — falo e ela olha.
Ellen:ah é tá aqui — falo olhando — e eu não posso deixar de dizer que tá incrível.
Savannah:é a Sofya merece ela se esforça muito posso até imaginar quando vai ser quando ela virar mãe.
Sofya:eu nunca nem vou casar.
Savannah:não fala isso Sofya sabe o que daria pra ter o Josh aqui comigo?nós já estaríamos casados agora — falo triste.
Úrsula:Savannah — me sensibilizo.
A campainha toca e Savannah vai atender.
Savannah:Noah?
Noah:oi Savannah.
Savannah:entra — falo e ele entra.
Noah:boa tarde — falo vendo a Sofya e mais duas mulheres.
Savannah:ah essas aqui são a minha mãe e minha sogra Ellen e Úrsula — apontando pra cada uma — e esse é o Noah — apresento ele.
Noah:prazer — falo simpático.
Úrsula:o prazer é nosso.
Ellen:Savannah falou muito de você.
Noah:ah que bom uma mulher linda como essa falando de mim — falo brincando.
Savannah:espero que esse elogio tenha sido de verdade — falo rindo.
Noah:com certeza é.
Ellen:senta — falo e ele senta — agora eu sei porque minha filha não parava de falar em você.
Noah:isso foi um elogio?
Ellen:com certeza você é lindo.
Noah:obrigado.
Savannah:bom como soube aonde era o meu apartamento?
Noah:no dia que nós nós esbarramos foi bem aqui na frente então eu fui na portaria e perguntei pro porteiro qual o número do seu apartamento e subi.
Ellen:ele é bem esperto.
Savannah:ele não é não.
Noah:tá vendo ela já me conhece.
Eles ficam conversando pelo resto da tarde e se divertindo com as brincadeiras do Noah depois ele vai embora e já estava de noite e Savannah estava no banheiro e Ellen chega.
Ellen:você tá bem filha? — pergunto preocupada.
Savannah:sim mais o enjoo voltou — falo levantando.
Ellen:vamos jantar?
Savannah:não sei quando eu tô assim eu não consigo comer nada.
Ellen:filha mais você precisa pelo menos tentar tem que se alimentar pra esse bebê nascer saudável.
Savannah:é meio difícil fazer isso quando ele mesmo não quer.
Ellen:ele não tem vontade própria ainda — falo e nós rimos — vem.
Savannah:tá bom
Elas vão jantar e depois vão dormir mais Savannah não consegue então fica pensando no Josh a noite inteira.
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e dor // Beauvannah
RomanceSavannah começa a sofrer após a morte do seu noivo Josh,ele era piloto da força aérea americana e sofreu um acidente quando foi escolhido pra guarnecer a guarda real da Inglaterra em um tour pelos céus de Washington,Savannah já não tinha mais forças...