28 | lembranças

2 0 0
                                    

Josh ficou conversando por um tempo com o Joshzinho enquanto Savannah trabalhava,Joshzinho conseguiu convencer o Josh de ir pra casa deles,horas se passaram e chegou o momento de o Josh reencontrar a família eles foram direto pra lá.

Úrsula narrando;
quando eu vi aquela porta se abrir e o meu filho entrar por ela meu coração acelerou se eu tivesse alguma doença teria dado até um ataque,eu não tô exagerando é o que eu senti,levantei do sofá e ele veio em minha direção ficamos nos olhando por longos segundos até ele se aproximar mais e logo nos envolvemos em um abraço caloroso.

Úrsula:meu filho — falo chorando de emoção e olhando pra ele — meu Josh — falo com a mão no seu rosto.

Josh:mãe — falo emocionado.

Úrsula:você fez tanta falta filho.

Josh:eu ainda não sei bem como... — falo pensativo.

Úrsula:tudo bem,o importante é que você tá aqui e bem.

Sofya:maninho!! — corro até ele e pulo no seu colo.

Josh:Sofya não é? — pergunto meio confuso.

Sofya:sim — falo enpendurada no seu pescoço.

Josh:você é bem interessante.

Eles ficam matando a saudade por um tempo,e quando menos perceberam já estava de noite,Úrsula fez o jantar pois Savannah disse que talvez seria melhor que ela fizesse assim Josh voltaria a lembrar aos poucos dela,e depois que eles jantaram foram pra sala.

Savannah:filho tá na hora de dormir — falo me levantando do sofá.

Joshzinho:eu quero que o papai me coloque pra dormir.

Savannah:filho o papai tá com sono ele toma muitos remédios e precisa descansar.

Joshzinho:então eu não vou dormir — falo fazendo birra.

Savannah:filho... — sou interrompida.

Josh:não precisa ficar sem dormir filho papai vai te colocar tá?

Joshzinho:ebaaa!! — falo feliz — o senhor é o melhor pai do mundo — falo abraçando ele.

Josh:que é isso esse é o meu dever — falo me levantando com ele no colo.

Savannah:Josh não faz isso ele já tá bem grandinho pode ir sozinho aliás você não pode ficar colocando peso ele já vai fazer nove anos.

Josh:diz isso pra ele — falo subindo as escadas com ele no colo.

Eles vão pro quarto.

Josh:chegamos — falo colocando ele na cama.

Savannah:eu vou ali no quarto pegar o seu ursinho — falo saindo.

Joshzinho:agora conta uma história pra mim.

Josh:ah tudo bem o que você gostaria de ouvir?

Joshzinho:de piloto.

Josh:ok,era uma vez um garotinho que tinha um sonho de ser piloto,ele só vivia brincando com aviões e sua melhor amiga o apoiava em tudo — falo enquanto ele escuta tudo atentamente — até que um dia esse garotinho cresceu e com ele um dos seus maiores sonhos... — falo e ele me interrompe.

Joshzinho:qual era o seu outro maior sonho?

Josh:ele queria ser pai.

Joshzinho:e ele conseguiu?

Josh:nós vamos saber disso se escutarmos o resto da história.

Joshzinho:tá bom.

Josh:mais um dia ele descobriu tá apaixonado pela sua melhor amiga...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre amor e dor // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora