15 | pós festa

2 0 0
                                    

Savannah:ain amiga não pode deixar pra amanhã? — falo acompanhando ela e a mesma olha pra mim.

Sofya:não — falo parando em frente a uma porta.

Savannah:porque paramos na frente do quarto do Joshzinho? — pergunto confusa.

Sofya:lembra quando eu disse pra você não entrar aqui?

Savannah:sim disse que o berço seria uma surpresa e que eu só veria quando estivesse com nove meses de gravidez.

Sofya:eu sei mais na verdade eu tava te enrolando pra fazer... — faço uma pausa dramática — isso!! — falo abrindo a porta do quarto.

Savannah:nossa — falo olhando ao redor — isso...tá perfeito — falo indo até o berço — já tô até imaginando meu pequeno aqui dentro — falo sorrindo.

Sofya:sim,já pensou?ele dormindo que nem um anjinho — falo imaginando.

Savannah:aí Sofya o que seria de mim sem você?amei a placa com o nome.

Sofya:que bom eu só tô fazendo um esforço pra ajudar o meu sobrinho.

Savannah:tem uma pessoinha crescendo a cada dia dentro de mim — falo toda derretida — sabe — me aproximo mais do berço colocando a mão sobre a lateral — o Josh seria um ótimo pai.

Sofya:porque sempre fala nele?

Savannah:porque me sinto bem lembrando dele por mais que eu saiba que ele não vai mais voltar.

Sofya:agora eu entendo.

Savannah:tá tudo muito lindo Sofya mais eu tô com sono.

Sofya:e quem é que vai limpar a bagunça da festa?

Savannah:sei lá você?

Sofya:tudo bem vai descansar vai.

Savannah:aí que bom.

Sofya:mais não esquece que amanhã vamos comprar o enxoval do Joshzinho — falo ainda de dentro do quarto.

Savannah:tá bom — grito do meu quarto.

durmo já no outro dia acordo enjoada,mais mesmo assim levanto e vou banhar depois escovo os dentes,visto uma roupa folgada porque se não a Sofya me mata calço um tênis confortável,não é porque eu vou ser mãe que eu tenho que me descuidar, passo um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

durmo já no outro dia acordo enjoada,mais mesmo assim levanto e vou banhar depois escovo os dentes,visto uma roupa folgada porque se não a Sofya me mata calço um tênis confortável,não é porque eu vou ser mãe que eu tenho que me descuidar, passo uma maquiagem leve e prendo o meu cabelo dos lados deixando atrás solto, desço pra tomar café encontrando a Sofya e senhora Beauchamp.

Savannah:bom dia — falo sentando a mesa.

Úrsula:alguém aqui amanheceu mais animada — falo sorrindo.

Savannah:eu tinha que tá se não a Sofya e a me matar — falo e a mesma me olha com olhar mortal — me passa a Nutella? — pergunto mudando de assunto.

Sofya:claro cunhadinha — sorrio psicopata e entrego a Nutella pra ela.

Savannah:cadê a minha mãe? — pergunto começando a tomar o café.

Úrsula:ela já saiu disse que ia passar na casa dela antes de ir pro hospital.

Savannah:ata a senhora vai com a gente as compras?

Úrsula:ah eu não sei se a Savannah permitir — falo olhando pra ela.

Sofya:é claro mãe seria ótimo você é mais experiente com essas coisas.

Úrsula:bom então sendo assim,eu vou me arrumar — falo levantando e saindo.

Savannah:é impressão minha ou você Tá muito boa hoje?

Sofya:só quero que tudo seja perfeito pro meu sobrinho.

Savannah:desculpa dizer isso amiga — falo pegando em sua mão —  mais... — suspiro — você é meio controladora as vezes.

Sofya:controladora?

Savannah:sim,bom não completamente,mais um pouco talvez.

Sofya:então você não quer que eu te ajude a comprar o enxoval do Joshzinho? — falo e ela fica em silêncio — Savannah me responde.

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎

entre amor e dor // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora